Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube HBO Max

Membro conhecido
Oct
386
346
Eu queria terminar uma série brasileira, magnifica 70, que eu assisti um pouco numa época que ela passava assim que terminava GOT, mas eu não tô achando nem na HBO Max nem na pasta On Demand da minha operadora. Assim como uma série documental que eu vi passando esses dias que também era brasileira
 
Membro conhecido
Sep
461
345
Eu queria as séries mais clássica da Warner, everwood, toque de um anjo, Smallville, e outras
Smallville já vai entrar no catálogo, eu quero os desenhos da Hanna-Barbera e Turner, a Warner se não tem o maior tem um dos maiores catálogos de Filmes, desenhos e séries... Só eles pra bater frente com o Disney plus.. que aliás foi o pior arrependimento que tive pq assinei por 1 ano e só assisti 3 séries... fraco demais.. até as crianças aqui de casa acham chato. Só salvam as produções Marvel e desenhos clássicos q começaram a adivinha...
A HBOMAX é a que mais assisto atualmente, a Netflix ainda é a melhor (por enquanto) heheh...
 
Membro
Jun
62
40
a pequena.jpg
Mano to rindo só um pouco com este fim alternativo deste classico kkkk
 
Membro conhecido
Sep
461
345
Na minha TV Samsung deppis das atualização todas as vezes que o episódio acaba e passa para o outro opu quando escolho um conteúdo volta sempre para o áudio em inglês, não fica gravada a configuração, está acontecendo com vcs tb?
 

Ton

Membro ativo
Jan
125
136
Na minha TV Samsung deppis das atualização todas as vezes que o episódio acaba e passa para o outro opu quando escolho um conteúdo volta sempre para o áudio em inglês, não fica gravada a configuração, está acontecendo com vcs tb?
Sim. Na minha Samsung também.
 
Membro
Sep
65
63
É um serviço novo e é claro que irão melhorar, assim como aconteceu no Prime Vídeo, que tinha muitos defeitos no início e depois evoluíram com o passar do tempo.
 

Bml

Membro conhecido
Mar
554
503
É um serviço novo e é claro que irão melhorar, assim como aconteceu no Prime Vídeo, que tinha muitos defeitos no início e depois evoluíram com o passar do tempo.
Então mas podiam vir ja redondinho
Aprender com os erros dos outros pra fazer sempre melhor
 
Membro conhecido
Aug
807
1,081
Há umas três semanas reportei um problema com falta de áudio original no primeiro episódio da (ótima) série Sharp Objects, mas até agora não corrigiram. Fiz o report via Whatsapp (sim, tem um Whatsapp: 11 99751-3343), e o atendimento foi feito por um ser humano.

Opera Snapshot_2021-07-31_112155_play.hbomax.com.png
 
Membro conhecido
Aug
1,181
1,669
Duvida: alguem assinou pela Claro NET pela promoção de 50%?
Apareceu gratuito usando o login da ClaroBoxTv mas não informam por qto tempo.
No menu não apareceu que a Champions League será transmitida.
 
Membro conhecido
Sep
386
335
Duvida: alguem assinou pela Claro NET pela promoção de 50%?
Apareceu gratuito usando o login da ClaroBoxTv mas não informam por qto tempo.
No menu não apareceu que a Champions League será transmitida.
Acho que o desconto pra sempre só é para quem assina pelo site da hbo Max. Pela operadora é valor cheio.
 
Top