Smallville já vai entrar no catálogo, eu quero os desenhos da Hanna-Barbera e Turner, a Warner se não tem o maior tem um dos maiores catálogos de Filmes, desenhos e séries... Só eles pra bater frente com o Disney plus.. que aliás foi o pior arrependimento que tive pq assinei por 1 ano e só assisti 3 séries... fraco demais.. até as crianças aqui de casa acham chato. Só salvam as produções Marvel e desenhos clássicos q começaram a adivinha...Eu queria as séries mais clássica da Warner, everwood, toque de um anjo, Smallville, e outras
Sim. Na minha Samsung também.Na minha TV Samsung deppis das atualização todas as vezes que o episódio acaba e passa para o outro opu quando escolho um conteúdo volta sempre para o áudio em inglês, não fica gravada a configuração, está acontecendo com vcs tb?
Boa mesmoEssa promoção está muito boa do HBO Max, menos de 14 reais com direito a 3 telas!
Cuidado para não perder o prazo, o tempo voa.Boa mesmo
Vai até o dia 31 de julho
Vou assinar ainda
No momento é o serviço que estou achando melhor.E o pessoal que está usando o HBO max, o serviço é bom mesmo?
Vale a pena a promoção de metade do preço
Assinei hjCuidado para não perder o prazo, o tempo voa.
Então mas podiam vir ja redondinhoÉ um serviço novo e é claro que irão melhorar, assim como aconteceu no Prime Vídeo, que tinha muitos defeitos no início e depois evoluíram com o passar do tempo.
Devia aceitar débito em contaTô tentando renovar a assinatura, mas a hbo Max não aceita nenhum cartão de crédito.
Acho que o desconto pra sempre só é para quem assina pelo site da hbo Max. Pela operadora é valor cheio.Duvida: alguem assinou pela Claro NET pela promoção de 50%?
Apareceu gratuito usando o login da ClaroBoxTv mas não informam por qto tempo.
No menu não apareceu que a Champions League será transmitida.
A Claro está oferecendo desconto nos 12 primeiros meses: canais + HBO Max por R$15,90.Acho que o desconto pra sempre só é para quem assina pelo site da hbo Max. Pela operadora é valor cheio.
e a unica vantagem é ter os 8 canais lineares, que não estariam no app HBO Max, certo?A Claro está oferecendo desconto nos 12 primeiros meses: canais + HBO Max por R$15,90.
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?