Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube OI TV HD COMODATO (DTH)

Membro conhecido
Jun
604
353
Infelizmente a meia noite a oitv desligou os canais ESPN 2, Cinecanal, ESPN 5 e Isat para seus assinantes. Mais uma vez, nenhum canal deverá ser substituído e muito menos algum desconto será dado aos clientes em compensação. Vamos esperar as próximas renovações de contrato para saber quais novos canais serão cancelados também.
Tive a Oi TV desde que inaugurou em 2009. Meu cadastro era na casa dos 5 dígitos apenas.

Cancelei no momento em que me ofereceram Fox Premium de graça e depois cobraram na fatura.

Como a assinatura estava no nome da minha mãe e ela havia falecido há pouco na época, simplesmente paramos de pagar tudo. Tínhamos tudo da Oi, TV, internet, fixo. Fomos para a Tim e lá ficamos até ano passado (hoje esramos com a Claro - mas só internet, TV paga sem chance).

Foi um adeus duro que dei na época (2018), tinha já 20 anos de TV paga (assinei a TVA em 1998), mas inevitável. Eu já sabia que dali para a frente era só ladeira abaixo. Já estava sendo assim havia um bom tempo, pra ser sincero.

Agora, conto com os streamings gratuitos de canais lineares (Pluto, Plex, Distro etc.). Mais do que satisfeito com eles.

Afinal de contas, estou desde sempre me lixando para canais Globo. Tenho bem mais o que fazer ao invés de assistir a isso.

Sem mais.
 
Membro conhecido
Sep
5,319
2,626




 
Membro conhecido
Aug
809
1,084




Luizão, mercado segue super otimista com o foguete!
Olha ele aqui, subindo, subindo, subiiiiiiiiiiiiiiiindo!!! 🚀 🚀 🚀
 
Membro conhecido
Sep
5,319
2,626


 
Novo membro
Feb
8
0
Eu fiz alteração de endereço do RJ para SP porém não está habilitado o canal 5 Globo SP.

Eu preciso fazer alguma configuração do aparelho?

Antes funcionava o canal 4 Globo RJ.

Já foi efetuado a mudança de endereço de instalação e endereço de cobrança para São Paulo Capital.

Pega todos os canais exceto a Globo e o canal 4 Globo RJ não tem mais.

Se puderem me ajudar por favor agradeço.
 
Membro conhecido
Apr
406
449
Eu fiz alteração de endereço do RJ para SP porém não está habilitado o canal 5 Globo SP.

Eu preciso fazer alguma configuração do aparelho?

Antes funcionava o canal 4 Globo RJ.

Já foi efetuado a mudança de endereço de instalação e endereço de cobrança para São Paulo Capital.

Pega todos os canais exceto a Globo e o canal 4 Globo RJ não tem mais.

Se puderem me ajudar por favor agradeço.
Eu acho que a Oitv não carrega no satélite a Globo SP… por isso não está conseguindo assistir
 
Membro conhecido
Sep
5,319
2,626


 
Membro conhecido
Aug
809
1,084
Formula Indy passando na ESPN 2 e nós assinantes OITV tendo que assistir na tv cultura em SD.
A Oi, diferente de outras operadoras, faz com que o assinante pense fora da caixinha, e você fez isso com maestria.
Mais uma vez a Oi colaborando o crescimento pessoal dos seus assinantes.
 
Membro conhecido
Sep
5,319
2,626



 
Membro conhecido
Sep
333
530
Top