Membro conhecido
- Sep
- 628
- 900
Fiz aqui e apareceu igual no vídeo também.No tópico da OI TV DTH, me falaram lá que os canais não aparecem na tela inicial é só porque no menu esta ativa a opção EXIBIR MEU CONTEÚDO, ai fui lá e desativei ai pronto os canais aparecem também na tela inicial, além do menu de mudança de canais.
Aqui não.Não estou conseguindo assistir aos canais ao vivo no Oi Play durante certa hora da noite, aparece uma mensagem dizendo para assistir esses canais na tv, mais alguém apareceu essa mensagem?
03/06/2022 - Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Adicionado Rede Brasil.
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Estão lá pros clientes Fibra e DTHA pergunta é, porque lá no app e no site do Oi Play, tem os canais Discovery, TNT, Star Channel, Disney e por ai vai mas, quando você clica neles fala "Não conteúdo disponível" então porque não tiram de lá, ou a OI está esperando algum acordo que estão tentanto com as programadoras para disponibilizar esses no pacote de R$99,90.
Infelizmente ainda não!No aplicativo da Oi Play ou site do Oi play não tem replay tv né?
Que penaInfelizmente ainda não!
Sim aqui também, estava todos liberados HBO, Canais Discovery, Canais Warner enfim, todos eles.Nesse momento Oi Play com todos os canais liberados do meu pacote DTH, inclusive os canais Globo e com acesso on-demand dos Telecine e HBO.
Sim aqui também, estava todos liberados HBO, Canais Discovery, Canais Warner enfim, todos eles.
Você pode fazerum review mostrando como funciona a OI TV FIBRA? Por incrivel que pareç não tem nada no YouTube, queria ver como é a interface, os recursos, como são os equipamentos, como quea fibra chega e passa do modem para a o decoder, seria legal saber mais sobre a Oi TV Fibra.Oi Fibra acrescentou mais canais no pacote que já faz parte do Oi Play, além dos canais abertos que já tinham antes, foram incluidos:
MTV
Paramount
Nickelodeon
entre outros...
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?