Clube OI TV HD COMODATO (DTH)

Membro conhecido
Jun
2,236
2,013
Enfim, aos que me acusam nos becos e DMs de ser um inimigo da TV paga, a TV paga sempre foi o que é, desde os seus primórdios, graças à dona Globo. ELA é a inimiga da TV paga, tá bom?

Membro conhecido
Sep
7,259
3,517

Membro conhecido
Sep
7,259
3,517

Print tirado á instantes não tem a opção OI TV Livre pós pago , vão mudar a oferta ou vão extinguir a OI TV .

Membro conhecido
Sep
7,259
3,517

Membro conhecido
Sep
724
762
A partir de 31 de janeiro de 2025, quem assina Oi TV e assiste qualquer canal por assinatura da globo na Internet, como Premiere, Combate, Telecine, GloboNews etc, não poderá mais assistir esses canais pela Internet, pois o app e site Canais Globo será descontinuado nessa data, permanecendo apenas no app e site Globoplay+Canais, que não permite o login via Oi TV. E como a Oi acabou com o Oi Play, os Canais Globo na Oi TV, a partir de fevereiro de 2025, só no receptor mesmo.
É a Globo tentando forçar o aceleramento do cancelamento de assinaturas de TV Paga, em prol do streaming GloboPlay.

Membro conhecido
Jun
2,236
2,013
Os canais básicos da HBO (Lifetime, E!, History, etc.) já voltaram pra Oi TV DTH?

Membro conhecido
Jun
2,236
2,013
A Oi TV podia adicionar **mais** canais étnicos, não acham pessoal?

Tipo Russia Today, CGTN America, CCTV-4, TRT World, Cubavisión...

Né, @RAJSHENN22 ??? ;-)

**Foi mal o vacilo, juro que foi typi, quero dizer, typo!!!

Membro conhecido
Nov
2,359
1,556
A Oi TV podia adicionar **mais** canais étnicos, não acham pessoal?

Tipo Russia Today, CGTN America, CCTV-4, TRT World, Cubavisión...

Né, @RAJSHENN22 ??? ;-)

**Foi mal o vacilo, juro que foi typi, quero dizer, typo!!!
Na minha opinião se colocasse esses canais seria interessante acesso a legendas ou até mesmo alguns criar versões brasileiras

Membro conhecido
Sep
724
762
Premiere 9 SD com tela preta na Oi TV. Deveria estar passando Botafogo e São Paulo. Mas não faz muita diferença nesse caso, pois esse mesmo jogo também está no SpotTV 1 HD.
E aproveitem um raríssimo momento em que o Premiere 10 SD (que é exclusivo da Oi TV, não existe em nenhuma outra operadora) está funcionando, com o jogo Flamengo e Vitória, o mesmo do SporTV 2 HD.

Membro conhecido
Aug
919
1,200
EXCLUSIVIDADE é isso!

Membro conhecido
Jun
2,236
2,013
A Oi TV Fibra acabou mesmo, né? O que tem hoje é só a Oi Fibra e a Oi TV DTH, né? Mas parece que só por enquanto também...