Membro ativo
- Sep
- 211
- 214
Promoção de Black Friday! Recebi via SMS:
Por favor,
Entrar
ou
Registre-se
para visualizar o conteúdo dos URLs!
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Até que enfim a Inter tv grande minas. A sky podia ir no embalo kkkk04/12/2020 -Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Adicionado streaming ao vivo das emissoras TV Vanguarda SJC, TV Vanguarda Taubaté, TV Morena, TV Mirante Cocais, Inter TV Alto Litoral e Inter TV Grande Minas (Rede Globo) para suas respectivas áreas de cobertura.
Nem sempre é a qualidade da conexão que manda na sua experiência com o app. Como o nosso colega @Munch disse acima, o seu provedor tem que buscar fazer o cadastro do AS (Bloco de Ips) para ocorrer o peering junto ao AS (Bloco de Ips) da Globo.Obs: uso 500 Mb de Fibra optica, e nos outros streamings, tudo ok, só o globoplay que é triste
Algumas séries que eu vi como Desalma e Todo Mundo Odeia o Chris reproduzem em full HD aqui para mim. Desalma deve estar até em 4k, só não sei, porque minha smart tv tem qualidade máxima full HD. Os filmes continuam reproduzindo até 720p.Alguém saberia dizer se ainda continua essa redução na qualidade de imagem no Globoplay que começou em março? nao tem nada em Full HD e 4k até hoje?
Meus amigos, na verdade é uma sacanagem que as empresas de tv e streaming fazem, seja a vivo, net, globo, amazon netflix, etc, ou seja, vc paga por uma transmissão 4k, mas recebe/vê apenas em full hd ou 720p, porque isso? Como vc mencionou, Victor, a partir de março, e até hoje, estamos em quarentena, em virtude da pandemia do covid-19, com isso, muitas pessoas estão em casa (eu sou uma delas) e a demanda por tv fechada e streaming aumentou muito, sobrecarregando os servidores dessas empresas de tv (e até de telefonia), fazendo com que diminuíssem a resolução contratada, para que todos "pudessem assistir" aos programas, como tb criando delays, e outros artifícios quaisquer (derrubar). Em tempos "normais", antes da pandemia, cada um via a tv em dias e horarios alternativos, diferente do que acontece hoje, ou seja, todo mundo conectado, simultaneamente. Essa é a razão da queda de qualidade das transmissões e de tantas reclamações, chateações, etcAlguém saberia dizer se ainda continua essa redução na qualidade de imagem no Globoplay que começou em março? nao tem nada em Full HD e 4k até hoje?
Mas a Amazon e a Netflix já restauraram a qualidade original faz tempos.Meus amigos, na verdade é uma sacanagem que as empresas de tv e streaming fazem, seja a vivo, net, globo, amazon netflix, etc, ou seja, vc paga por uma transmissão 4k, mas recebe/vê apenas em full hd ou 720p, porque isso? Como vc mencionou, Victor, a partir de março, e até hoje, estamos em quarentena, em virtude da pandemia do covid-19, com isso, muitas pessoas estão em casa (eu sou uma delas) e a demanda por tv fechada e streaming aumentou muito, sobrecarregando os servidores dessas empresas de tv (e até de telefonia), fazendo com que diminuíssem a resolução contratada, para que todos "pudessem assistir" aos programas, como tb criando delays, e outros artifícios quaisquer (derrubar). Em tempos "normais", antes da pandemia, cada um via a tv em dias e horarios alternativos, diferente do que acontece hoje, ou seja, todo mundo conectado, simultaneamente. Essa é a razão da queda de qualidade das transmissões e de tantas reclamações, chateações, etc
Netflix ainda não... eles gostaram tanto da redução de banda que irão implementar um novo modelo de transmissão de conteúdo 4K com metade do bitrate 4K antes da pandemia, prometendo a mesma qualidade. ? ?Mas a Amazon e a Netflix já restauraram a qualidade original faz tempos.
Até faz sentido. Dar prioridade a mais banda para conteúdos com bastante movimento a programas que as cenas são bem paradas que não exigem um bitrate tão altoNetflix ainda não... eles gostaram tanto da redução de banda que irão implementar um novo modelo de transmissão de conteúdo 4K com metade do bitrate 4K antes da pandemia, prometendo a mesma qualidade. ? ?
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Até faz sentido. Dar prioridade a mais banda para conteúdos com bastante movimento a programas que as cenas são bem paradas que não exigem um bitrate tão alto
View attachment 1879
Um filme com bastante ação, neste novo algoritmo otimizado precisaria de ainda mais bitrate do que os tradicionais 15Mbps
View attachment 1880
Mas já vi que para os mais puristas de bitrate, vão ter que voltar para as MIDIAS FISICAS como Bluray 4K para terem o prazer de ver os conteúdos a 60, 80 Mbps para cima rsrsrs
Existe um negócio chamado importação... Quem geralmente é colecionador de midia fisica geralmente importa esses filmes. Aqui no Brasil o mercado é horrível. Tanto que Blu-ray quase sumiu e em Blu-ray 4K nem se fala por aqui. Sequer foi lançado oficialmente.É verdade, porém o mercado de mídias físicas não é lá essas coisas no brasil, não sou um purista de bitrate, porém tem que ter um mínimo de qualidade no streaming, né Globoplay?! ? ?
Mas a Netflix sempre está buscando novas formas de transmissões e é sempre seguida pelas outras, não podemos negar que é uma evolução sim!