Membro conhecido
- Sep
- 3,940
- 3,733
Elisabetta Zenatti, da Netflix, foi o destaque do streaming em 2024
Executiva é responsável por decisões de produção no país em séries e filmesTalvez até possa surgir, aqui ou ali, uma posição em contrário, porém, em se tratando de Brasil, difícil tirar da executiva Elisabetta Zenatti o “título” de destaque do streaming em 2024.
Zenatti, vice-presidente de conteúdo da
Por favor,
Entrar
ou
Registre-se
para visualizar o conteúdo dos URLs!
no país desde 2021, e responsável por decisões de produção, principalmente com o foco em séries e filmes, deu aval para trabalhos que alcançaram grande repercussão aqui e lá fora.Lançada em fevereiro, a terceira e última temporada de “Bom Dia, Verônica”, com Tainá Muller, Maitê Proença, Rodrigo Santoro e Reynaldo Gianecchini, não decepcionou.
E o que dizer da boa surpresa representada por “Pedaço de Mim”, anunciado como primeiro melodrama nacional da Netflix, protagonizado por Juliana Paes, Vladimir Brichta e Felipe Abib?
Muita gente, com certeza, e acredito que até figuras do elenco, só passaram a entender o que era superfecundação, um caso raro, em que os gêmeos têm pais diferentes, a partir dali.
Ah, mas vão lembrar que “Biônicos”, com Bruno Gagliasso, Jéssica Córes e Gabz, e “Luz”, com Marianna Santos, decepcionaram. É verdade.
Só que aí, entra em cena um arrasa-quarteirão, a série “Senna”, com Gabriel Leone, chamando atenção para vários pontos, incluindo negativos, como o boicote a Adriane Galisteu.
Mas quem acompanhou, sabe, há muita qualidade na sua produção, que rendeu inclusive uma indicação ao Critics Choice Awards e alcançou o primeiro lugar no Top 10 Global de séries de língua não inglesa no período entre 2 e 8 de dezembro.
Noves fora, um saldo muito positivo para Elisabetta Zenatti. Ela, vale lembrar, depois do SBT, teve passagem pela Band e, por 11 anos, figurou como principal nome da Floresta/Sony, onde nasceu o “Lady Night”. Uma executiva inquieta.
Por favor,
Entrar
ou
Registre-se
para visualizar o conteúdo dos URLs!