Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Globoplay

Membro conhecido
Sep
692
1,157
Alguém sabe se ainda limitam as qualidades full HD e 4K?
 
Última edição:
Membro ativo
Nov
339
239
se eu colocar no cadastro uma cidade que pega a Globo, a Globo vai abrir no aplicativo?
 
Membro conhecido
Sep
692
1,157



tvcentroamerica.gif
09/11/2020 - Globoplay
Adicionado transmissão ao vivo da TV Centro América.​
 
Membro conhecido
Sep
692
1,157
Tá bem lento o processo de colocar todas as emissoras afiliadas ao vivo no Globoplay.
 
Membro conhecido
Sep
692
1,157
Eu vi o especial de inauguração do Disney Plus na América Latina no Globoplay, e foi em full HD. Já o restante do catálogo ainda está limitando até a qualidade 720p (HD). Tem que ser tudo sem limitação de imagem!
 
Novo membro
Oct
26
12
Por onde vocês fazem para adicionar um dependente na conta globo play ? Acabei de assinar com um amigo e quero colocar ele como dependente para ficar cada um com seu historico de videos assistidos.
 
Membro conhecido
Sep
692
1,157
Por onde vocês fazem para adicionar um dependente na conta globo play ? Acabei de assinar com um amigo e quero colocar ele como dependente para ficar cada um com seu historico de videos assistidos.
Não é possível separar os conteúdos para cada perfil, então creio que o histórico deve ser só um para todos. Para adicionar um novo perfil, clique no link e logue a sua conta:
Estando logado, clique na assinatura que tiver, no caso o Globoplay, aí vai aparecer para editar um novo perfil. Coloque o e-mail da pessoa que vc vai dividir. O Globoplay vai enviar uma mensagem para o seu amigo, e ele vai colocar a senha que ele quiser, sem vc precisar passar a senha que vc usa.
 
Membro conhecido
Oct
387
346
Alguém saberia dizer se os canais lineares no Globoplay estão com áudio 5.1 ou só estéreo?
 
Membro ativo
Nov
339
239
O premiere play agora durante o dia tá passando a programação da sportv. Não sei se vai ser assim agora ou se é apenas momentâneo, mas é bem melhor do que ficar passando reprise de jogos
 
Membro conhecido
Sep
692
1,157
Não sei se em vcs acontecem o mesmo, mas para mim os vídeos demoram muito para reproduzirem desde que aperto o play na smart tv. O problema não é a minha conexão, já que os vídeos ficam estáveis e não há instabilidades na imagem.
 
Membro ativo
Sep
118
123
Não sei se em vcs acontecem o mesmo, mas para mim os vídeos demoram muito para reproduzirem desde que aperto o play na smart tv. O problema não é a minha conexão, já que os vídeos ficam estáveis e não há instabilidades na imagem.
Aqui demora um pouco. Fica "carregando..." 2 vezes. Esse App trava na minha smart. Tem que esperar "normalizar".
 
Top