Membro conhecido
- Sep
- 7,376
- 3,569
Para padrão SD a imagem está boa. Full com barras pretas acima e baixo, um pouco espichadas. (sou leigo em termos técnicos)CNN en Español estreia nova identidade visual e adota o formato 16:9
O canal de TV por assinatura CNN en Español estreou nesta semana sua nova identidade visual. A última alteração em seus gráficos havia ocorrido em 2013, há quase 9 anos. Além do novo visual, o canal passou a transmitir oficial em 16:9 (indicado para televisores mais modernos). Com a mudança, a...vcfaz.tv
Como está a imagem para vocês , não tenho o canal no meu pacote.
Uai a Oi tem CNN Espanhol?Para padrão SD a imagem está boa. Full com barras pretas acima e baixo, um pouco espichadas. (sou leigo em termos técnicos)
Pelo que percebi a CNN repaginou os estúdios.
Tem sim hahahaha das poucas que carregamUai a Oi tem CNN Espanhol?
Não confundiu a com CNN USA?
Band news canal 180Uai a Oi tem CNN Espanhol?
Não confundiu a com CNN USA?
Sim aqui a ESPN 4 está com apenas o áudio original.A Oi está usando o canal de áudio original na ESPN4 pelo que me informaram aqui. O canal oferece dois áudios: português e original mas a operadora está disponibilizando só o segundo. Aquele membro ainda relata os erros a Oi? Se sim, poderia repassar esse
Continua a ESPN 4 com apenas o idioma original.Sim aqui a ESPN 4 está com apenas o áudio original.
No app Oi Play não aparece a opção para mudar o idioma e aqui está em português, já a Directv GO têm as duas opções, português e original.Continua a ESPN 4 com apenas o idioma original.
Os 6 receptores são os novos da Multilaser ou são os Eco? Digo isso porque comprei o Eco Techinicolor ano passado.Depois de 23 anos o contrato do meu tio, que já foi meu e depois passei para ele vai ser encerrado amanhã da sky. Esse contrato era da DIRECTV desde 1998 e virou sky depois da fusão.
Aí falei para ele da Oi TV Pré Pago e ele mudou.
Na sky pagava uns 430 com 5 pontos. E agora na Oi vai ser uns 270,00. Com todos os canais que tinha na sky praticamente. Uma redução de 160,00 por mês.
Durante 1 ainda vai ficar caro porque vai pagar a assinatura do valor que falei e + a parcela dos 5 receptores. Depois de 1 ano aí vai ficar só nesse valor. Tomara que a Oi fique pelo menos por um bom tempo no mercado ainda para ter válido o investimento.
Com o desconto que o vendedor deu fiquei com um para mim ficando 6 receptores, mas só vou usar com os canais abertos. Pois a assinatura do meu tio já está no limite dos 5 receptores e não dá para colocar o 6 ponto.
Voltou a ficar com áudio em Português , não consegue mudar o áudio no canal só tem uma opção de áudio.No app Oi Play não aparece a opção para mudar o idioma e aqui está em português, já a Directv GO têm as duas opções, português e original.
Deus queira entre esses canais estejam smithsonian Channel e o AMCNo canal 31 da OI a informação que dia 31 de março serão desativados os canais National Geografic Wild, NatGeo Kids, Disney Jr. e Disney XD. Os canais serão substituídos (não informaram quais entrarão).
A descontinuação desses infantis poderia ser a oportunidade PERFEITA pra Viacom lançar o TeenNick aqui no Brasil, visto que um canal parecido já existe no PlutoTV. Nem que seja um sinal pan-regional, visto que ele já existe na AL(sinal do antigo Nick HD não-simulcast, saudades, inclusive)No canal 31 da OI a informação que dia 31 de março serão desativados os canais National Geografic Wild, NatGeo Kids, Disney Jr. e Disney XD. Os canais serão substituídos (não informaram quais entrarão).
Verdade, acho total sem sentido isso, já que diferente da SKY, o Satélite da Oi SES-6 ele não usa decoderes que não são HD... então esse Disney SD não tem lógica.Seria uma oportunidade boa também pra Oi retirar o Disney em SD do 114. Já faz algum tempo que é a mesma programação do Disney HD do 119, num é??
Tal qual os Premiere em SD até o 5. Mas aí o buraco é mais embaixo com a Globo...Verdade, acho total sem sentido isso, já que diferente da SKY, o Satélite da Oi SES-6 ele não usa decoderes que não são HD... então esse Disney SD não tem lógica.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?