Membro conhecido
- Sep
- 695
- 1,205
Alguém sabe se ainda limitam as qualidades full HD e 4K?
Última edição:
Não, só vale a localização na hora.se eu colocar no cadastro uma cidade que pega a Globo, a Globo vai abrir no aplicativo?
Mas televisão e tv box têm gps?Não, só vale a localização na hora.
Ele sabe a localização pelo provedor.Mas televisão e tv box têm gps?
eita. entendi hahahahEle sabe a localização pelo provedor.
Tu nunca entrou em um site é ele pediu acesso a sua localização?eita. entendi hahahah
no pc e no celular sim. mas na tv box e na tv nunca pediuTu nunca entrou em um site é ele pediu acesso a sua localização?
Por onde vocês fazem para adicionar um dependente na conta globo play ? Acabei de assinar com um amigo e quero colocar ele como dependente para ficar cada um com seu historico de videos assistidos.
Aqui não aparece essa aba "Ver pagamentos"Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Não é possível separar os conteúdos para cada perfil, então creio que o histórico deve ser só um para todos. Para adicionar um novo perfil, clique no link e logue a sua conta:Por onde vocês fazem para adicionar um dependente na conta globo play ? Acabei de assinar com um amigo e quero colocar ele como dependente para ficar cada um com seu historico de videos assistidos.
Aqui demora um pouco. Fica "carregando..." 2 vezes. Esse App trava na minha smart. Tem que esperar "normalizar".Não sei se em vcs acontecem o mesmo, mas para mim os vídeos demoram muito para reproduzirem desde que aperto o play na smart tv. O problema não é a minha conexão, já que os vídeos ficam estáveis e não há instabilidades na imagem.
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.