Que noticia boa. Desembolsar por canal premium sem qualidade técnica chega ser surrealista. Tomara que consiga respirar e retornar com filmes e produtoras de qualidade, como antigamente.Confirmado! Imagens com melhor qualidade e o novo padrão de legenda em todos os canais que disponibilizam esse recurso.
Eu pesquisei sobre isso antes de comprar o segundo receptor e encontrei pessoas que disseram não haver necessidade da chave se fosse apenas 2 receptores como a instalação daqui: cada receptor em uma saída. Sendo necessário apenas a partir do 3º mas eu não tenho certeza. Além disso o primeiro receptor está conectado diretamente ao LNBf desde que foi feita a instalação pelo técnico há uns 4 anos (feita por uma autorizada da Bedinsat).
Tenho Claro Box, e realmente deu uma melhorada muito significativa, tomara que permaneça pois demoraram muito para ajustar.Muito boa a imagem dos canais HBO. Tá show de bola. Finalmente! Sou chato com qualidade de imagem e quero a melhor possível (principalmente pagando por ela, né). Tinha que ficar abaixando o brilho e contraste por causa dos HBO e afetava os outros, obviamente. Agora sim é como um canal premium tem que ser.
Dá uma conferida que acho que a HBO+ ainda continua com a imagem esbranquiçada. Foi a impressão que tive.Tenho Claro Box, e realmente deu uma melhorada muito significativa, tomara que permaneça pois demoraram muito para ajustar.
Está passando um anime, imagem excelente, esperar um filme pra analisar melhor.Dá uma conferida que acho que a HBO+ ainda continua com a imagem esbranquiçada. Foi a impressão que tive.
Acho que foi impressão minha. Apareceu uma imagem onde o preto era preto mesmo, não tava esbranquiçado.Está passando um anime, imagem excelente, esperar um filme pra analisar melhor.
Houve uma melhora significativa em vários detalhes que são pertinentes a um canal premium. Na verdade, todos os canais deveriam primar pela qualidade, até os do pacote básico. A padronização do estilo e tamanho da legenda é um grande acerto. Além de terem corrigido essa aberração de imagem esbranquiçada, que até hoje é um mistério. Não me recordo se ela começou na época daquele episódio "noturno" de Game of Thrones, que foi duramente criticado pelas cenas escuras, ou se alguém esbarrou no botão e ele ficou ligado todo esse tempo, mas finalmente consertaram.Uma coisa que notei é que o logo da HBO+ tá meio serrilhado. Mas é melhor isso do que aquela imagem pavorosa esbranquiçada. Precisava ficar ajustando na TV e o resultado final ainda não era legal. Também notei uma leve melhora no som, em cenas com mais graves.
Já estava um tempo bem considerável antes de GOTHouve uma melhora significativa em vários detalhes que são pertinentes a um canal premium. Na verdade, todos os canais deveriam primar pela qualidade, até os do pacote básico. A padronização do estilo e tamanho da legenda é um grande acerto. Além de terem corrigido essa aberração de imagem esbranquiçada, que até hoje é um mistério. Não me recordo se ela começou na época daquele episódio "noturno" de Game of Thrones, que foi duramente criticado pelas cenas escuras, ou se alguém esbarrou no botão e ele ficou ligado todo esse tempo, mas finalmente consertaram.
A tv paga brasileira respira novamente...
Exatamente! Lembro que quando notei pela primeira vez essa imagem esbranquiçada estava passando o filme "A Chegada", então deduzo uns 2 anos que os canais estavam assim. Reclamei algumas vezes sobre isso no suporte e sempre davam respostas sem sentido algum. Uma vez, eles repassaram para a Claro e ligaram aqui querendo agendar visita técnica. Desisti!Houve uma melhora significativa em vários detalhes que são pertinentes a um canal premium. Na verdade, todos os canais deveriam primar pela qualidade, até os do pacote básico. A padronização do estilo e tamanho da legenda é um grande acerto. Além de terem corrigido essa aberração de imagem esbranquiçada, que até hoje é um mistério. Não me recordo se ela começou na época daquele episódio "noturno" de Game of Thrones, que foi duramente criticado pelas cenas escuras, ou se alguém esbarrou no botão e ele ficou ligado todo esse tempo, mas finalmente consertaram.
A tv paga brasileira respira novamente...
Lembro que havia um problema de falha na legenda, mas que era limitado a Oi, sendo reportado, mas sem sucesso na correção do problema, já que volta e sempre alguém tá reclamando. Não sei como tá na SKY, Claro cabo/DTH, mas uma falha ou outra sempre tem.Exatamente! Lembro que quando notei pela primeira vez essa imagem esbranquiçada estava passando o filme "A Chegada", então deduzo uns 2 anos que os canais estavam assim. Reclamei algumas vezes sobre isso no suporte e sempre davam respostas sem sentido algum. Uma vez, eles repassaram para a Claro e ligaram aqui querendo agendar visita técnica. Desisti!
Será que as legendas não estão mais falhando?
Não seria problema na Oi? Não me lembro de problemas na Claro Net. Assisto muito o HBO Signature, inclusive maratonei Big Little Lies semana passada e não tive problemas.Esse problema de legenda falhando nos HBO é recorrente, algumas falas ficam sem mostrar legendas, isso ainda não foi ajustado, HBO Signature tem uma resolução de legenda muito boa, tamanho bom e nítida.
HBO sempre falha, HBO Signature às vezes.Não seria problema na Oi? Não me lembro de problemas na Claro Net. Assisto muito o HBO Signature, inclusive maratonei Big Little Lies semana passada e não tive problemas.
Vou gravar 3 filmes pra confirmar se na Claro Net também dá esse problema.HBO sempre falha, HBO Signature as vezes.
Grava o HBO, sempre em alguma fala, ficará sem legendas.Vou gravar 3 filmes pra confirmar se na Claro Net também dá esse problema.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?