Contrato no comodato ou livre?A tv por assinatura já não me causa tanta euforia, rs
Mas em termos de proposta ficou acordado o seguinte:
Oi Tv Total/Futebol+2 pontos extras+degustação cinema (60 dias) por R$ 209,90 mensais, sem fidelidade.
Comodato.Contrato no comodato ou livre?
De qualquer maneira está um valor bom.
Creio que sim, ainda mais por ser comodato. Os últimos relatos foram de preços exorbitantes, sem nenhum tipo de desconto ou algo do tipo.Comodato.
Sim, considero um valor justo.
Verifiquei aqui e som está razoável. (me parece um pouco aquém da normalidade)A Rádio Disney está com o som ruim ou só é aqui pra mim?
A rádio Disney possui duas opções na OI. Stéreo ou DD. Se tiver um Home, basta setar na pção de audio que muda. (Visualmente na tela, parece a mesma coisa, mas o comando é dado e muda de um para outro).A Rádio Disney está com o som ruim ou só é aqui pra mim?
É um problema recorrente na Oi com os canais da Viacom.O canal Paramount Network ( vc 135) está sem a opção de legenda eletrônica, mais alguém com esse mesmo problema?
Reportado esse e outros canais que possuiam a opção em tela e foi ocultada. Quando retornar, favor avaliar se está funcionando, blz? Abraços.O canal Paramount Network ( vc 135) está sem a opção de legenda eletrônica, mais alguém com esse mesmo problema?
Os canais voltaram a ter sinal aberto.Aqui no Oi TV livre a GloboNews vc 40 Bandnews vc 180 e CNN Brasil vc 185 e 577 foram bloqueados.
Foto do canal do cliente vc 31 continua errado.Propaganda de jogo do Brasileirão em canal errado e horário errado , o horário do jogo não e às 16:00 , é às 20:30 , o SporTV não transmite o jogo , ele transmite ao vivo nessa rodada Bragantino e chapecoense e sport e internacional, o canal só pode transmitir dois jogos ao vivo por rodada
Não é exclusividade da Oi.Olá pessoal! Fui assinante da OiTv por 7 anos gostava muito da imagem e dos aparelhos rápidos e funcionais. Apenas troquei de operadora pela falta de canais esportivos que é o principal motivo da minha assinatura. Sempre pensei que a Oitv tem um enorme potencial, mesmo com a crise econômica e com as piratarias... No entanto hoje após 7 meses de mudança de operadora vejo que o principal problema da OiTv é seu gerenciamento acho um absurdo uma empresa não buscar 4 receptores ( dentre eles um com gravação) sem marcas de uso( sou muito enjoado com isso) apenas os controles com arranhões.... Não acredito que não valha a pena retirar os mesmos considerando os custos de produção, componentes.... A Oitv poderia estar bem melhor... Mas....
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?