Sério? Eu tenho 4 login+senha de parentes. É tudo que quero para cancelar a TV da Vivo. Já vi o app Oi no Xiaomi e roda lisinho numa qualidade superior à DirecTV Go.Oi play liberado para TVS SAMSUNG mas o site ainda não tá atualizado para fazer login.
Realmente não achei onde logar o dispositivoOi play liberado para TVS SAMSUNG mas o site ainda não tá atualizado para fazer login.
A Oi liberou o app para TVs Samsung sem antes atualizar o app e o site do Oi play para ter a opção de ativar a TV via código. "Ai que burro, da zero pra ele!"Realmente não achei onde logar o dispositivo. Pela TV Samsung a única opção de logar é via código alfanumérico, mas como tu disse, seja no aplicativo ou no site- não há a opção de ativar dispositivo.
Estou doidinha para dar meu ZERO.A Oi liberou o app para TVs Samsung sem antes atualizar o app e o site do Oi play para ter a opção de ativar a TV via código. "Ai que burro, da zero pra ele!"
O zero no caso é pra Oi que disponibilizou o serviço pela metade e não para você. KkkEstou doidinha para dar meu ZERO.
Você é cearense? Aiiiii que saudades do meu baixinho (Raimundo Nonato).
Se até fim de fevereiro a Oi não disponibilizar uma forma de autenticar a tv vou abrir um consumidor.O zero no caso é pra Oi que disponibilizou o serviço pela metade e não para você. Kkk
Sou mineiro.
Tenho o modelo ETRI02 e possui módulo terrestre.Algum desses? Ambos têm módulo terrestre.
View attachment 5730
A Oi liberou o app para TVs Samsung sem antes atualizar o app e o site do Oi play para ter a opção de ativar a TV via código. "Ai que burro, da zero pra ele!"
hahahaha colocaram hoje! Pelo menos não demorou muito...Já tentou por essa página?
OiPlay
O conteúdo dos seus canais de Oi TV. Esportes, filmes, séries, desenhos e mais. O Oi Play o portal de conteúdo online da Oi, são mais de 30 mil títulos de filmes, séries, esportes, shows, desenhos e muito mais. Tudo isso, para você e a sua família, reunidos em um único lugar. É só assinar um...oiplay.tv
View attachment 5764
Até ontem não estava aparecendo essa opção no site, pelo menos pra mim, hoje já está. Agora só falta atualizar o app para ter essa opção também igual ao Directv GO.Já tentou por essa página?
OiPlay
O conteúdo dos seus canais de Oi TV. Esportes, filmes, séries, desenhos e mais. O Oi Play o portal de conteúdo online da Oi, são mais de 30 mil títulos de filmes, séries, esportes, shows, desenhos e muito mais. Tudo isso, para você e a sua família, reunidos em um único lugar. É só assinar um...oiplay.tv
View attachment 5764
Concordo com você, a qualidade de imagem é superior ao Directv GO. Só não cancelo o serviço por causa dos 5 anos que tenho de canais HBO e HBO Max grátis.Na verdade a qualidade de imagem é superior a DirecTV Go e ClaroBox, o delay também é o menor das três.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?