Membro conhecido
- Dec
- 423
- 362
Os canais extras estão disponíveis na Oi Play.A Oi poderia ter incluído os sinais extras do SporTV no Oi Play. A Globo não disponibiliza os sinais ao vivo no app Canais Globo para TV e a reprodução via Chromecast é terrível.
Eu tenho pra mim que o áudio globo mostra sim esse sinais. A questão é que os sinais só aparecem quando tá rolando algo, não é que nem na Claro por exemplo que ficam os 40 e tantos sinais o tempo todo aberto mesmo que não tenha nada.A Oi poderia ter incluído os sinais extras do SporTV no Oi Play. A Globo não disponibiliza os sinais ao vivo no app Canais Globo para TV e a reprodução via Chromecast é terrível.
Alguns canais ficam com o logo Sport Tv e outros com imagens panorâmicas do local do evento.Eu tenho pra mim que o áudio globo mostra sim esse sinais. A questão é que os sinais só aparecem quando tá rolando algo, não é que nem na Claro por exemplo que ficam os 40 e tantos sinais o tempo todo aberto mesmo que não tenha nada.
Posso estar enganado, mas depois eu confirmo qualquer coisa.
Estão disponíveis. Tu tem a acessar a aba olimpíadas do menu principal do oiplay.A Oi poderia ter incluído os sinais extras do SporTV no Oi Play. A Globo não disponibiliza os sinais ao vivo no app Canais Globo para TV e a reprodução via Chromecast é terrível.
Pra mim só estão disponíveis os canais SporTV 1 ao 4 e o BandSports. Mas não tem os sinais extras SportTV+ que transmitem todos os eventos.Estão disponíveis. Tu tem a acessar a aba olimpíadas do menu principal do oiplay.
No celular sim, mas não no aplicativo para webOS. E pra AndroidTV o aplicativo nem está disponível para instalação. Eu estou usando a transmissão via Chromecast mas o aplicativo da Globo vive deslogando e de vez em quando a reprodução é interrompida.Eu tenho pra mim que o áudio globo mostra sim esse sinais. A questão é que os sinais só aparecem quando tá rolando algo, não é que nem na Claro por exemplo que ficam os 40 e tantos sinais o tempo todo aberto mesmo que não tenha nada.
Posso estar enganado, mas depois eu confirmo qualquer coisa.
Aqui tudo funcionando.Pra mim só estão disponíveis os canais SporTV 1 ao 4 e o BandSports. Mas não tem os sinais extras SportTV + que transmite os feeds originais sem narração.
Uso o Mi Box 5 (Android) e tudo funcionando.No celular sim, mas não no aplicativo para webOS. E pra AndroidTV o aplicativo nem está disponível para instalação. Eu estou usando a transmissão via Chromecast mas o aplicativo da Globo vive deslogando e de vez em quando a reprodução é interrompida.
No menu principal vai aparecer a aba olimpíadas. Lá vai estar disponível todos os sinais separados por modalidades.Pra mim só estão disponíveis os canais SporTV 1 ao 4 e o BandSports. Mas não tem os sinais extras SportTV+ que transmitem todos os eventos.
ta complicado, precisamos logar diariamente, várias vezes por dia, estão nos tirando como idi....... na boa, ta chato, a globo é a prior, nao tem app para android tv, tizen etc, a globo esta dando prioridade a globoplay, deixando canais globo e premiere pay de lado, quem paga sofre com issoNo celular sim, mas não no aplicativo para webOS. E pra AndroidTV o aplicativo nem está disponível para instalação. Eu estou usando a transmissão via Chromecast mas o aplicativo da Globo vive deslogando e de vez em quando a reprodução é interrompida.
Demorei mas achei essa opção. Valeu!Aqui tudo funcionando.
Vai no Home/Para Assistir/Olimpiadas.
Sempre leio essas notícias não como a derrocada do serviço de tv paga no Brasil, e sim, com o crescimento desenfreado da pirataria.TV POR ASSINATURA CAI QUASE 9% EM COMPARAÇÃO COM JUNHO DE 2020
TV por assinatura cai quase 9% em comparação com junho de 2020
Em comparação com maio de 2021, a queda foi 0,9%, sinalizando a continuidade do declínio do serviço de TV por assinatura registrada desde 2014www.telesintese.com.br
O amigo - talvez eufórico - esqueceu de compartilhar a proposta que foi feita.A Oi conseguiu me manter como seu assinante por mais algum tempo.
Depois de recusar diversas propostas, o setor de cancelamento me fez uma irrecusável e portanto permaneço no DTH.
Surpreendente a atitude da operadora, pois fui muito bem tratado, e deram o devido valor ao seu cliente.
Fica a dica para quem for renovar contrato, seja qual for a operadora.
Parece que elas sentiram a concorrência (DirectTv Go, Disney, HBO Max, etc) e estão mais flexiveis na negociação de valores.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?