Membro conhecido
- Dec
- 423
- 362
Já cancelei, faz algum tempo.o melhor é que dá para cancelar e assinar somente qdo se interessar por algum conteudo. Na Netlix não tem transmissões ao vivo principalmente campeonatos que seguram a fidelidade.
Bora cancelar moçada!!!
Já cancelei, faz algum tempo.
Motivo: baixa qualidade nos novos filmes. (Direção, atores, enredo, etc)
Salvo raras excessões, no geral a qualidade caiu muito.
Canceladao melhor é que dá para cancelar e assinar somente qdo se interessar por algum conteudo. Na Netlix não tem transmissões ao vivo principalmente campeonatos que seguram a fidelidade.
Bora cancelar moçada!!!
Pelo jeito terá onda de cancelamento.bom saber que algumas outras não vão praticar a mesma restrição. As esfomeadas devem estar de olho no "sucesso" dessa decisão da Netflix para trilharem o mesmo caminho.
Acho justo cobrarem pela quantidade de dispositivos ativos ao mesmo tempo sem qqrs limitações associadas ao lugar e convenhamos está muito caro R$ 55 p 4 . Em casa so uso uma tela e serei obrigado a pagar por 4 pq não abro mão da qualidade 4k.
Sou assinante desde o começo no Brasil sem interrupção e agora vou ser temporão e aproveitar para assinar outros serviços. Da p assinar até 3 pelo vr atual da Netflix.
Sim. Ninguém é obrigado a ficar com a assinatura ativa se pouco assiste. Desde outubro venho usando mais assiduamente Disney+, pois comecei a pôr em dia algumas produções que não tive tempo de acompanhar anteriormente, e vi apenas alguns documentários e 1 série no Netflix desde então. Mas outras pessoas da minha família consomem ferozmente o conteúdo da empresa, então a assinatura seguiu ativa pois é usada todos os dias. Mas se eu fosse sozinho, provavelmente alternaria entre apps e cancelaria um, assinaria outro, e ficaria nesse "carrossel" de serviços. Agora eu jamais cancelaria por causa da questão de compartilhamento indevido, até porque cada um que pague o seu.o melhor é que dá para cancelar e assinar somente qdo se interessar por algum conteudo. Na Netlix não tem transmissões ao vivo principalmente campeonatos que seguram a fidelidade.
Bora cancelar moçada!!!
Por anos as pessoas pagaram super caro por ponto adicional na TV a cabo. Até hoje as empresas cobram absurdos $20 por instalação adicional - fora o valor da assinatura. Se você for ver, o cobrado por Netflix por 4 telas no streaming, e infinidade de opções que você assiste na hora que quer, sem anúncios, não é assim ultrajante. A sua questão é que você paga por qualidade (4K) e não por telas. Antes de começar o plano 4K, no app Netflix já tinha opção de assinatura para 4 telas e a resolução só chegava a 1080p. Para diferenciar o produto eles empurraram o 4K pro pacote mais rechonchudo e deixou o resto das pessoas que só precisam de HD com as opções mais em conta.Acho justo cobrarem pela quantidade de dispositivos ativos ao mesmo tempo sem qqrs limitações associadas ao lugar e convenhamos está muito caro R$ 55 p 4 . Em casa so uso uma tela e serei obrigado a pagar por 4 pq não abro mão da qualidade 4k.
Só os clientes cancelarem, mandar mensagem para procon e ajuizar ações na justiça, o cdc fala em informação clara, se vc tem 4 telas, o consumidor pode usar em qualquer lugar, na sua residência, no seu escritório ou em outro lugar.
O procon de SP já enviou uma notificação para NETFLIX.
Como fica o acesso de 2 pessoas da família quem sempre está viajando durante a semana a trabalho. E cada um vai para várias cidades e até estados diferentes da sua residência?
Toda semana são 3 cidades diferentes acessando a mesma conta da netflix.
Mas nesse caso vão querer bloquear, achando que divisão de assinarura. Tem várias situações que vai dar problema.
Já cancelei, faz algum tempo.
Motivo: baixa qualidade nos novos filmes. (Direção, atores, enredo, etc)
Salvo raras excessões, no geral a qualidade caiu muito.
Voce e seus familiares vão poder continuar viajando e usando a Netflix normalmente... O processo é mais sofisticado que isso, mas basicamente, o que será exigido é que cada dispositivo da familia acesse o serviço usando a rede do endereço declarado como "residencia" pelo menos 1 vez por mes (ou seja, tem que usar aquele dispositivo em casa pelo menos 1 vez por mes). Se nao usar, será exigido um processo de re-autenticacao do dispositivo, o qual vai demandar acesso ao celular ou conta de email do dono da conta.
.
os cara mesmo "disponibilizando" 4 telas (ou quantas tiver o plano), não se contentaram em querer exigir que elas todas estejam no mesmo lugar, e pode ter certeza que difícil as 4 um dia serem usadas ao mesmo tempo!!!Isso é mesmo verdade, certamente ocorrerao problemas...
Infelizmente esse é o preço que os honestos tem que pagar por causa, neste caso, dos "ixpertus" que dividem conta de forma totalmente irregular...
.
os cara mesmo "disponibilizando" 4 telas (ou quantas tiver o plano), não se contentaram em querer exigir que elas todas estejam no mesmo lugar, e pode ter certeza que difícil as 4 um dia serem usadas ao mesmo tempo!!!
falando bem baixinho para que não ouçam: a restrição ja´ chegou para alguem por aqui no forum?Netflix - Mais informacoes sobre "ponto extra"
1. Para garantir que seus dispositivos estejam associados ao seu local principal, a Netflix solicitará que os usuários se conectem ao mesmo wi-fi em seu endereço principal, abram o app ou site e assistam a algo pelo menos uma vez a cada 31 dias, para que a plataforma registre o dispositivo como "confiável". No caso de uso indevido, o usuário terá seu dispositivo bloqueado da plataforma e o dono da conta terá que entrar em contato com a Netflix para o desbloqueio.
2. O assinante pode assistir à Netflix quando estiver fora ou viajando, em aparelhos pessoais ou em TVs de hotel e casas de temporada. Nesse caso, será possível obter um código de login do aplicativo que permitirá o uso por sete dias fora da rede doméstica. Se passar de 7 dias, será necessário pedir outro login de 7 dias.
3. Quem tem uma segunda casa ou viaja com frequência para o mesmo lugar, tem que seguir estes passos: No local principal em que assiste à Netflix, conecte-se à internet e abra o aplicativo Netflix uma vez por mês no celular ou tablet. Faça o mesmo quando estiver na segunda localização para continuar assistindo à Netflix sem interrupções".
4. Não são todos os usuários que podem optar pela contratação de um assinante extra: somente quem assina os planos "Padrão" ou "Premium". Os planos "Padrão com Anúncios" e "Básico" não dão direito a assinante extra – nem que a pessoa queira pagar por um.
[Tela Viva]
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
.
falando bem baixinho para que não ouçam: a restrição ja´ chegou para alguem por aqui no forum?
Vai ser implantada por lotes?
Maior alegria. Pena que só são 5 episódios.Netflix estreia nova temporada da série Black Mirror
O serviço de streaming Netflix estreia nesta quinta-feira, dia 15 de junho, a sexta temporada inédita do seriado Black Mirror.
No episódio de estreia uma mulher comum fica chocada ao descobrir que uma plataforma global de streaming lançou uma adaptação de série dramática de televisão sobre sua vida, na qual ela é retratada pela estrela de Hollywood Salma Hayek.
A temporada traz 5 novos episódios.
[Alem da Tela]
.
Aqui nada... mas até aí, ninguém aqui compartilha com gente fora de casa.falando bem baixinho para que não ouçam: a restrição ja´ chegou para alguem por aqui no forum?
Vai ser implantada por lotes?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?