Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Netflix

Membro conhecido
Sep
1,920
1,498
As informações de bastidor indicam que a série “Coisa Mais Linda”, da Netflix e com Maria Casadevall no elenco, não terá uma terceira temporada.
Fonte:Coluna Do Flávio Ricco (R7)
 
Membro conhecido
Sep
1,920
1,498
Acertos

Tiago Santiago e Vivian de Oliveira, dois autores dos mais respeitados, estão com projetos na Netflix.

No momento, em uma etapa de reuniões e alterações na sinopse. Nada fechado ainda. Ambos com direção do Alexandre Avancini e produção do Guto Colunga.
Fonte:Coluna Do Flávio Ricco (R7)
 
Membro conhecido
Sep
2,681
2,033

Netflix anuncia todas as novidades que chegarão em junho de 2021


SÉRIES

Lupin: Parte 2 (11/6/2021)


Perseguido por Hubert e seus capangas, Assane tenta encontrar Raoul e recebe uma ajuda inesperada para conseguir desmascarar o vilão. Estrelando Omar Sy.

Sweet Tooth (4/6/2021)

Em um mundo pós-apocalíptico, um adorável menino metade humano, metade cervo busca recomeçar a vida com a proteção de um homem solitário que se torna seu amigo. Produção executiva de Robert Downey Jr. e Susan Downey.

Sex/Life (25/6/2021)

Mãe de dois filhos, Billie (Sarah Shahi) embarca em lembranças e fantasias que põem a vida de casada em rota de colisão com seu passado de solteira. Com Adam Demos, Margaret Odette e Mike Vogel.

Elite: Temporada 4 (18/6/2021)

Um diretor exigente e quatro alunos novos chegam à escola. Prepare-se para confusões amorosas, boatos escandalosos e mais um mistério.

Elite Histórias Breves: Guzmán Caye Rebe (14/6/2021)

Uma de três minisséries ambientadas no verão antes da volta às aulas em Las Encinas, na Espanha.

Elite Histórias Breves: Nadia Guzmán (15/6/2021)

Uma de três minisséries ambientadas no verão antes da volta às aulas em Las Encinas, na Espanha.

Elite Histórias Breves: Omar Ander Alexis (16/6/2021)

Já em remissão, Ander decide passar o verão ajudando Alexis em sua quimioterapia.

Elite Histórias Breves: Carla Samuel (17/6/2021)

Uma de três minisséries ambientadas no verão antes da volta às aulas em Las Encinas, na Espanha.

Brincando com Fogo: Temporada 2 (23/6/2021)

A nova temporada traz mais um grupo de pessoas solteiras em um paraíso para ver quem consegue abrir mão do sexo em troca do prêmio de 100 mil dólares.

Katla (17/6/2021)

Um ano após a erupção de um vulcão subglacial, elementos misteriosos da pré-história emergem das geleiras derretidas. Prepare-se para consequências inacreditáveis nesta série da Islândia!

Feel Good: Temporada 2 (4/6/2021)

Tentando se reconectar com George e consigo mesma depois da recaída, Mae percebe que a única opção para conseguir avançar é encarar o passado. Estrelando Mae Martin e Lisa Kudrow.

Supermães: Temporada 5 (15/6/2021)

Na quinta temporada desta comédia, quatro mães tentam equilibrar separação, namoro, trabalho e a criação dos filhos.

Raio Negro: Temporada 4 (29/6/2021)

Culpado, Jefferson jura deixar de ser herói. Mas as novas ameaças em Freeland acabam levando a família Pierce de volta à batalha.

Três Metros Acima do Céu: Temporada 2 (3/6/2021)

Mais um ano, mais um verão. Os relacionamentos mudaram, mas essa turma de amigos vai descobrir que algumas atrações são impossíveis de resistir.

Os Mestres da Fritura (9/6/2021)

Louco por comida e sempre em busca de diversão, o crítico Daym Drops vai atrás das melhores frituras dos Estados Unidos.

Apesar de Tudo, Amor (19/6/2021)

Ela não acredita no amor, mas quer um relacionamento. Ele é um conquistador que acha que namorar é muito chato. Será que esses dois vão chegar a um acordo?

Amor, Casamento e Divórcio: Temporada 2 (12/6/2021)

Na nova temporada, mais segredos, reviravoltas e surpresas ameaçam os casamentos de três mulheres que trabalham em um programa de rádio.

Black Summer: Temporada 2 (17/6/2021)

Chega o inverno durante o apocalipse zumbi, trazendo novos desafios sangrentos e batalhas desesperadas.

O Segredo do Templo: Temporada 3 (17/6/2021)

Em busca de Aden, Atiye passa por um dilema angustiante, enfrentando forças sombrias que tentam controlar os poderes cósmicos da filha para provocar destruição.

Aluga-se um Paraíso (18/6/2021)

Conheça os melhores lugares para ficar e dicas de viagem incríveis, tanto para quem gosta de ostentar quanto para quem quer economizar.

O Diretor Nu: Temporada 2 (24/6/2021)

Conhecido como “imperador do pornô”, Toru Muranishi quer chegar ainda mais longe, mas essa ambição toda pode acabar acelerando a queda do diretor.

The A List: Temporada 2 (25/6/2021)

Os laços de amizade e a coragem de um grupo de adolescentes são postos à prova em uma ilha misteriosa onde os mortos nunca morrem.

FILMES

Carnaval (2/6/2021)


Depois de terminar o namoro, uma influenciadora viaja com as amigas para o Carnaval da Bahia e descobre que a vida real é muito mais vibrante do que imaginava. Estrelando Giovana Cordeiro, GKay, Samya Pascotto, Bruna Inocencio, Micael Borges, Flavia Pavanelli.

Paternidade (18/6/2021)

Após a morte repentina da esposa, um pai (Kevin Hart) encara o trabalho mais difícil do mundo: a paternidade. Baseado em uma história real de luto e amor.

America: The Motion Picture (30/6/2021)

Armado com uma motosserra, George Washington se une ao beberrão Sam Adams para derrotar os ingleses numa grande zoeira com a Revolução Americana. Estrelando Channing Tatum.

Awake (9/6/2021)

Após um incidente global que impede a humanidade de dormir, uma ex-militar luta para salvar a família, enfrentando o caos na sociedade e na própria mente. Com Gina Rodriguez e Shamier Anderson.

A Casa das Flores: O Filme (23/6/2021)

Os irmãos De La Mora criam um plano para entrar na antiga casa da família e recuperar um importante tesouro escondido.

Pretty Guardian Sailor Moon Eternal: O Filme Parte 1 / Parte 2 (3/6/202)

Uma força sombria domina a Terra depois de um eclipse solar, e as Sailors precisam se reunir para recuperar a luz.

Uma Skatista Radical (11/6/2021)

Na zona rural da Índia, uma adolescente descobre a paixão pelo skate e percorre um difícil caminho para realizar o sonho de competir.

Xtremo (4/6/2021)

Neste eletrizante suspense espanhol, um matador de aluguel aposentado conta com a ajuda da irmã e de um adolescente para executar um plano de vingança.

Selva Trágica (9/6/2021)

Para escapar de um casamento arranjado, uma mulher foge para as profundezas da selva Maia, onde a natureza selvagem une o mundo humano ao sobrenatural.

Cidade de Gelo (16/6/2021)

Na gelada São Petersburgo, na Rússia, um ladrãozinho barato conquista o coração da filha de um aristocrata, mas esse romance não vai ser nada fácil.

Infiltrado na Klan (3/6/2021)

Neste filme de Spike Lee, o primeiro detetive negro da Polícia de Colorado Springs se une a um colega judeu para se infiltrar em um grupo de supremacistas brancos.

Capitão Phillips (15/6/2021)

Quatro piratas somalianos sequestram um navio-cargueiro e mantêm o capitão como refém, gerando um confronto explosivo com a marinha americana. Estrelado por Tom Hanks.

Minha Mãe é Uma Peça (7/6/2021)

Dona Hermínia (Paulo Gustavo) sempre cuidou dos filhos, mas eles cresceram e só fazem confrontá-la. Sem trabalho nem companheiro, ela desabafa com a tia idosa.

Meu Primeiro Amor (15/6/2021)

Este divertido e comovente filme narra um marcante verão na vida da precoce Vada (Anna Chlumsky), de 11 anos, e de seu melhor amigo Thomas J (Macaulay Culkin).

Bumblebee (13/6/2021)

Em 1987, para escapar dos Decepticons, Bumblebee se esconde na Terra. Mas, após fazer amizade com uma adolescente, seus inimigos voltam a persegui-lo.

A Vigilante (5/6/2021)

Após sobreviver à violência doméstica do marido e aprender a lutar, ela quer se vingar e proteger outras vítimas, custe o que custar. Com Olivia Wilde, Morgan Spector e Tonye Patano.

O Orfanato (3/6/2021)

O filho de um casal começa a exibir comportamento perturbador logo depois que a família reforma e se muda para um antigo orfanato.

Jumanji (30/6/2021)

Quando dois irmãos descobrem um jogo de tabuleiro que é um portal para um mundo mágico, encontram um homem que está preso no jogo há anos. Estrelando Robin Williams.

Do que os Homens Gostam (30/6/2021)

Uma agente esportiva descobre que consegue ouvir os pensamentos dos homens e usa a habilidade para vencer numa empresa dominada por eles. Estrelando Taraji P. Henson.
 
Top