Membro conhecido
- Sep
- 628
- 900
Poderia manter né, se tiveram o trabalho de colocar. Parece que fica só oculto. A TNT nunca mais apareceu por causa do Brasileirão.Deve ser por conta do sinal aberto desses canais. Acredito que depois eles sumam do Oi Play, como já aconteceu antes.
Poderia manter né, se tiveram o trabalho de colocar. Parece que fica só oculto. A TNT nunca mais apareceu por causa do Brasileirão.
Confirmando: sem legendas.Universal TV (VC 43) sem legendas eletrônicas. Já pedi pra amigos olharem tb pra mim, e ocorre o mesmo. Já conferi na Vivo TV FTTH e está funcionando perfeitamente.
@Itaara.rs
Legendas voltaram. (Universal Tv)Informado a OI sobre o Universal TV. Aproveitei e reforcei do Paramout, Comedy e MTV sobre a LE.
Kkk28/11/2021 - Loading
Loading volta a se chamar Ideal TV, voltando a retransmitir a Rede Mundial.
Canal 20
Fonte: Line up
Excelente notícia.Igreja Mundial saiu da Rede Brasil Canal 10. Voltaram as séries antigas. O chapeludo retornou ao canal 20 ex-Loading.
Como havia comentado, cancelei minha Oi TV hoje, depois de quase dez anos como assinante. Juntando Tecsat, Sky e Oi, foram vinte e quatro anos como assinante. Agora é me acostumar sem, rs.E sobre a OI TV, estou prestes a cancelar após dez anos como assinante.
Acho difícil eles recolherem. Cancelei um ponto adicional há uns 3 meses e até agora não vieram buscar.Como havia comentado, cancelei minha Oi TV hoje, depois de quase dez anos como assinante. Juntando Tecsat, Sky e Oi, foram vinte e quatro anos como assinante. Agora é me acostumar sem, rs.
O cancelamento foi com atendente e estou aguardando o desligamento do sinal.
Atualmente estava pagando R$ 147,00, sendo que este mês iria pra R$ 167,00, Oi Total DVR com um ponto adicional.
Me ofereceram três opções, todas recusadas.
1 - Oi Total + PA - R$ 129,00
2 - Oi Mix + PA - R$ 109,00
3 - OI START + PA - R$ 89,00
Além de não serem interessantes eu queria realmente cancelar.
Quero aproveitar e agradecer a todos que ajudaram a manter de pé o CLUBE OI TV HD no saudoso HT Fórum.
Abraço a todos.
PS: Informaram que irão recolher os aparelhos. Até estranhei essa informação. Estava pensando em retirar o HD do DVR mas nem vou mexer.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?