A tal da geração Z ( dos 15 aos 30 anos ) dificilmente assistem TV tradicional, exceto, talvez, algum jogo de futebol e olhe lá. E abaixo dos 15 anos quase sem chance alguma. E essa tal da TV 3.0 caso seja implantada por aqui será, talvez, uma última oportunidade para as emissoras de TV tradicionais tentarem segurar pelo menos uma parte da audiência. ( na TV Digital Terrestre ) Mas talvez terão chegado tarde demais.Os filhos de meus amigos tambem nao assistem mais televisao linear, apenas streaming. O publico jovem (pelo menos quem pode pagar pelo acesso internet), esse a televisao tradicional ja perdeu.
Ja virou lugar comum ouvir de pessoas com bebês relatando que os filhos passam a mao no aparelho televisor e nao entendem porque eles nao conseguem escolher outro programa para assistir, essas crianças ja nasceram com dispositivos cujas telas respondem ao toque e que dao total liberdade para escolher o que assistir. As crianças sequer conseguem entender esse conceito de "tem que ser o que está passando na hora, nao tem como mudar, como pular"...
.
E essa tal da TV 3.0 caso seja implantada por aqui será, talvez, uma última oportunidade para as emissoras de TV tradicionais tentarem segurar pelo menos uma parte da audiência. ( na TV Digital Terrestre ) Mas talvez terão chegado tarde demais.
Oficialmente caiu, mas como bem citado acima te arrisco a dizer que deve ter uns 20 ou 25 milhões de acesso a tv por assinatura via pirataria, basta ver a quantidade desses aparelhinhos box que vende por aí.
Não, não deixa a vida chata. Uso TV pirata há anos. Perdi meu tempo calculando: uma média de 2 dias por ano com problemas sérios, de não ter acesso. Concluo que é mais estável que a Claro Box, que é oficial e custa mais de 100 lulas por mês. E não é piada. Chega dia de jogo a Claro Box se peida toda, trava, dá erro. Meu pirata segue sem estresse. Sabendo escolher marca e fornecedor, não tem erro. Os bons não anunciam no google. São castas fechadas e por indicação.Eu nao faço a menor ideia, mas as estimativas das operadoras para a existencia desses aparelhos piratas sao bem menores do que isso, sequer chegam ao numero oficial de 10 milhoes... Alem disso, a julgar pelos numeros que a Anatel divulga sobre as constantes acoes de derrubada dos servidores para esses aparelhos, será que no minimo isso torna a vida do pirata bem chata, pois volta e meia o sinal deve cair?... (eu realmente nao sei a resposta, nao sei se a realidade desmente a publicidade da Anatel).
.
Acordo Oi/TCU: questionamentos da PFE trazem incertezas para aprovação dia 15
Questionamentos da Procuradoria Federal Especializada, que responde à AGU, aparecem como último obstáculo para a validação final dos termos pactuados. Processo só será votado na segunda, dia 15.teletime.com.br
Não, não deixa a vida chata. Uso TV pirata há anos. Perdi meu tempo calculando: uma média de 2 dias por ano com problemas sérios, de não ter acesso. Concluo que é mais estável que a Claro Box, que é oficial e custa mais de 100 lulas por mês. E não é piada. Chega dia de jogo a Claro Box se peida toda, trava, dá erro. Meu pirata segue sem estresse. Sabendo escolher marca e fornecedor, não tem erro. Os bons não anunciam no google. São castas fechadas e por indicação.
Nao fui capaz de encontrar absolutamente NENHUMA informacao na imprensa que a Oi tenha feito qualquer "comunicado oficial" informando o fim do seu serviço de DTH. Alguem tem algum link de credibilidade contendo essa noticia, e nao uma mera "noticia" (entre aspas) de Facebook ou grupo de Whatsapp?...
----
Conselho Diretor da Anatel aprova texto do acordo com Oi no TCU
Conselho Diretor da Anatel aprovou, por unanimidade, minuta do acordo com a Oi no TCU, pela migração da concessão de telefonia fixatelesintese.com.br
Na verdade, a Globo é a única emissora que fornece subcanal de áudio Dolby 5.1 na TV Terrestre, mas acho que só funciona em alguns filmes que tem esse recurso. O resto não tem 5.1 canais.(sendo que aqui no Brasil a gente nem tem Dolby 5.1 na tv aberta, quanto mais ter algum Atmos 11.2 a medio prazo).
Na verdade, a Globo é a única emissora que fornece subcanal de áudio Dolby 5.1 na TV Terrestre, mas acho que só funciona em alguns filmes que tem esse recurso. O resto não tem 5.1 canais.
Oi avança acordo com credores take-or-pay e abre esperança para DTH
Novo plano dá aos credores de satélite a opção de assumir a base de clientes DTH no futuroteletime.com.br
A DTH é uma das garantias do novo acordo da OI com os credores não deve mentira mesmo , hoje pode ser aprovado o acordo com o TCU e dia 17 tem a assembleia de credores e pode ter a votação do acordo .v Abaixo o vídeo original ele é um youtuber com 176 mil inscritos , é a partir do minuto 52. Algum tempo atrás teve boato que a OI TV teria suspendidos a assinaturas , tem essa noticia do Além da Tela , uma nota enviada pela OI TV .
(sendo que aqui no Brasil a gente nem tem Dolby 5.1 na tv aberta, quanto mais ter algum Atmos 11.2 a medio prazo).
Na verdade, a Globo é a única emissora que fornece subcanal de áudio Dolby 5.1 na TV Terrestre, mas acho que só funciona em alguns filmes que tem esse recurso. O resto não tem 5.1 canais.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?