Problema antigo da Globo News. Já foi reportado, porém, alegam que o problema é da transmissão e não da operadora.Boa tarde! Alguem mais continua com o problema na imagem da GLOBO NEWS? Imagem dando umas falhas!
Esse aqui resolve:Problema antigo da Globo News. Já foi reportado, porém, alegam que o problema é da transmissão e não da operadora.
Não tem o que fazer, já que a Oi não admite o problema.
Aqui tudo normal.Boa tarde! Alguem mais continua com o problema na imagem da GLOBO NEWS? Imagem dando umas falhas!
Se você tem DTH provavelmente está acontecendo aí, também. São "blocadas" que aparecem rapidamente, nada parecido com a blocagem de quando tá chovendo.Aqui tudo normal.
Aqui percebo muito isso na CNNBrasil.Se você tem DTH provavelmente está acontecendo aí, também. São "blocadas" que aparecem rapidamente, nada parecido com a blocagem de quando tá chovendo.
Tem certeza que não percebe isso na Globo News? Aparece praticamente a todo momento...Aqui percebo muito isso na CNNBrasil.
Lembro que no antigo fórum já chegaram a falar de placa de captação de imagem. No meu caso, queria gravar sem depender do recurso por parte da Oi, gravando no PC ou algum outro aparelho que seja apropriado para poder guardar os arquivos, sem depender das amarras impostas pela operadora.
Qual seria o equipamento recomendado?
Inclusive, eu havia postado lá no tópico dos canais, de vez em quando os dois ficam com movimentação de imagem lenta. Parecem um jogo com queda de fps.No momento HBO Signature e HBO Mundi com a imagem desgraçada de novo, com o efeito esbranquiçado. Cinemax que antes tava foi normalizado.
Isso mesmo. Também notei aqui. Pensei que era problema do meu receptor.Inclusive, eu havia postado lá no tópico dos canais, de vez em quando os dois ficam com movimentação de imagem lenta. Parecem um jogo com queda de fps.
Além do que já foi citado, eu percebi que no HBO Signature as vezes a imagem fica tremida. Como se houvesse algum problema de interpolação nas linhas horizontais. Dá pra perceber muito isso nas vinhetas de classificação indicativa.Inclusive, eu havia postado lá no tópico dos canais, de vez em quando os dois ficam com movimentação de imagem lenta. Parecem um jogo com queda de fps.
A Oi não trata nenhum canal. Só é reportado para geradora (seja TV ou Rádio) quando apresenta alguma falha técnica nas caracteristicas do sinal. No exemplo das rádios, infelismente não tem o que fazer com a OITV. Mesmo sabendo que esses sinais são exclusivos para operadoras.Olá! Poderia reportar os seguintes problemas?
CNN Internacional (canal 181): corrigir imagem desfocada;
Band News FM (canal 954): ganho no áudio;
Rádio Atlântida (canal 984): ganho no áudio.
Sei que no caso das rádios pode ter relação com a geração, mas acredito que o pessoal da Oi TV tenha mais facilidade de resolver o problema do áudio baixo.
Agradeço!
Mais um pra lista: o HBO (principal). De pouco em pouco, todos estão voltando com o filtro.No momento HBO Signature e HBO Mundi com a imagem desgraçada de novo, com o efeito esbranquiçado. Cinemax que antes tava foi normalizado.
Atualização: Cinemax começou um novo filme às 16h23 e o filtro cagado voltou.
No Signature tá fixo. Já no Mundi tem filme que aparece, e tem filme que nao aparece.Mais um pra lista: o HBO (principal). De pouco em pouco, todos estão voltando com o filtro.
Sim, 4.Boa Tarde, galera, assinando Premiere na Oitv temos direito a quantos acessos no premiere play? atendentes falaram que são 4 podendo ser tvs smarts celular , alguem confirma? alguem que ja assina
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?