Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube OI TV HD COMODATO (DTH)

Membro conhecido
Sep
5,319
2,626
Na área do streaming realmente hoje o claro box é uma excelente opção para quem tem internet rápida, porém tem restrições de pontos que no meu caso inviabiliza. Infelizmente a Claro DTH poderia se tornar uma excelente opção se tivesse mais pontos adicionais e se tivesse mais diversificação de canais, mas hoje em dia também tá esquecida onde nem HBO tem mais opção. Para mim realmente saindo do OI TV vou ficar na SKY mesmo.
A internet para ter Claro TV Box precisa no máximo ter 10 megas para o 4k , para ter em HD no máximo deve precisar de 5 megas , vi um vídeo no Youtube que um canal HD na a algum tempo atrás, gastava 3 megas . Quanto aos pontos adicionais pode ter até 4 pontos adicionais. Não sei se é proibido fazer divisão de pontos tem uma campanha da Claro dizendo que podia levar para onde quisesse , e em relação a HBO tem promoção do HBO anual por 19,90 por mês.
 
Membro conhecido
Sep
5,319
2,626

Vídeo de 2 anos atrás, onde fala sobre o Claro TV Box, pelo que eu sei não mudou muito a necessidade de velocidade do Claro TV Box.
 
Membro conhecido
Sep
5,319
2,626



Hoje liguei na OI TV no 10631 , e fui redirecionado ao atendimento do OI Fibra , depois liguei no 0800 do OI TV Livre , a atendente disse que não devo nada , tentou vender os planos , no minha OI aparece o valor da conta antigo sem ser o valor proporcional .
 
Membro conhecido
Sep
5,319
2,626
Membro ativo
Sep
192
139


Confesso que demorei um pouco até entender o que são "torreiras". :ROFLMAO:
 
Membro conhecido
Jul
270
415
@vine
O foguete segue intacto. Oi líder em perda de assinantes. Incríveis 37% de queda. 🚀🚀🚀🚀🚀


 
Membro conhecido
Aug
809
1,084
@vine
O foguete segue intacto. Oi líder em perda de assinantes. Incríveis 37% de queda. 🚀🚀🚀🚀🚀


Muita calma nessa hora!
Às vezes a gente precisa diminuir o passo pra depois correr com mais força.
Esse foguete sobe a qualquer momento!!!
 
Membro conhecido
Sep
5,319
2,626



 
Membro conhecido
Aug
809
1,084



Olha o foguete subindo, Luizão!!!
O acionista de OIBR3 rindo a toa. Isso é o reconhecimento da força da marca.

E tem quem tava derrubando esse foguete, né?! (c/c @trombadinha, @Arthur BH e cia ltda)
 
Novo membro
May
21
8
@vine
O foguete segue intacto. Oi líder em perda de assinantes. Incríveis 37% de queda. 🚀🚀🚀🚀🚀


Se me falassem isso em 2014 acharia uma fake news enorme, só espero que paguem nem que seja em outra vida os autores do que fizeram com a oi. Se a oi tv tivesse sido criada em 2006 teria sido lider facilmente desse mercado, quem teve sabe.
 
Novo membro
Feb
8
0
Continua funcionando a Globo SP com endereço de SP Capital por gentileza?

Eu tenho endereço no RJ, é só trocar o endereço de instalação do RJ para SP Capital para trocar a Globo RJ para Globo SP por gentileza?
 
Membro conhecido
Sep
5,319
2,626
Membro ativo
Nov
122
51
Infelizmente a meia noite a oitv desligou os canais ESPN 2, Cinecanal, ESPN 5 e Isat para seus assinantes. Mais uma vez, nenhum canal deverá ser substituído e muito menos algum desconto será dado aos clientes em compensação. Vamos esperar as próximas renovações de contrato para saber quais novos canais serão cancelados também.
 
Membro conhecido
Sep
5,319
2,626


 
Top