Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Globoplay

Membro conhecido
Sep
567
819
2 de Tocantins estão em fase de testes, não deve demorar muito
Todas as 3 do Tocantins estão em testes, Palmas, Araguaína e Gurupi, além das do Mato Grosso, Rondonópolis, Sinop e Tangará da Serra! Faltam só essas para completar a lista!
 
Membro conhecido
Sep
1,046
1,421
Isso de Tangará da Serra ja receber Cuiabá mas testar sinal próprio tava acontecendo também em Goiás com emissoras do interior. Pode ser que coloquem o sinal da capital pra ganhar tempo e posteriormente troquem pelo local.
 
Membro conhecido
Sep
567
819
Isso de Tangará da Serra ja receber Cuiabá mas testar sinal próprio tava acontecendo também em Goiás com emissoras do interior. Pode ser que coloquem o sinal da capital pra ganhar tempo e posteriormente troquem pelo local.
Exatamente, até porque como a meta é até o início da copa pode não dar tempo.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Foram liberados o sinais ao vivo pra Rondonópolis, Sinop, Palmas e Araguaína

Ótima imagem aqui em Araguaína. E o bom que liberou para toda a região da Anhanguera Araguaína-TO, são 50 cidades ao redor de Araguaína com cobertura agora.

Aqui tem sinal digital terrestre, mas nessas outras cidades aí sim foi uma grande vantagem porque nelas o sinal é analógico.
 
Membro conhecido
Sep
567
819
Isso de Tangará da Serra ja receber Cuiabá mas testar sinal próprio tava acontecendo também em Goiás com emissoras do interior. Pode ser que coloquem o sinal da capital pra ganhar tempo e posteriormente troquem pelo local.
Foi o que você disse, hoje entra nos testes a TV Anhanguera Anápolis (sigla GO2)!
 
Membro ativo
Oct
125
202
Alguém sabe se vai entrar no GloboPLay a TV Alvorada PI? Por enquanto está liberado o sinal da TV Clube para todo o estado.
 
Membro conhecido
Sep
567
819
Alguém sabe se vai entrar no GloboPLay a TV Alvorada PI? Por enquanto está liberado o sinal da TV Clube para todo o estado.
Eu gostaria, já que eu morava em Floriano, mas acho pouco provável nesse momento, talvez ano que vem.
 
Membro conhecido
Sep
567
819
O Globoplay tem ao todo 88 afiliadas disponíveis, enquanto que a Claro TV+ App são 77 nesse momento!

Para conferir as duas listas que estarei sempre atualizando, acesse:

Globoplay
Claro TV+ App
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
567
819
Falta só a região de Gurupi, no Tocantins, para ter 100% da área de cobertura da Globo disponível pelo Globoplay, por meio de diversas afiliadas.

Ainda existem algumas em testes, além de Gurupi que mencionei, Tangará da Serra, no Mato Grosso. Nesse caso foi liberada previamente a da capital para não ficar sem cobertura.

Outro caso semelhante é a de Anápolis, no Goiás, que mal entrou em testes e já liberou. Antes funcionava a de Goiânia.
 
Membro conhecido
Aug
908
629
Bom dia, estou com um "problema" no aplicativo.
No celular está passando a Globo Vanguarda o que é da minha região. Mas, nas smartvs a Globo é a Tv Tribuna de Santos. Alguém sabe como resolver isso nas TVs.?


Isso nao é problema do aplicativo, e sim das suas operadoras de internet. A identificacao da sua localizacao é feita pelo IP do aparelho que voce está usando. Se o celular está diferente das tvs, é porque provavelmente o celular usa a internet de uma operadora e as tvs funcionam na internet de outra operadora, e cada um desses equipamentos recebe um IP externo de cidades diferentes.

Ate mesmo se todos estiverem na rede da mesma operadora, ainda assim eles podem estar recebendo IPs de cidades diferentes (o celular recebe IP de uma cidade, as TVs recebem IP de outra cidade ou Estado).

.
 
Membro conhecido
Sep
1,377
1,656
Isso nao é problema do aplicativo, e sim das suas operadoras de internet. A identificacao da sua localizacao é feita pelo IP do aparelho que voce está usando. Se o celular está diferente das tvs, é porque provavelmente o celular usa a internet de uma operadora e as tvs funcionam na internet de outra operadora, e cada um desses equipamentos recebe um IP externo de cidades diferentes.

Ate mesmo se todos estiverem na rede da mesma operadora, ainda assim eles podem estar recebendo IPs de cidades diferentes (o celular recebe IP de uma cidade, as TVs recebem IP de outra cidade ou Estado).

.
uma sugestão é buscar no google "meu ip" ou "my ip" (sem as aspas) e entre nos sites q eles mostram qual é o IP público q está conectado (a maioria deve usar conexão com IP dinamico - ou seja que cada vez q conecta troca!!) e a "suposta" localização!!!
 
Top