View attachment 23552
Foi extinto a recarga de 3 meses do OI TV Livre , agora só tem 30 dias , os preços do OI TV Livre pós pago continuam os mesmos.
Trabalho segue tranquilo, firmes e fortes como uma rocha!
Ele só coloca informações sobre a operadora. O que tem de errado?Qual é o motivo dessa paixão obsessiva do Luiz Antonio com a Oi? Ele é acionista dela? Algo tem...
Nada amado. Só comentando.Ele só coloca informações sobre a operadora. O que tem de errado?
O que quebrou a OI não foi os canais Globo e sim uma má administração, que culminou nesse encerramento de vários serviços para tentar se manter no mercado. Saudade da Oi só do serviço de streaming que era um dos melhores e tinha um preço ótimo.Honestamente, me botem a Oi TV com um line-up parecido ao de 2010 (SEM A DROGA DOS CANAIS GLOBO QUE DESTRUÍRAM A OI TV) e um preço justo (aceito tudo que é CABEQ, Curta!, CineBrasil, Prime Box Brasil, MENOS O CANAL BRASIL, É CLARO) e eu assinava na hora. A Oi TV foi meu xodozinho no meu canto do cisne da TV paga. Até a Globosat entrar, é claro.
Eu falei que o que quebrou financeiramente a Oi foram os canais Globo? O que eu quis dizer é que antes da Globo, a Oi TV tinha uma estrutura de line-up de canais, empacotamento, canais alternativos, tudo perfeito. Veio a Globosat e, da mesma forma que ela costuma fazer até hoje com toda operadora que negocia com ela, ela praticamente ditou como seria tudo na Oi TV no que diz respeito a empacotamento de canais e ainda teve um poder de veto secreto, ou o TLN saiu da Oi TV antes mesmo da Lei do SeAC entrar em vigor por que motivo?O que quebrou a OI não foi os canais Globo e sim uma má administração, que culminou nesse encerramento de vários serviços para tentar se manter no mercado. Saudade da Oi só do serviço de streaming que era um dos melhores e tinha um preço ótimo.
Perfeito!Eu falei que o que quebrou financeiramente a Oi foram os canais Globo? O que eu quis dizer é que antes da Globo, a Oi TV tinha uma estrutura de line-up de canais, empacotamento, canais alternativos, tudo perfeito. Veio a Globosat e, da mesma forma que ela costuma fazer até hoje com toda operadora que negocia com ela, ela praticamente ditou como seria tudo na Oi TV no que diz respeito a empacotamento de canais e ainda teve um poder de veto secreto, ou o TLN saiu da Oi TV antes mesmo da Lei do SeAC entrar em vigor por que motivo?
Lamento se não fui claro: infelizmente a Globosat, hoje Canais Globo, tem desde sempre inúmeros defensores entre os assinantes de TV paga que também desde sempre fazem vista grossa para os mandos e desmandos da Globo na TV paga e não enxergam, até hoje, que a Lei do SeAC, sozinha, não acabou com a TV paga, quando, por causa da Globo, a TV paga nunca teve uma chance de suplantar ou mesmo apenas rivalizar com a TV aberta em termos de preferência do público. Claro que não estou me referindo diretamente a vc, ratao, eu nem te conheço, eu falo dos assinantes de TV paga em geral que desde sempre, preferiram a Net à TVA, a Sky à DirecTV, e adivinha o porquê.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?