Membro conhecido
- Dec
- 426
- 363
Até a imagem do OI Play bate a DirectvGO. Espero que a Oi mantenha o IPTV, seja OITV Fibra e/ou OI Play para termos concorrência.Oi: venda do DTH levará a foco maior no IPTV e streaming
Diretor de consumer da Oi, Roberto Guenzburger ressaltou que a empresa pretende oferecer o conteúdo como forma de agregar valor à banda largatelaviva.com.br
Operadoras buscam equilíbrio na TV linear por streaming
Companhias como DirecTV e Hulu apostam nas plataformas próprias de oferta do conteúdo pela Internet, enquanto Claro e Oi veem melhores condições regulatórias, mas margem apertada, na negociação com programadorastelaviva.com.br
Se o guia do Trip Brasil não estiver correto, fica o pedido. Os metadados estão disponíveis há meses na empresa que presta o serviço para eles. Qualquer coisa te passo meu contrato no privado.Alguém possui algum report para a OiTV? Todos sabemos que a vida da mesma está no término, mas se tiveram alguma sinalização que ajude nesses últimos tempos... só avisar.
Aqui ainda não tenho permissão nãoOi play funcionando canais globo para quem é assinante DTH
Oi play funcionando canais globo para quem é assinante DTH
Aqui ainda não tenho permissão não
Está só com streaming?TV PAGA: NÚMERO DE ASSINANTES CAI EM ABRIL; CLARO LIDERA PERDAS
TV paga: número de assinantes cai em abril; Claro lidera perdas
O relatório mais recente da Anatel mostra que a TV paga perdeu cerca de 90 mil assinantes em abril de 2022.www.telesintese.com.br
Estou entre os que cancelaram o serviço., depois de quase 10 anos de Oi Tv DTH.
Sim Arthur. HBO Max, Disney+, Star+, Prime Video e para complementar: Mi Box com Kodi.Está só com streaming?
Aumenta mais o preço que melhora kkkk... Sim, é o efeito do avanço da tectnologia e Steamings, mas acima de tudo os preços absurdos que sempre foram cobrados.... um dia é da caça, o outro do caçador kkkkkEstá só com streaming?
Fim da RJ da Oi: administrador judicial entregará relatório final na segunda, 27
Junto com a entrega do quadro geral de credores atualizado, o Escritório Arnoldo Wald vai finalizar as etapas antes de o juiz Fernando Viana editar a sentença do encerramento (ou não)teletime.com.br
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?