Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube OI TV LIVRE (BRI)

Membro conhecido
Apr
406
449
Meu plano promocional acabou em Junho, se eu ligar pra renovar a fidelidade eles vão retirar o acesso ao Oi Play?
Só não cancelar o pacote, tenta argumentar que o valor subiu e tal, ver se eles mantêm o valor. Estou pagando 134,90 pacote oi total.
Se conseguir nesse valor melhor ficar quieto e aceitar mesmo. Se cancelar e contratar de novo acontece o mesmo que comigo
 
Novo membro
Jan
25
13
Acho que meu receptor foi pro "pau"... Agora há noite (depois das 0h de BSB), ele reiniciou uma vez... achei que fosse alguma atualização, mas daí ficou em loop na inicialização.

Alguém já passou por isso? O meu é um Elsys.
 
Membro conhecido
Aug
809
1,084
Acho que meu receptor foi pro "pau"... Agora há noite (depois das 0h de BSB), ele reiniciou uma vez... achei que fosse alguma atualização, mas daí ficou em loop na inicialização.

Alguém já passou por isso? O meu é um Elsys.
Estranho... aqui também é Elsys e nao teve nada de atualização e segue funcionando normalmente.
Oi mais viva do que nunca! É um verdadeiro foguete! O céu é o limite!
 
Novo membro
Jan
25
13
Alguém lembra como configurar o canal inicial da Oi TV (modo hotel?)?
 
Membro conhecido
Sep
5,319
2,626
Estava usando o aplicativo do SICOOB e agora nele estão disponíveis nele recargas ,Start HD e Mix HD e Total HD , os dois primeiros com opção de 15 e 30 dias , o total , apenas 30 dias , sem pacote livre.
 
Top