Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube OI TV LIVRE (BRI)

Membro conhecido
Sep
5,319
2,626

Fala da OI TV a partir de 23:30 , não vai ter mais recarga de canais abertos e acaba no a OI TV Livre no fim de 2024.
 
Novo membro
Jan
5
1
Boa noite, pessoal.

De uns tempos pra cá, tem acontecido o seguinte com o meu receptor: eu gravo um programa qualquer, após a gravação reproduzo o arquivo normalmente, mas dois ou três dias depois, embora o arquivo continue armazenado e ocupando espaço no HD, eu só consigo reproduzir alguns poucos segundos, no máximo um minuto quando a gravação é um pouco maior.

O receptor continua indicando o tempo total de gravação, mas eu não consigo reproduzir o arquivo.

Mesmo desconectando o HD ou tirando o receptor da tomada e/ou retirando o cartão de acesso, o arquivo, que no dia que foi gravado estava normal, continua "corrompido" e impossível de ser assistido.

Não é sempre que isso acontece e nem com todos os arquivos já gravados (os mais antigos, pelo menos até agora, permanecem intactos).

Às vezes, mesmo com o receptor indicando que ainda tem espaço disponível no HD, aparece a mensagem de que "não foi possível gravar por falta de espaço disponível para gravação".

Só que, hoje, notei que da mesma forma que ocorre esse problema repentinamente, o receptor volta a gravar de forma igualmente repentina como se nada tivesse acontecido, embora os arquivos danificados continuem danificados.

O que pode ser isso?
 
Membro conhecido
Sep
5,319
2,626
O Ricardo do além da Tela , mandou uma mensagem na DM do Twitter , dizendo que o OI TV Livre , que não teve mudança substancial no serviço , apenas mudaram a data de pagamento para quem comprar agora ... terá de "graça " até janeiro de 2025.
 
Membro conhecido
Sep
5,319
2,626
O Ricardo do além da Tela , mandou uma mensagem na DM do Twitter , dizendo que o OI TV Livre , que não teve mudança substancial no serviço , apenas mudaram a data de pagamento para quem comprar agora ... terá de "graça " até janeiro de 2025.
Continuei minha conversa com o Ricardo , e ele disse sobre os canais Globo no OI Play , é questão contratual e com a recuperação judicial não deve ser revista por enquanto .
 
Membro conhecido
Feb
1,417
1,682
 
Membro conhecido
Aug
809
1,084
Faz parte, Gilsão!

Enquanto todo mundo tá distraído com box cheio de frufru o foguete da Oi segue subindo, subindo, subiiiiiiiiiiiindo e daqui a pouco estabiliza tudo novamente.
 
Novo membro
Feb
8
0
Postagem no grupo "Assinantes OI TV" no Facebook dá conta de que a Globo SP está disponível. Resta saber se está só para a grande São Paulo ou se pro estado inteiro.

Como que atualiza endereço de instalação no BRI?


View attachment 3279
Continua funcionando a Globo SP com endereço de SP Capital por gentileza?
 
Novo membro
Feb
8
0
É só pra grande SP mesmo segundo informação que circulou pra rede autorizada.
Continua funcionando a Globo SP com endereço de SP Capital por gentileza?

Eu tenho endereço no RJ, é só trocar o endereço de instalação do RJ para SP Capital para trocar a Globo RJ para Globo SP por gentileza?
 
Novo membro
Feb
8
0
No evento online da Multilaser falaram apenas na Grande SP, com sinal da Globo São Paulo.
Continua funcionando a Globo SP com endereço de SP Capital por gentileza?

Eu tenho endereço no RJ, é só trocar o endereço de instalação do RJ para SP Capital para trocar a Globo RJ para Globo SP por gentileza?
 
Membro conhecido
Aug
809
1,084
Continua funcionando a Globo SP com endereço de SP Capital por gentileza?
Normal, nada mudou.
O foguete segue rumo ao alto e além!!! (sim, agora sério, tá tudo normal com a globo sp)
 
Novo membro
Feb
8
0
Normal, nada mudou.
O foguete segue rumo ao alto e além!!! (sim, agora sério, tá tudo normal com a globo sp)
Só preciso solicitar para trocar o endereço de instalação do RJ para SP Capital para trocar a Globo RJ para Globo SP por gentileza?

Ou tem mais alguma coisa que precise ser feita por gentileza?
 
Membro conhecido
Aug
809
1,084
Só preciso solicitar para trocar o endereço de instalação do RJ para SP Capital para trocar a Globo RJ para Globo SP por gentileza?

Ou tem mais alguma coisa que precise ser feita por gentileza?
Você informa que o novo endereço de instalação não é mais do RJ e sim de SP, quando o atendente mudar e aplicar no sistema vai automaticamente abrir o canal 5 com a Globo SP.
 
Novo membro
Feb
8
0
Você informa que o novo endereço de instalação não é mais do RJ e sim de SP, quando o atendente mudar e aplicar no sistema vai automaticamente abrir o canal 5 com a Globo SP.

Eu fiz alteração de endereço do RJ para SP porém não está habilitado o canal 5 Globo SP.

Eu preciso fazer alguma configuração do aparelho?

Antes funcionava o canal 4 Globo RJ.

Já foi efetuado a mudança de endereço de instalação e endereço de cobrança para São Paulo Capital.

Pega todos os canais exceto a Globo e o canal 4 Globo RJ não tem mais.

Se puderem me ajudar por favor agradeço.
 
Membro conhecido
Apr
406
449
Eu
Eu fiz alteração de endereço do RJ para SP porém não está habilitado o canal 5 Globo SP.

Eu preciso fazer alguma configuração do aparelho?

Antes funcionava o canal 4 Globo RJ.

Já foi efetuado a mudança de endereço de instalação e endereço de cobrança para São Paulo Capital.

Pega todos os canais exceto a Globo e o canal 4 Globo RJ não tem mais.

Se puderem me ajudar por favor agradeço.
Eu acho que a Oitv não carrega no satélite a Globo SP… por isso não está conseguindo assistir
 
Membro conhecido
Aug
809
1,084
Eu fiz alteração de endereço do RJ para SP porém não está habilitado o canal 5 Globo SP.

Eu preciso fazer alguma configuração do aparelho?

Antes funcionava o canal 4 Globo RJ.

Já foi efetuado a mudança de endereço de instalação e endereço de cobrança para São Paulo Capital.

Pega todos os canais exceto a Globo e o canal 4 Globo RJ não tem mais.

Se puderem me ajudar por favor agradeço.
Ela foi adicionada em meados de 2021, agora não sei se ainda está.
Tem um grupo no Facebook e foi de lá que veio na época a informação que ela tinha sido liberada, por um tempo cheguei a ter ela aqui em casa, mas depois adicionei o meu receptor num grupo e nele está a InterTV do RJ de afiliada da Globo.

Eis a postagem minha de 2021: https://htforum.net/threads/clube-oi-tv-livre-bri.266/post-24160
 
Top