Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Globoplay

Membro
Dec
40
33
Telecine abriu no globoplay. Canais ao vivo funcionando de boa. Mas ontem eu fui tentar rodar um filme do telecine no on demand e não deu. Pediu pra assinar.
Na Claro TV rodando de boa
É, de fato, não estão abrindo o on demand do Globoplay.

Comparando com o app da Claro, achei a imagem do Globoplay pior, com resolução oscilante. Não sei como vão fazer pra oferecer 4K na copa se nem 1080 estável o serviço consegue.
 
Membro conhecido
Oct
387
346
Comparando com o app da Claro, achei a imagem do Globoplay pior, com resolução oscilante. Não sei como vão fazer pra oferecer 4K na copa se nem 1080 estável o serviço consegue.
Eu acho que eles dão diferentes tratamentos para diferentes conteúdos. Aqui eu consigo assistir as novelas em 4K de boa, sem travamento algum, mas outros conteúdos, mesmo sendo HD, ficam travando, inclusive as transmissões ao vivo. Pode ser que o canal 4K tenha algum servidor específico com maior capacidade.
 
Membro ativo
Feb
181
108
É, de fato, não estão abrindo o on demand do Globoplay.

Comparando com o app da Claro, achei a imagem do Globoplay pior, com resolução oscilante. Não sei como vão fazer pra oferecer 4K na copa se nem 1080 estável o serviço consegue.
No Ao vivo eles tem que melhorar os servidores,pois fica assim mesmo,travando e oscilando muito a qualidade. tbm quero ver como vão transmitir ao vivo a copa do mundo em 4k deste jeito.
 
Membro conhecido
Aug
908
629
Telecine abriu no globoplay. Canais ao vivo funcionando de boa. Mas ontem eu fui tentar rodar um filme do telecine no on demand e não deu. Pediu pra assinar.
Na Claro TV rodando de boa


É exatamente como informava a noticia cujo link o Thiago Santos postou aqui no forum... "Para os assinantes do Globoplay a transmissão será feita em simulcasting, enquanto que para os assinantes das operadoras participantes, o acervo fica disponível no set-top box ou na plataforma de vídeo, pela internet, de cada uma delas."

Ou seja, simulcasting no Globoplay; e On Demand apenas nas operadoras.

.
 
Membro ativo
Nov
339
239
Ontem a noite eu fui assistir Sing 2 no telecine premium e tava com áudio em inglês e legendas. E no globoplay não tem como mudar o áudio. Na claro tv tava em dual áudio
 
Membro conhecido
Aug
908
629
Ontem a noite eu fui assistir Sing 2 no telecine premium e tava com áudio em inglês e legendas. E no globoplay não tem como mudar o áudio.

Estranho... Eu odeio dublagem e na unica vez que eu testei o app Globoplay (no caso, em um televisor Android TV) eu mudei o audio de pelo menos 2 seriados para ingles sem problemas. Mas isso era no On Demand. Esse problema de nao poder mudar o audio ocorre apenas no multicasting (sinal "ao vivo")?

Infelizmente nao tenho mais como testar novamente o Globoplay neste momento.

De qualquer forma, se voce quer assistir dublado, tem o Telecine Pipoca.

.
 
Membro ativo
Nov
339
239
Estranho... Eu odeio dublagem e na unica vez que eu testei o app Globoplay (no caso, em um televisor Android TV) eu mudei o audio de pelo menos 2 seriados para ingles sem problemas. Mas isso era no On Demand. Esse problema de nao poder mudar o audio ocorre apenas no multicasting (sinal "ao vivo")?

Infelizmente nao tenho mais como testar novamente o Globoplay neste momento.

De qualquer forma, se voce quer assistir dublado, tem o Telecine Pipoca.

.
isso. no sinal ao vivo. Era o filme que eu queria ver no momento e so tava em ingles. E no globoplay não liberaram o on demand
 
Membro
Aug
33
29
acho que só abrirá o sinal do Sportv 4K na hora do jogo
Há anuncio oficial do Globoplay que o Sportv4k será disponibilizado? Até agora, o que vi foram algumas matérias do mês de agosto pra cá informando que isso aconteceria
 
Novo membro
Jun
9
12
Há anuncio oficial do Globoplay que o Sportv4k será disponibilizado? Até agora, o que vi foram algumas matérias do mês de agosto pra cá informando que isso aconteceria
Rapaz.. estou na mesma nada até agora, a única certeza e que a SKY e Claro vão transmitir o sinal.

Na pagina de vendas da globo tem esse banner lá
1668800506348.png
 
Membro conhecido
Oct
387
346
Há anuncio oficial do Globoplay que o Sportv4k será disponibilizado? Até agora, o que vi foram algumas matérias do mês de agosto pra cá informando que isso aconteceria
Sim, tem anúncios do próprio globoplay que cita a transmissão 4k. A questão é que o globoplay não tem pra que abrir o sinal antes. Acredito que a Claro faz isso pra se certificar que o canal fique disponível todos locais a tempo. No caso da globoplay eles só precisam liberar quando for ter conteúdo sendo transmitido mesmo e pronto.

RIR foi a mesma coisa, só abria quando ia começar a transmissão.

Seria até contraintuitivo a globo não disponibilizar o 4k no produto próprio deles
 
Novo membro
Jun
9
12
Sim, tem anúncios do próprio globoplay que cita a transmissão 4k. A questão é que o globoplay não tem pra que abrir o sinal antes. Acredito que a Claro faz isso pra se certificar que o canal fique disponível todos locais a tempo. No caso da globoplay eles só precisam liberar quando for ter conteúdo sendo transmitido mesmo e pronto.

RIR foi a mesma coisa, só abria quando ia começar a transmissão.

Seria até contraintuitivo a globo não disponibilizar o 4k no produto próprio deles
Eu acredito que amanhã esse canal apareça na grade, tomara!
 
Membro
Aug
33
29
Sim, tem anúncios do próprio globoplay que cita a transmissão 4k. A questão é que o globoplay não tem pra que abrir o sinal antes. Acredito que a Claro faz isso pra se certificar que o canal fique disponível todos locais a tempo. No caso da globoplay eles só precisam liberar quando for ter conteúdo sendo transmitido mesmo e pronto.

RIR foi a mesma coisa, só abria quando ia começar a transmissão.

Seria até contraintuitivo a globo não disponibilizar o 4k no produto próprio deles

Há algum link do Globoplay no qual conste essa informação? Se sim, você pode postar aqui por favor?

Estou pensando em fazer a assinatura do Globoplay para assistir as partidas que não sejam do Brasil em 4k, mas só devo fazer isso no domingo para dar tempo de cancelar após o final da Copa, sem ter que pagar pelo segundo mês.
 
Membro conhecido
Oct
387
346
Há algum link do Globoplay no qual conste essa informação? Se sim, você pode postar aqui por favor?

Estou pensando em fazer a assinatura do Globoplay para assistir as partidas que não sejam do Brasil em 4k, mas só devo fazer isso no domingo para dar tempo de cancelar após o final da Copa, sem ter que pagar pelo segundo mês.



Sem contar que logo quando saiu a notícia da transmissão 4k, antes mesmo de confirmar qualquer operadora o Globoplay já havia sido confirmado.

S
 
Membro ativo
Oct
101
50
Acabei assinando hj o mensal...vai até o dia da final. O bom q ainda pode dividir por 5, já que dá direito a 5 telas. Mas por enquanto só 1 amigo quis...rsrs nem sei se pode falar isso aqui.
 
Membro conhecido
Sep
1,006
1,600
Sei que não é lugar pra reclamar disso, mas lá no Canais Globo (o site) não terá nada em 4k?
 
Top