Membro conhecido
- Dec
- 423
- 362
Não faço a mínima idéia.https://www.antenadosnaskyecia.com/2022/01/disney-xd-tera-transmissao-encerrada-na.html?m=1 parece que a Disney vai retirar 5 canais na América Latina inteira até o dia 31 de março que canais que vocês acham que poderá entrar na Oi no lugar?
Se passasse só Brasil/Mundo Visto de Cima já valeria a troca!Grata surpresa a programação do canal Modo Viagem.
Muitas novidades, saindo da mesmice atual da Tv Paga.
Programação de bom gosto e agradável, pelo menos para mim, que me considero crítico da atual programação geral da Tv por Assinatura.
Fica o registro.
Pra ficar top, precisa lançar novas temporadas.Se passasse só Brasil/Mundo Visto de Cima já valeria a troca!
PS: Informaram que irão recolher os aparelhos. Até estranhei essa informação. Estava pensando em retirar o HD do DVR mas nem vou mexer.
Completou um mês do cancelamento e realmente não vieram buscar, então irei abrir o DVR e retirar o HD.Acho difícil eles recolherem. Cancelei um ponto adicional há uns 3 meses e até agora não vieram buscar.
Muito obrigado pela colaboração nos fóruns, saúde e paz.
Poderia mandar o link do vídeo procure no Youtube e não achei.Pessoal lembro que vi no YouTube o lançamento de um novo modelo de receber da Oi com módulo terrestre. Vcs sabem qual é?
Poderia mandar o link do vídeo procure no Youtube e não achei.
Algum desses? Ambos têm módulo terrestre.
View attachment 5730
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?