Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Globoplay

Membro conhecido
Sep
1,357
1,631
Lista completa com as 54 afiliadas no Globoplay que estão ativas:
(atualizado 02/03/22)

Geradoras (completa)
1 - GLOBO RIO - Rio de Janeiro
2 - GLOBO SAO PAULO - São Paulo
3 - GLOBO MINAS - Belo Horizonte
4 - GLOBO BRASILIA - Brasília
5 - GLOBO NORDESTE - Recife

Acre
6 - REDE AMAZONICA RIO BRANCO - Rio Branco AC
(Obs.: liberada para todo o estado)

Amapá (completa)
7 - REDE AMAZONICA MACAPA - Macapá

Amazonas
8 - REDE AMAZONICA MANAUS - Manaus
(Obs.: liberada para todo o estado)

Bahia (completa)
9 - TV BAHIA - Salvador
10 - TV SUDOESTE - Vitória da Conquista
11 - TV SAO FRANCISCO - Juazeiro
12 - TV OESTE - Barreiras
13 - TV SANTA CRUZ - Itabuna
14 - TV SUBAE - Feira de Santana

Ceará (completa)
15 - TV VERDES MARES - Fortaleza
16 - TV VERDES MARES CARIRI - Juazeiro do Norte

Espírito Santo
17 - TV GAZETA - Vitória

Goiás
18 - TV ANHANGUERA GOIANIA - Goiânia

Maranhão (completa)
19 - TV MIRANTE SAO LUIS - São Luís
20 - TV MIRANTE IMPERATRIZ - Imperatriz
21 - TV MIRANTE COCAIS - Caxias

Mato Grosso
22 - TV CENTRO AMERICA CUIABA - Cuiabá

Mato Grosso do Sul
23 - TV MORENA CAMPO GRANDE - Campo Grande MS

Minas Gerais
24 - TV INTEGRACAO UBERLANDIA - Uberlândia
25 - EPTV SUL DE MINAS - Varginha
26 - INTER TV GRANDE MINAS - Montes Claros
27 - INTER TV DOS VALES - Governador Valadares

Pará
28 - TV LIBERAL BELEM - Belém
(Obs.: liberada para boa parte do estado, exceto Santarém, Marabá e Castanhal)

Paraíba (completa)
29 - TV CABO BRANCO - João Pessoa
30 - TV PARAIBA - Campina Grande

Paraná
31 - RPC CURITIBA - Curitiba

Pernambuco
32 - TV ASA BRANCA - Caruaru

Rio de Janeiro (completa)
33 - INTER TV ALTO LITORAL - Cabo Frio
34 - INTER TV SERRA MAR - Nova Friburgo
35 - INTER TV PLANICIE - Campos dos Goytacazes
36 - TV RIO SUL - Resende

Rio Grande do Norte (completa)
37 - INTER TV CABUGI - Natal
38 - INTER TV COSTA BRANCA - Mossoró

Rio Grande do Sul
39 - RBS TV PORTO ALEGRE - Porto Alegre
40 - RBS TV CAXIAS DO SUL - Caxias do Sul

Rondônia
41 - REDE AMAZONICA PORTO VELHO - Porto Velho
(Obs.: liberada para todo o estado)

Roraima (completa)
42 - REDE AMAZONICA BOA VISTA - Boa Vista

Santa Catarina
43 - RBS TV FLORIANOPOLIS - Florianópolis

São Paulo
44 - EPTV CAMPINAS - Campinas
45 - EPTV CENTRAL - São Carlos
46 - EPTV RIBEIRAO - Ribeirão Preto
47 - TV FRONTEIRA - Presidente Prudente
48 - TV TEM BAURU - Bauru
49 - TV TEM ITAPETININGA - Itapetininga
50 - TV TEM SAO JOSE DO RIO PRETO - São José do Rio Preto
51 - TV TEM SOROCABA - Sorocaba
52 - TV TRIBUNA - Santos
53 - VANGUARDA SAO JOSE DOS CAMPOS - São José dos Campos
54 - VANGUARDA TAUBATE - Taubaté
segundo essa lista aparece menos canais com sinal linear no sistema do que essa


isso q tem ainda canais pra entrar mesmo, estão em inicio do processo de entrada segundo colegas!!

reparei esse ícone 1652406697503.png dp que informa quais são mas é meio pequeno pra perceber!!
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
2,681
2,033
starzplay-e-globoplay.jpg

STREAMING

12/05/2022, 15:12

Globoplay e Starzplay anunciam parceria



Avatar
POR REDAÇÃO
[email protected]

https://telaviva.com.br/12/05/2022/...em-combo-exclusivo-para-o-publico-brasileiro/

O Globoplay fechou uma parceria com a STARZPLAY, plataforma de streaming premium internacional da rede de TV americana Starz, para oferecer um combo exclusivo para o público brasileiro. A partir desta quinta-feira, dia 12 de maio, assinantes e não assinantes do Globoplay poderão adquirir a assinatura da STARZPLAY que combina os dois serviços por R$ 35,80/mês. O acordo prevê que todo conteúdo STARZPLAY estará disponível dentro do Globoplay.

Quem já é assinante do Globoplay, contratado pelo site, poderá fazer o upgrade. Quem ainda não é assinante Globoplay, poderá contratar o combo. Os assinantes dos combos com Globoplay, Globoplay + canais ao vivo ou que realizaram a contratação desses produtos por um canal diferente da web poderão adicionar a STARZPLAY.

"A Starz é conhecida pela produção de dramaturgia premium para audiências internacionais na STARZPLAY. Seu conteúdo encanta e provoca impacto cultural profundo. Para nós é uma honra oferecer aos assinantes do Globoplay mais uma possibilidade de combinação de produtos de alta qualidade com a conveniência de poder assistir tudo no mesmo lugar, sem necessidade de mudar de aplicativo", afirma em nota Erick Bretas, diretor de Produtos Digitais e Canais Pagos da Globo.

"Estamos empolgados em realizar esta parceria com o Globoplay, um serviço líder em streaming, que ajudará a fortalecer a presença da STARZPLAY no Brasil e dará aos assinantes um acesso ainda maior à nossa ampla oferta de conteúdo com curadoria", disse Superna Kalle, presidente de Redes Internacionais da Starz. "O Globoplay compartilha nosso compromisso de fornecer aos assinantes um conteúdo excepcional combinado com uma experiência de usuário premium e juntos esperamos fortalecer nosso relacionamento com os espectadores brasileiros:, completou.

Entre os destaques de conteúdo da STARZPLAY está a série "Gaslit", versão moderna do escândalo de Watergate, nos Estados Unidos, com Julia Roberts e Sean Penn, que estreou no dia 24 de abril e traz novos episódios todos os domingos. Também estão previstas para maio e junho as quatro séries do universo "Power", que têm como produtor executivo Curtis "50 Cent" Jackson, "Shining Vale", (estrelada por Courteney Cox), "Señorita 89", "The Spanish Princess" e as grandes estreias das novas séries "Becoming Elizabeth" e "El Refugio". A 2ª temporada da produção aclamada pela crítica "P-Valley" está agendada para julho. Serão pelo menos 1.200 títulos incorporados ao Globoplay, de diversos gêneros e formatos, que têm ainda, entre seus destaques, "Castle Rock", "The Act", "Normal People", "Dr Death" e "Pennyworth", da DC Comics.
Todos os meses, serão adicionados novos filmes e séries à plataforma. A STARZPLAY é de domínio da Lionsgate e traz produções originais e filmes de franquias de sucesso como "Crepúsculo" e "Jogos Vorazes".

Sabrina Sato e Paulo Vieira estrelam a campanha

Os apresentadores Sabrina Sato e Paulo Vieira são as estrelas da campanha da parceria entre o Globoplay e a STARZPLAY. É a primeira ação de marca feita pela apresentadora Sabrina Sato na plataforma desde que entrou para o time de Globoplayers, em março desse ano.
"Estou muito feliz em representar a marca. O Globoplay é uma plataforma com grandes produções nacionais, filmes e séries consagradas. Além disso, tem a programação completa da Globo e dá para conferir a última temporada do reality 'Carnaval da Sabrina', os episódios do 'Saia Justa' e também o meu novo programa: o 'Desapegue Se For Capaz', do GNT", comemora Sabrina Sato.

No teaser, previsto para ser veiculado na TV Globo a partir desta quinta, 12, Paulo Vieira contracena com Sabrina Sato para anunciar a parceria com a STARZPLAY e acaba percebendo que a apresentadora também é novidade na plataforma. Os dois destacam alguns dos títulos da STARZPLAY, cada um do seu jeito.

"Nos divertimos muito em participar da campanha. O Paulo Vieira é demais! E se duvidaram do meu inglês alguma vez, vocês vão se surpreender", brinca Sabrina. Paulo Vieira complementa. "Sabrina e eu somos amigos na vida. Sempre que a gente trabalha junto é uma alegria muito grande", afirma.
 
Membro conhecido
Sep
555
803
segundo essa lista aparece menos canais com sinal linear no sistema do que essa


isso q tem ainda canais pra entrar mesmo, estão em inicio do processo de entrada segundo colegas!!

reparei esse ícone View attachment 6854 dp que informa quais são mas é meio pequeno pra perceber!!
Só lembrar que a lista completa que divulguei é verificada com o sistema oficial da Globo e é 100% confiável, por exemplo, informaram há muito tempo que a TV Integração Araxá tá liberada no LineUP, mas nunca liberou até hoje e eu sempre estou observando. Fiz até um script pra essa verificação ser mais rápida e prática, de março pra cá surgiram várias até, mesmo passando um tempão sem que novas ativações ocorressem.
 
Membro conhecido
Sep
1,357
1,631
Só lembrar que a lista completa que divulguei é verificada com o sistema oficial da Globo e é 100% confiável, por exemplo, informaram há muito tempo que a TV Integração Araxá tá liberada no LineUP, mas nunca liberou até hoje e eu sempre estou observando. Fiz até um script pra essa verificação ser mais rápida e prática, de março pra cá surgiram várias até, mesmo passando um tempão sem que novas ativações ocorressem.
A lista no lineupbr são de todas q tem conteúdo mesmo somente os programas específicos!!

--------------------

Na verdade por esse script jah é possível "abrir" mais acessos antes do site oficial pq ainda estão ocultos, mas claro ativos???

‐‐--------------------

Veja se tem como habilitar o GPS ou a localização do aparelho pra ver se funciona. Faça isso antes de abrir o app do Globoplay.

Galera o site identifica a localização pelo IP, não pelo cadastro da conta nem localização do dispositivo, pq se usa VPN é possível ver mais!!!
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
555
803
Na verdade por esse script jah é possível "abrir" mais acessos antes do site oficial pq ainda estão ocultos, mas claro ativos???
Não, uso dois scripts, um pra verificar as miniaturas (antecipando se a mesma vai entrar) e o outro usando coordenadas das cidades onde tem afiliada (direto da fonte, dá pra afirmar se aquele lugar tá funcionando, só ver o HDTV Piauí que é comprovado).

O primeiro script é só pra verificar as miniaturas (thumbnails) de cada afiliada pela sigla, exemplo, a do interior da Bahia nenhuma aparece a imagem, mas mesmo assim já estão liberadas.

O segundo é usando a latitude e longitude pra verificar se com aquelas coordenadas qual afiliada é e se liberou, quando não liberou aparece código SRF, caso contrário aparece apenas alguns dados como a sigla da afiliada e a miniatura, não dá pra assistir o canal apenas por isso.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
555
803
Galera o site identifica a localização pelo IP, não pelo cadastro da conta nem localização do dispositivo, pq se usa VPN é possível ver mais!!!
Com o GPS ele puxa as coordenadas e libera de acordo com elas, mas sem isso ele vai pelo IP mesmo, aí nem sempre tem a precisão do local.
 
Membro conhecido
Sep
555
803
A lista no lineupbr são de todas q tem conteúdo mesmo somente os programas específicos!!
Sim, mas já reparou que tem "ao vivo" em alguns canais da lista? Veja na imagem abaixo:

globoplay lineup.jpg

Essa de Araxá nunca funcionou e mesmo assim informaram em 2020, de lá pra cá sempre tenho verificado e a mesma continua offline, portanto deveria ser removido esse indicativo de "ao vivo".
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,357
1,631
Com o GPS ele puxa as coordenadas e libera de acordo com elas, mas sem isso ele vai pelo IP mesmo, aí nem sempre tem a precisão do local.
O ruim é a página q não informa um tipo "Você está em Xxxxx, XX " pq galera relata um dispositivo abre outro não!!

Sim, mas já reparou que tem "ao vivo" em alguns canais da lista? Veja na imagem abaixo:

View attachment 6871

Essa de Araxá nunca funcionou e mesmo assim informaram em 2020, de lá pra cá sempre tenho verificado e a mesma continua offline, portanto deveria ser removido esse indicativo de "ao vivo".
Como sugestão de uma melhoria eles poderiam por no site a opção qdo passa o ponteiro do mouse aparecer uma caixa de descrição pois alguns desses ícones - principalmente os sobre audio - fica a duvida o que realmente significa!!!
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
555
803
O ruim é a página q não informa um tipo "Você está em Xxxxx, XX " pq galera relata um dispositivo abre outro não!!
Pois é! É difícil ver isso na maioria dos sites! Nesse caso só adivinhando mesmo!
 
Membro conhecido
Sep
555
803
Além dessas 9 que ainda não liberaram, mais duas entraram pra fila de espera, são elas: Mogi das Cruzes/SP (finalmente!) e Paranavaí/PR. Todas as afiliadas dos estados do Paraná e Santa Catarina estão transmitido, mas falta apenas a liberação da lista que informei!

 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
2,681
2,033
assets_fotos_336_MARCA_MAE_copiar.jpg

PRODUÇÃO AUDIOVISUAL

30/05/2022, 19:21

Globo anuncia novas produções para Globoplay e TV Globo



Avatar
POR REDAÇÃO
[email protected]

https://telaviva.com.br/30/05/2022/globo-anuncia-novas-producoes-para-globoplay-e-tv-globo/

Reforçando a estratégia da Globo em ter conteúdos para suas múltiplas plataformas, os times da TV Globo, de Produtos Digitais e Canais Pagos estão cada vez mais integrados na curadoria de portfólio para lançar novos projetos, com histórias para todas as janelas, do linear ao on demand.

As novas produções

Em parceria com os Estúdios Globo, o Globoplay já definiu sua terceira novela: "Guerreiros do Sol", dos mesmos autores do sucesso "Onde Está Meu Coração", de George Moura e Sergio Golderberg. A trama, uma releitura da história de Lampião e Maria Bonita, tem previsão de estreia para 2024, reforçando a estratégia da plataforma de investir em novelas para o streaming. "A ideia é que a gente lance uma novela por ano no Globoplay, contando com a expertisedecriação e produção dos Estúdios Globo. As novelas são, indiscutivelmente, uma paixão nacional do nosso público, que encontra no streaming uma nova experiência de consumo", adianta Érick Brêtas, diretor de Produtos Digitais e Canais Pagos.
Em 2022, com previsão de estreia para outubro, será lançada na plataforma "Todas as Flores", novela de João Emanuel Carneiro com direção artística de Carlos Araújo. Com 85 capítulos, a publicação de "Todas as Flores" será dividida em duas partes. A primeira parte será disponibilizada entre outubro e dezembro de 2022. Já a segunda, entre abril e junho de 2023.

Há também um grande investimento em séries nacionais. Com grande elenco e sucesso na época de sua exibição, em 2016 na TV Globo, e também no Globoplay, "Justiça", de Manuela Dias, ganha uma segunda temporada, prevista para o segundo semestre de 2023.
Prova da aposta em séries nacionais é que títulos ainda em produção atualmente já têm suas segundas temporadas encomendadas, mesmo antes da estreia no Globoplay. É o caso de "Os Outros" e "Encantados".

A série "Os Outros" é um drama de Lucas Paraizo, com direção artística de Luísa Lima, que está sendo gravada no Rio de Janeiro. A trama chama atenção para questões atuais, despertando a reflexão sobre temas como a intolerância e a dificuldade de solução de conflitos em uma sociedade extremamente polarizada, em que os atos violentos e a agressividade acabam se potencializando pela falta de diálogo.

Do drama ao humor, a série "Encantados", também em produção pelos Estúdios Globo para Globoplay e TV Globo, é uma comédia contemporânea que se passa no subúrbio do Rio de Janeiro, no bairro que dá nome à série. "Encantados" é criada por Renata Andrade e Thais Pontes, escrita em parceria com Chico Mattoso e Antonio Prata, responsáveis pela redação final. A série tem direção artística de Henrique Sauer e direção de Deo Cardoso e Naína de Paula. A produção é de Juliana Castro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.
 
Membro conhecido
Sep
1,357
1,631
Além dessas 9 que ainda não liberaram, mais duas entraram pra fila de espera, são elas: Mogi das Cruzes/SP (finalmente!) e Paranavaí/PR. Todas as afiliadas dos estados do Paraná e Santa Catarina estão transmitido, mas falta apenas a liberação da lista que informei!

Pq será q demora tanto liberar, é pra ter certeza q não possui falhas no sinal até sede de onde recebe as conexões?
 
Membro conhecido
Sep
1,041
1,408
Pode-se deduzir que sim, durante testes várias emissoras entraram e saindo testando diferentes níveis de qualidade. Aquelas que não tem sinal via satélite tem também o problema de não ter um backup.

Mas a pergunta nem deu tempo de esquentar a cadeira porque liberaram todo o lote que tava em testes hoje às 18h
 
Membro conhecido
Sep
555
803
Mas a pergunta nem deu tempo de esquentar a cadeira porque liberaram todo o lote que tava em testes hoje às 18h
Vendo agora seu comentário já fiz um teste rápido e vi que liberou mesmo algumas, amanhã passo a informação precisa!
 
Membro conhecido
Sep
1,357
1,631
Pode-se deduzir que sim, durante testes várias emissoras entraram e saindo testando diferentes níveis de qualidade. Aquelas que não tem sinal via satélite tem também o problema de não ter um backup.

Mas a pergunta nem deu tempo de esquentar a cadeira porque liberaram todo o lote que tava em testes hoje às 18h
Vendo agora seu comentário já fiz um teste rápido e vi que liberou mesmo algumas, amanhã passo a informação precisa!
Sim, pelo jeito, foi soh comentar q desembucharam.... desde final mes passado amigo havia visto vários novos sinais!!!

confirmado, finalmente está abrindo!!!
 
Última edição:
Top