Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Netflix

Membro conhecido
Mar
284
284
Isso não vai acabar bem.
Muita gente só assina porque divide o pagamento com outra pessoa.
Não conhecem nada do mercado brasileiro, pelo jeito.
Ainda tem outro problema: as concorrentes não fazem isso, e torcem por qualquer manobra negativa da Netflix pra ganhar assinantes.
Fora o fato de Apple, Amazon, Warner Media e Disney não viverem de streaming como a Netflix e terem flexibilidade de sustentar ou baixar o preço, coisa que a Netflix não tem condições financeiras de fazer.
 
Membro conhecido
Aug
1,198
1,691
Isso não vai acabar bem.
Muita gente só assina porque divide o pagamento com outra pessoa.
Não conhecem nada do mercado brasileiro, pelo jeito.
Ainda tem outro problema: as concorrentes não fazem isso, e torcem por qualquer manobra negativa da Netflix pra ganhar assinantes.
Fora o fato de Apple, Amazon, Warner Media e Disney não viverem de streaming como a Netflix e terem flexibilidade de sustentar ou baixar o preço, coisa que a Netflix não tem condições financeiras de fazer.
ate porque a assinatura da Netflix é muito cara
Vai ter uma debandada qdo limitarem o uso via IP
 
Membro conhecido
Mar
284
284
ate porque a assinatura da Netflix é muito cara
Vai ter uma debandada qdo limitarem o uso via IP
Cara, e insistem nessa burrice sem tamanho de vincular preço à resolução do streaming.
Só agora acabaram com o 480p do plano básico, por exemplo.
Netflix passou de vanguardista para a Blockbuster dos serviços de streaming.
 
Membro conhecido
Mar
2,012
1,371

JORNADAS SUPREMAS POKÉMON’ ESTREIA EM JANEIRO NA NETFLIX BRASIL​

Arco engloba o Campeonato da Coroação Mundial.
Por gasseruto / 8 de dezembro de 2022 às 11:34
A Pokémon Company divulgou hoje (08) que a primeira parte de Jornadas Supremas Pokémon, a 25ª temporada do animê (e a 3ª fase de Jornadas), estreia no dia 6 de janeirona Netflix — a divulgação inicial dizia que chegaria ainda em 2022.
Confira o trailer dublado, divulgado há alguns meses:

Apesar da localização Jornadas Supremas, vale notar que na versão japonesa não há diferenciação entre nenhuma das subtemporadas de Jornadas, no ar desde 2019.
Jornadas engloba as 23ª, 24ª e 25ª temporadas da franquia, com Ash Ketchum e Goh em uma jornada, encontrando diversos treinadores e pokémon – Goh tem uma curiosidade especial em relação ao lendário Mew. A Netflix possui as temporadas 23 e 24.
Essa fase inédita por aqui engloba o Campeonato da Coroação Mundial, no qual Ash se tornou campeão mundial — os produtores seguem fazendo mistério se o personagem continuará como protagonista do animê, embora pareça que sim.
 
Membro conhecido
Aug
908
629
Imagina, a conta é do sogro meu irmão e eles nao moram mesma residência, seriam 3 residências, que bela :poop:!!!

Eu tambem divido uma conta com a minha cunhada, e quando soube da noticia do inicio da cobrança da Taxa de Compartilhamento, minha primeira reacao foi que iria cancelar o serviço quando a cobrança chegasse.

Contudo, apos pensar melhor, R$ 12,90 ainda é um excelente preço para ser o "plus" de um plano 4K completo. Nem o plano sem anuncios do Youtube (Youtube Premium) custa tao barato (o YP está saindo por R$ 20,90).

Estou reconsiderando e acho que vou mudar de ideia e manter a conta.

.
 
Membro conhecido
Aug
908
629
Netflix parece ter acertado com o fim do compartilhamento
[por Michel Arouca]

Acabou o compartilhamento de senha na Netflix. Agora tem uma taxa adicional de R$ 12,90 por mês para acessos fora da sua casa.

Porém...

Ficar cantando o fim da Netflix e dizendo que "todos vão cancelar" e que "a pirataria vai aumentar" pode ser um pouco precipitado.

A Netflix já fez testes em mercados ao redor do mundo implementando a taxa extra de compartilhamento. Resultado: a receita da empresa subiu nesse primeiro trimestre, o lucro líquido foi de US$ 1.31 bilhão, e a queda de assinantes não foi tão grande assim, pelo contrário, eles registraram um avanço de 4,9%, com mais 1,75 milhões de novos assinantes.

São 232,5 milhões de assinantes no mundo. O maior streaming do planeta. A receita apenas no primeiro trimestre de 2023 foi de US$ 8,16 bilhões, com um lucro líquido de US$ 1,31 bilhão. NENHUMA outra plataforma do mundo está perto de chegar nesses números.

Na verdade, apenas a Netflix e a Max são streamings lucrativos, sendo que a plataforma da Warner Bros. Discovery ainda está engatinhando e registrou "míseros" US$ 50 milhões de lucro no primeiro trimestre de 2023. TODAS as outras plataformas até o ano passado operavam no vermelho, acumulando prejuízos para correr atrás da Netflix.

Agora...
O que vai acontecer quando o mercado ver que a Netflix implementou uma taxa pra compartilhar senhas e viu seu receita subir?

Se prepare para o novo normal. Em breve todos os outros streamings vão seguir a Netflix e todos vão cobrar essa mesma taxa.

Sem falar que agora a Netflix oficialmente se posiciona como o Streaming mega premium do mercado. Já era o mais caro e agora ficou ainda mais. É uma pressão enorme porque mais do que nunca eles vão precisar entregar muito conteúdo para justificar o valor da mensalidade.

Eu particularmente sigo assinante. Toda semana tem alguma produção que eu assisto ou aguardo o lançamento.

Mas sem dúvida nenhum, o público vai ficar mais criterioso. Eu acredito que o número de assinantes no Brasil vai cair, mas se a receita subir, a conta fecha para eles.


---
[autor: Michel Arouca, publicitário e editor do @SerieManiacos]

.
 
Membro conhecido
Jun
674
484
Eu tambem divido uma conta com a minha cunhada, e quando soube da noticia do inicio da cobrança da Taxa de Compartilhamento, minha primeira reacao foi que iria cancelar o serviço quando a cobrança chegasse.

Contudo, apos pensar melhor, R$ 12,90 ainda é um excelente preço para ser o "plus" de um plano 4K completo. Nem o plano sem anuncios do Youtube (Youtube Premium) custa tao barato (o YP está saindo por R$ 20,90).

Estou reconsiderando e acho que vou mudar de ideia e manter a conta.

.
A questão é que o serviço nunca foi idealizado para ser compartilhado entre dois lares. Uma coisa é compartilhar com quem vive junto, outra é estar em outro local.

Ainda assim, é a tal coisa: se adicionar 12,90 pra compartilhar, é mais barato do que pegar um plano HD 2 telas por 39,90. No fim a empresa ainda facilitou.

Quem fala de piratear não tem vergonha na cara. Alguém que paga TV a cabo por acaso gostaria de ter o sinal puxado, via gatonet, pra todas as casas da rua e ser a única pessoa bancando a conta?

O que tem de desculpa esfarrapada por parte de quem quer fazer o errado... se enfileirasse dava pra dar umas duas voltas em torno do planeta.
 
Membro conhecido
Mar
2,012
1,371
Só os clientes cancelarem, mandar mensagem para procon e ajuizar ações na justiça, o cdc fala em informação clara, se vc tem 4 telas, o consumidor pode usar em qualquer lugar, na sua residência, no seu escritório ou em outro lugar.
E ainda nem teve o imposto do Taxad que virá para os streamings.
 
Top