Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube OI TV HD COMODATO (DTH)

Membro ativo
Nov
123
51
Hoje liguei na OI TV para cancelar , tenho o OI TV Mix HD com HBO , Telecine penvr , por 184,90 por mês me ofereceram o mesmo pacote por volta de 150 reais e me informaram que tenho contrato até abril , 126 de multa , sou OI TV Livre .
Se resolver realmente cancelar, registra uma reclamação na anatel. Não podem cobrar multa mesmo com fidelidade, pois houve quebra de contrato com esses cancelamentos desses canais em fevereiro.
 
Membro conhecido
Sep
5,368
2,649
Membro conhecido
Sep
415
523
ESPN2 vai fazer falta, mas antes ele do que o o ESPN1 OU 4 que transmitem as melhores partidas, CINECANAL nunca vi apesar do povo em casa falar que as vezes tem algo legal lá. Infelizmente o país perde a melhor operadora de tv que teve numa agonia lenta. Vamos retroceder 15 anos no DTH só com a sky.
O Cinecanal era muito bom, transmitia uns filmes legais. Foi lá que eu assisti "Top Gun - Ases Indomáveis" e "Titanic", uma pena que vai sair da Oi :(
 
Novo membro
May
21
8
Se resolver realmente cancelar, registra uma reclamação na anatel. Não podem cobrar multa mesmo com fidelidade, pois houve quebra de contrato com esses cancelamentos desses canais em fevereiro.
Eu vou esperar já estou sem fidelidade, enquanto estiver meus canais favoritos fico por lá, mas vejo que o fim da oi tá proximo e das opções que vejo pra mim vai ter que ser a claro tv box, mas tenho internet de 100 mb espero que rode tranquilo.
 
Membro ativo
Oct
113
67
Eu vou esperar já estou sem fidelidade, enquanto estiver meus canais favoritos fico por lá, mas vejo que o fim da oi tá proximo e das opções que vejo pra mim vai ter que ser a claro tv box, mas tenho internet de 100 mb espero que rode tranquilo.
Roda sim, mas vai sempre olhando o serviço de fibra, porque eu começei com 100mb e hoje tenho 300 mb, e o minimo na minha rua agora são 430mb. A tendencia vai ser 200mb o minimo de internet na fibra.

Aqui to pensando assim que encerrar a OITV provavelmente vou pro Claro Box TV.
 
Membro conhecido
Jul
283
434
Segura esse foguete, Elon Musk!
É a Oi mais viva do que nunca!!!
Foguete não tem ré. Ao infinito e além
Buzz Lightyear To Infinity And Beyond GIF
 
Membro conhecido
Aug
816
1,095
Mais uma vez a Oi dando um SHOW na concorrência.
Enquanto a Claro tira o Tooncast da grade o canal segue FIRME e FORTE como uma ROCHA na grade da Oi.
Se isso não é o prenúncio da volta de um gigante não sei o que é.

VEM COM O PAI!!!
 
Membro conhecido
Sep
522
542
Premiere 9 SD com tela preta na Oi TV DTH (o normal seria estar com tela estática na logo do premiere, como os outros premiere's):
20240203_002334.jpg
 
Membro conhecido
Sep
522
542
Na área do streaming realmente hoje o claro box é uma excelente opção para quem tem internet rápida, porém tem restrições de pontos que no meu caso inviabiliza. Infelizmente a Claro DTH poderia se tornar uma excelente opção se tivesse mais pontos adicionais e se tivesse mais diversificação de canais, mas hoje em dia também tá esquecida onde nem HBO tem mais opção. Para mim realmente saindo do OI TV vou ficar na SKY mesmo.
Isso pode lhe ser útil, a Claro ainda vende "secretamente" o Claro TV DTH, ligando pro 0800 721 0211, vi isso no tópico da Claro TV DTH aqui do fórum.

Ainda vendemos a TV a cabo tradicional, o DTH, só que com um volume hoje menor, e eu vou te explicar o porquê. O box é o carro-chefe.

Ainda vende o DTH , pelo que sei é só por telefone , no 0800 721 0211 .
 
Membro conhecido
Apr
411
460
Isso pode lhe ser útil, a Claro ainda vende "secretamente" o Claro TV DTH, ligando pro 0800 721 0211, vi isso no tópico da Claro TV DTH aqui do fórum.
E tem opção de HBO nesse 0800? Ou é venda a de pré pago deles em que as recargas não tem HBO?
 
Membro conhecido
Sep
5,368
2,649
E tem opção de HBO nesse 0800? Ou é venda a de pré pago deles em que as recargas não tem HBO?
Isso pode lhe ser útil, a Claro ainda vende "secretamente" o Claro TV DTH, ligando pro 0800 721 0211, vi isso no tópico da Claro TV DTH aqui do fórum.
Tentei no dia 18 de janeiro e não consegui , disseram que não estava mais disponível na minha região , é pós pago .
 
Top