Clube OI TV HD COMODATO (DTH)

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date

Destaques do momento

Na área do streaming realmente hoje o claro box é uma excelente opção para quem tem internet rápida, porém tem restrições de pontos que no meu caso inviabiliza. Infelizmente a Claro DTH poderia se tornar uma excelente opção se tivesse mais pontos adicionais e se tivesse mais diversificação de canais, mas hoje em dia também tá esquecida onde nem HBO tem mais opção. Para mim realmente saindo do OI TV vou ficar na SKY mesmo.
A internet para ter Claro TV Box precisa no máximo ter 10 megas para o 4k , para ter em HD no máximo deve precisar de 5 megas , vi um vídeo no Youtube que um canal HD na a algum tempo atrás, gastava 3 megas . Quanto aos pontos adicionais pode ter até 4 pontos adicionais. Não sei se é proibido fazer divisão de pontos tem uma campanha da Claro dizendo que podia levar para onde quisesse , e em relação a HBO tem promoção do HBO anual por 19,90 por mês.

Vídeo de 2 anos atrás, onde fala sobre o Claro TV Box, pelo que eu sei não mudou muito a necessidade de velocidade do Claro TV Box.

Hoje liguei na OI TV no 10631 , e fui redirecionado ao atendimento do OI Fibra , depois liguei no 0800 do OI TV Livre , a atendente disse que não devo nada , tentou vender os planos , no minha OI aparece o valor da conta antigo sem ser o valor proporcional .

Aviso sobre o encerramento do canal I.SAT:

1.jpg

Confesso que demorei um pouco até entender o que são "torreiras". :ROFLMAO:

@vine
O foguete segue intacto. Oi líder em perda de assinantes. Incríveis 37% de queda. 🚀🚀🚀🚀🚀

@vine
O foguete segue intacto. Oi líder em perda de assinantes. Incríveis 37% de queda. 🚀🚀🚀🚀🚀

Muita calma nessa hora!
Às vezes a gente precisa diminuir o passo pra depois correr com mais força.
Esse foguete sobe a qualquer momento!!!

Olha o foguete subindo, Luizão!!!
O acionista de OIBR3 rindo a toa. Isso é o reconhecimento da força da marca.

E tem quem tava derrubando esse foguete, né?! (c/c @trombadinha, @Arthur BH e cia ltda)

@vine

Se me falassem isso em 2014 acharia uma fake news enorme, só espero que paguem nem que seja em outra vida os autores do que fizeram com a oi. Se a oi tv tivesse sido criada em 2006 teria sido lider facilmente desse mercado, quem teve sabe.

Continua funcionando a Globo SP com endereço de SP Capital por gentileza?

Eu tenho endereço no RJ, é só trocar o endereço de instalação do RJ para SP Capital para trocar a Globo RJ para Globo SP por gentileza?

Infelizmente a meia noite a oitv desligou os canais ESPN 2, Cinecanal, ESPN 5 e Isat para seus assinantes. Mais uma vez, nenhum canal deverá ser substituído e muito menos algum desconto será dado aos clientes em compensação. Vamos esperar as próximas renovações de contrato para saber quais novos canais serão cancelados também.

Back