Membro ativo
- Oct
- 122
- 77
Primeiramente a questão é esperar. Lembro que quando anunciaram a venda do Comodato pra SKY deram prazo de mudanças em 2 anos, até 2024. O mesmo ocorre com a Telefonia Fixa, que a mesma está migrando pra fibra e pro WLL (Alugando rede da TIM).Pessoal, acabei de ver no grupo da Oi TV comodato matéria que saiu no Telesintese mês passado que afirma que a Oi TV via satélite deve ser encerrada agora em 2024 com o fim do contrato com a SES.
Eu sou cliente do Livre há alguns anos, com o recpetor da Elsys, tenho 4 deles, e esse ano ainda comprei um da Multilaser para ocupar minha última posição nos adicionais e agora tô encabulado com a destinação desses aparelhos.
Será que a Elsys não teria a boa vontade de liberar uma atualização para transformar esses receptores? Nem que fosse para sintonizar os sinais FTA da banda Ku... Caramba, a Oi vai ferrar com muita gente.
Eu tenho comodato e Livre, e estou na expectativa da OI melhorar o OI Play TV dela, que se ela fazer o mesmo que a Vivo fez, não iremos sair procurando outra empresa. No caso do Satélite, infelizmente só teremos a SKY.
Sobre os receptores, a Elsys não tem mais relacionamento com a OI. A multilaser esta com a operação do Livre, inclusive habilitando esses receptores da Elsys ou BedinSat. É bem provavel que o destino dos receptores sera usar ou como peso de porta, ou pra ser usado como localizador de satélites. Ainda não sabemos como ficará a situação do OI TV Livre.