Membro ativo
- Apr
- 192
- 106
Percebo que hoje como DTTH somente ficará a SKY no mercado e alguma outra operadora pequena, pois ou vão para a NET ou a Oi TV Fibra, ou vão para os serviços de Streamings e Ao Vivo. A Sky já tem DirecTV GO e a Oi tem a Oi Play (é imagem top, com pouca compressão, principalmente no PC e nos apps Android, só peca na qualidade do app)Se ela fizer isso vai ser um tiro no pé, um festival de cancelamentos e uma parte da base indo pro Sky conforto e outra pro IPTV.
A Oi TV DTTH está desfazendo de sua operação de satélites, por que é caro de manter, e só quem tem TV por satélite hoje, é aonde a internet não chega direito ou ainda é apegado a SKY.A Oi TV afirmar no canal 31 que se o cliente não quiser manter os novos canais, poderá pedir o cancelamento do serviço, é estranho demais! Me parece que não faz mais questão em manter assinantes!
Oi TV descontinua pacotes pré-pagos de TV por assinatura
A operadora de multisserviços Oi TV excluiu de seu site as opções de novas assinaturas na modalidade pré-paga de canais de TV por assinatura via satélite. Atualmente, a operadora disponibiliza apenas a opção TV Livre+ ao custo de R$ 79,90 por 1 ano ou R$ 119,90 para 2 anos de assinatura. O...vcfaz.tv
Essa foi de lascar. Forçar ir pro pós pago foi dose. Uma oportunidade nessa migração da Banda C pra banda KU pra OI ofertar o pré pago e dá uma dessa.View attachment 6480No site da Oi TV livre , para TV pré paga só aparece a opção recarga de canais livres. Não tem como recarregar canais pagos pelo site da Oi TV livre no recarga pay continua por enquanto normal com as recargas disponíveis.
Pago 134,90 pelo Oi Total.Quanto quem é cliente oitv livre oi total está pagando de mensalidade? Subiram minha mensalidade de 94,90 (depois que fechou 1 ano) para 119,90. Não teve jeito de conseguir desconto na retenção. Foi a máximo que deu. Alguém conseguiu por menos? Ou estão fazendo esse aumento com todos?
Quantos receptores o amigo tem?Quanto quem é cliente oitv livre oi total está pagando de mensalidade? Subiram minha mensalidade de 94,90 (depois que fechou 1 ano) para 119,90. Não teve jeito de conseguir desconto na retenção. Foi a máximo que deu. Alguém conseguiu por menos? Ou estão fazendo esse aumento com todos?
Eu tenho 5, 3 comigo e deixei pro meu pai 2, mas não cobro dele.Quantos receptores o amigo tem?
No meu caso tenho somente um e estou num grupo de assinatura, que é a melhor maneira atualmente de ter algo oficial sem recorrer a pirataria.
Tem alguns bem confiáveis no Facebook. Estou pagando 34,90 pelo Total.
sera e possivel fazer recarga para aproveitar esse preço no recarga payE por que não tem a opção recarregar 2 anos exceto no Recarga Pay , no site da OI TV é apenas as opções 6 meses e 1 ano.
View attachment 6689
View attachment 6690
Fotos tiradas agora a pouco , preço da recarga livre no recarga pay.
Aqui as recarga da Oi TV no recarga pay agora estão Dando como serviço indisponível.Sei não viu. Provavelmente só fizeram foi esquecer de falar para o recarga pay simplesmente mudar os prazos e valores.
Não duvido é nada que o cliente compre aí é depois não cumprir o prazo a oi, e alegar que na época não existia mais esses valores. Aí a Oi empurrar o problema para o recarga play, e o recarga play empurrar para Oi. Tipo a pessoa pode tirar as fotos aí e guardar, mas terá que saber que provavelmente vai ter dor de cabeça.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?