Membro conhecido
- Dec
- 423
- 362
Até onde sei esses canais estão disponiveis para alguns assinantes. (portanto a primeira hipótese não se sustenta)Primeiro por que são canais em HD, e essas emissoras fazem parte da Simba, e elas cobram por cada disponibilidade dos canais (a lei permite).
Depois, esses canais eventualmente (agora só SBT) futebol que em algumas praças não podem transmitir, e eles não querem disponibilizar vários SBT's no Oi Play, por que eles cobram um valor por cada sinal.
Tenho acessos a esses canais sem problema nenhum, só conferir no site Oi Play, eles possuem 2 diferentes pacotes.Até onde sei esses canais estão disponiveis para alguns assinantes. (portanto a primeira hipótese não se sustenta)
Já a segunda é mais plausivel.
Sem noção mesmo... vc tem acesso aos canais "SIMBA" pelo DTH e não tem pela Internet? No Skyplay tenho acesso a esses canais normalmente.Olá pessoal! Somente consegui acesso aos três canais (SBT, RECORD e REDETV) fazendo a assinatura avulsa do Oi Play, juntaram tudo no mesmo acesso, porém já cancelei, pois acho uma sacanagem ter que pagar R$ 19,90 a mais por isso. Agora foram bem incisivos: cliente Oi TV DTH não têm acesso a esses canais pelo Oi Play.
Uma palhaçada.Sem noção mesmo... vc tem acesso aos canais "SIMBA" pelo DTH e não tem pela Internet? No Skyplay tenho acesso a esses canais normalmente.
A oi play é melhor que a própria oi tv via satéliteAdicionado canal Gloob.
Em termos de qualidade de imagem sim.A oi play é melhor que a própria oi tv via satélite
Mesmo barato assim, acho que não vale muito a pena, é só canal aberto na sua maioriaA Oi passou a comercializar um pacote avulso do Oi Play com alguns canais ao vivo por R$ 4,90
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
15/10/2021 - Oi Play
Adicionado streaming ao vivo dos canais lineares HBO 2, HBO Plus, HBO Family, HBO Signature, HBO Mundi, HBO Pop e HBO Xtreme
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Pois é, achei estranho, não estou achando o canal também. Aliás, a Oi TV "normal" (Satélite DTH e Fibra) é a única das grandes operadoras que não tem a TV JP News até agora.Nada de JP News no Oi Play, apesar de ser anunciada a disponibilidade do canal pela própria emissora.
Tem não amigo, quando quero ver canais globo, eu entro no app canais globo, que tenho acesso pela oiO canais Globo estão disponíveis na OI Play, não achei no site.
Não tem, infelizmente! Não duvido de haver questões políticas no meio!Alguém que tenha Oi Play pode conferir se a TV Jovem Pan News já está disponível? A emissora diz que sim mas no site do Oi Play não diz nada.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?