Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Globoplay

Membro conhecido
Sep
1,035
1,398
Bom dia, estou com um "problema" no aplicativo.
No celular está passando a Globo Vanguarda o que é da minha região. Mas, nas smartvs a Globo é a Tv Tribuna de Santos. Alguém sabe como resolver isso nas TVs.?
Quando é na smartv o sistema tenta te geolocalizar através do IP apenas o que não é muito preciso. Só no celular ele tem apoio do GPS.

Em algumas TVs da TCL a Globo vem testando um aplicativo que usa a interatividade da tv digital aberta pra melhorar a localização, mas fora isso só entrando em contato com o suporte informando o seu provedor pra talvez eles melhorarem o banco de dados
 
Novo membro
Jun
9
12

Será que todos os capitulos estarão disponiveis em 4k na GloboPlay, alem do primeiro em 8k?
A tendência e essa mesmo, as novelas das 9 já estão indo para o Globoplay em 4K.

Ex: Amor de Mãe e Um Lugar ao Sol
Quanto ao 8K, creio que seja experimental ainda.
 
Membro conhecido
Aug
1,118
1,552
A tendência e essa mesmo, as novelas das 9 já estão indo para o Globoplay em 4K.

Ex: Amor de Mãe e Um Lugar ao Sol
Quanto ao 8K, creio que seja experimental ainda.
como esta a qualidade 4k no GloboPlay? Comparável com a da Netflix e Amazon?
Vc ve um diferencial mesmo nestas novelas em 4k no GloboPlay qdo comparado com o HD da Globo na tv aberta?
 
Novo membro
Jun
9
12
como esta a qualidade 4k no GloboPlay? Comparável com a da Netflix e Amazon?
Vc ve um diferencial mesmo nestas novelas em 4k no GloboPlay qdo comparado com o HD da Globo na tv aberta?
4K Impecável! Tem diferença, bem alta em relação a tv aberta. Até por que 4K na tv aberta ainda não e possível
 
Membro conhecido
Sep
2,679
2,033

Confira as estreias do mês de abril do Globoplay

5 de abril de 2022 01:44 Hialley Gouveia


Mistérios e espíritos possessores voltam a assombrar a fictícia Brigida na segunda temporada de ‘Desalma’, original Globoplay que chega à plataforma no dia 28 deste mês. O drama sobrenatural ganha novos contornos com a chegada de Traian Troader (Fábio Assunção), um antigo bruxo que carrega em si uma maldição e busca um acerto de contas com a bruxa Haia (Cassia Kis).

Chegou a hora de rever o amor de Sol (Deborah Secco) e Tião (Murilo Benício). ‘América‘ é mais um título que integra o projeto de resgate dos clássicos da dramaturgia do Globoplay e fala da busca e realização dos sonhos através de histórias de amor. Sol teve uma infância difícil no Rio de Janeiro e sonha morar nos Estados Unidos, onde acredita que terá uma vida melhor. Tião Higino, criado no interior do Brasil, quer ser um campeão de rodeios e, com o dinheiro, fazer a casa que seu pai sonhava construir para a família. O casal vive momentos felizes até a jovem ser comunicada de que está tudo certo para a viagem.

Um homem extraordinário, obcecado em alcançar a perfeição. Em ‘Leonardo Da Vinci’, série que chega com exclusividade à plataforma, os telespectadores terão a oportunidade de mergulhar na vida e nos anseios de Leonardo da Vinci, um dos maiores gênio da história, por meio das obras que o tornaram famoso.

É fã da dramaturgia mexicana? Então o Globoplay é o seu lugar! Mais uma novela de sucesso desembarca na plataforma, nesta segunda-feira, dia 04. Sucesso de audiência e crítica, com 14 vitórias em premiações da TV mexicana, ‘Amar a Morte‘ conta a história de três homens com histórias distintas, ligados por um acontecimento na hora de suas mortes. Serão disponibilizados dez capítulos por semana, sendo os dois primeiros liberados também para não assinantes do Globoplay.

A quarta temporada de ‘The Handmaid’s Tale‘ já está disponível no Globoplay e promete muitas reviravoltas. Considerada por muitos como uma das melhores temporadas da série até então, a produção supreende com Offred/June (Elisabeth Moss) contra-atacando Gilead como uma feroz líder rebelde, trazendo desafios inesperados e perigosos para si mesma. Sua busca por justiça e vingança ameaça consumi-la e destruir seus relacionamentos mais queridos.

04/04
Amar a Morte
Novela exclusiva
Sinopse: Três homens com histórias distintas são ligados por um acontecimento na hora de suas mortes. Agora, dois deles precisarão lidar com os desafios de terem reencarnado no corpo de outra pessoa.
Elenco: Angelique Boyer, Michel Brown, Alejandro Nones, Arturo Barba, Macarena Achaga, Claudia Martín.
Ano de Produção: 2018 – 2019

06/04
A Retaliação
Série exclusiva
Sinopse: Alon Shenhav, um detetive extraordinário, retorna à sua cidade natal, onde busca deter uma violenta organização criminosa.
Elenco: Tsahi Halevi, Danny Steg, Eli Finish, Amit Romano, Maor Schwietzer.
Temporadas: 1
Ano de Produção: 2021

07/04
O Símbolo Perdido
Série exclusiva
Sinopse: Adaptação da obra de Dan Bown. Robert Langdon, um famoso simbologista de Harvard, precisa desvendar uma série de enigmas mortais para salvar seu mentor e prevenir uma conspiração global.
Elenco: Ashley Zukerman, Eddie Izzard, Valorie Curry, Beau Knapp, Sumalee Montano.
Temporadas: 1
Ano de Produção: 2021

11/04
Malhação 2009
Novela
Sinopse: Marina é apaixonada por seu melhor amigo, Luciano. O romance acaba não decolando até que tudo muda quando Alex, Veridiana e Norma Jean aparecem em suas vidas.
Elenco: Bianca Bin, Micael Borges, Humberto Carrão, Mariana Rios, Caio Castro, Sophia Abrahão.
Ano de Produção: 2009

14/04
Sissi
Série exclusiva
Sinopse: Sissi é uma jovem duquesa que se tornou a imperatriz da Áustria após se casar com o Imperador Franz Joseph I. Corajosa e destemida em sua nova vida na corte, ela descobrirá os desafios e as dificuldades de estar à frente de um país.
Elenco: Dominique Devenport, Jannik Schümann, Jokubas Gutautas, Désirée Nosbusch, Marcus Grüsser.
Ano de produção: 2021

18/04
Caminho das Índias
Novela (versão completa – Projeto Originalidade)
Sinopse: Maya vive uma paixão proibida com Bahuan, que esconde pertencer à casta mais baixa da Índia. Uma gravidez inesperada e a pressão da família levam a jovem a se casar com Raj.
Elenco: Juliana Paes, Rodrigo Lombardi, Márcio Garcia, Cleo Pires, Débora Bloch, Caco Ciocler, Alexandre Borges.
Ano de Produção: 2009

25/04
América
Novela
Sinopse: Movida pelo desejo de realizar seu grande sonho, uma brasileira atravessa a fronteira do México e chega ilegalmente aos EUA. A novela conta a história de amor de Sol, que teve uma infância miserável, e Tião, que quer ser um campeão de rodeios.
Elenco: Deborah Secco, Murilo Benício, Caco Ciocler, Gabriela Duarte, Mariana Ximenes.
Ano de Produção: 2005

28/04
Desalma – T2
Série
O drama sobrenatural ambientado na fictícia Brígida, uma colônia ucraniana no Paraná, ganha novos contornos com a chegada de Traian Troader (Fábio Assunção), um antigo bruxo que carrega em si uma maldição e busca um acerto de contas com a bruxa Haia (Cassia Kis).
Elenco: Cássia Kis, Fábio Assunção, Cláudia Abreu, Maria Ribeiro, Anna Melo, Camila Botelho, Nikolas Antunes, André Frateschi, Malu Galli, Jonas Bloch, Bruce Gomlevsky

Outros lançamentos de abril
Babenco – Alguém tem que ouvir o coração e dizer: Parou
Documentário
Sinopse: Com roteiro de Maria Camargo e Bárbara Paz, e direção de Bárbara Paz, o filme traça um paralelo entre a arte e a doença do cineasta argentino radicado no Brasil Héctor Babenco (1946-2016) e revela medos e ansiedades, mas também memórias, reflexões e fabulações, num confronto entre vigor intelectual e a fragilidade física que marcou sua vida.

O Clube T2
Série exclusiva
Sinopse: O Clube é uma das casas noturnas mais luxuosas e sensuais de Lisboa. Frequentado por políticos e celebridades, o local está prestes a se tornar o centro de uma disputa de poderes.
Elenco: Luana Piovani, José Raposo, Margarida Nova, Vera Kolodzig, Sara Matos.
Ano de Produção: 2020

The Handmaid’s Tale – T4
Série
Sinopse: Gilead tem um regime que trata mulheres como propriedade. Offred é uma das poucas férteis e serva do comandante, buscando sobreviver e encontrar a filha que foi tirada dela.
Elenco: Elisabeth Moss, Yvonne Strahovski, Joseph Fiennes.
Ano de Produção: 2017

FBI – T3
Série
Sinopse: No maior escritório do FBI, em Nova York, agentes de uma equipe altamente preparada resolvem grandes casos envolvendo corrupção, crimes de ódio e ataques terroristas.
Elenco: Missy Peregrym, Zeeko Zaki, Ebonée Noel.
Temporadas: 3
Ano de Produção: 2021

Estação Temple – T2
Série exclusiva
Sinopse: Motivado por uma tragédia pessoal, o cirurgião Daniel esconde uma clínica clandestina subterrânea em Londres, onde cuida de pacientes criminosos e desesperados.
Elenco: Mark Strong, Carice van Houten, Daniel Mays, Catherine McCormack.
Temporadas: 2
Ano de Produção: 2021

Nudes
Série exclusiva
Sinopse: Três jovens de diferentes partes da Noruega vivem os dramas e crises de terem seus nudes violados e expostos na internet.
Elenco: Lena Reinhardtsen, Christian Reyes Løvdal, Isak Bekken Lindberg, Tord Kinge.
Temporadas: 1
Ano de Produção: 2019

Leonardo Da Vinci
Série exclusiva
Sinopse: Leonardo da Vinci é um homem extraordinário. Obcecado pela perfeição, ele vive os anseios e as tormentas de um jovem pintor, enquanto enfrenta a acusação de assassinar sua musa inspiradora.
Elenco: Aidan Turner, Matilda De Angelis, Freddie Highmore, James D’Arcy, Alessandro Sperduti.
Temporadas: 1
Ano de Produção: 2021
 
Membro conhecido
Sep
2,679
2,033
Continuação:

Lançamentos para os assinantes de Globoplay + canais ao vivo

GNT
01/04
Decora T18
Sinopse: O Decora está de volta em 2022 a todo vapor. Com projetos lindos, possíveis sustentáveis e dicas imprescindíveis, nossa arquiteta Stephanie Ribeiro vai entrar na casa das pessoas, conhecer suas histórias e vai botar a mão na massa para realizar seus sonhos.
Serviço: Toda sexta, às 22h45

13/04
Bem Juntinhos T2
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert vão abrir a porta da casa para que convidados e público entrem e fiquem à vontade. Juntos, vão cozinhar, conversar, receber amigos e falar das coisas que angustiam a gente, mas também daquelas que alegram e inspiram. Um espaço para que pessoas e ideias possam se conectar, um território para reflexões, mas também para cuidar de um lar, daqueles que amamos e de nós mesmos. A cada episódio, dois ou três convidados estarão presentes à casa para fazer uma refeição com Fernanda e Rodrigo, e convidados virtuais darão opinião associadas ao tema do programa. Todos os episódios terão gastronomia e serviços práticos de como cuidar de uma casa, que servirão também como break falso para a saída dos blocos.
Serviço: Toda quarta, às 21h45

Multishow
24/04
Reprise do Desfile da G. R. E. S. São Clemente – Carnaval do Rio 2022
Um dos maiores nomes do humor de sua geração, Paulo Gustavo é homenageado pela G.R.E.S São Clemente, com o enredo “Minha vida é uma peça”. O Multishow transmite a reprise um dia após do desfile, reverenciando a trajetória do humorista. Além das transmissões na TV, um conteúdo super especial, com Milton Cunha, estará no Youtube e nas redes sociais do Multishow.
Serviço: domingo às 18h30

27/04
BBB 22: O Reencontro
Um dia após a grande final, os participantes se encontram para relembrar momentos do programa, comédias, tretas e muito mais.
Serviço: Quarta-feira às 21h

30/04
Desfile das Campeãs – Carnaval do Rio 2022
O Carnaval chega no Multishow, que pela primeira vez entra com tudo na Sapucaí, transmitindo o desfile das escolas de samba campeãs do Rio de Janeiro, ao vivo! Em uma cobertura repleta de memes e diversão, acompanhe as agremiações que se destacaram durante a folia. Além das transmissões na TV, um conteúdo super especial, com Milton Cunha, estará no Youtube e nas redes sociais do Multishow.
Serviço: sábado às 21h15

Sportv
Campeonato Brasileiro de Futebol – Séries A e B
Reunindo os principais clubes do Futebol Nacional, o Brasileirão – A e B começa no início do mês. A Série A, a 1ª divisão do Futebol Nacional, começa no dia 09/4, sábado, e a Série B, 2ª divisão, que promete ser a melhor de todos os tempos pela presença de grandes clubes, começa no dia 08/4, sexta-feira;
Serviço: 2 jogos por rodada na Série A / 6 jogos por rodada na Série B

Copa do Brasil de Futebol – 3ª Fase
A principal competição mata a mata do Futebol Brasileiro entra na 3ª fase – com a entrada dos principais clubes – em Abril
Serviço: 11 jogos nos dias 19, 20 e 21/4

Superliga de Vôlei
A Superliga chega na Fase Final do Masculino e também do Feminino em Abril. O Sportv transmite todos os jogos da Fase Final.
Serviço: Finais do Feminino a partir do dia 22/4 / Finais do Masculino a partir do dia 23/4

Sobre o Globoplay
O Globoplay é a maior plataforma brasileira de streaming, com oferta de conteúdo gratuito e exclusivo para assinantes. O serviço reúne diversos conteúdos originais Globo e do mercado audiovisual independente, filmes e séries internacionais renomadas, dentre elas produções exclusivas, que só estão disponíveis online. A plataforma conta ainda com uma oferta completa com os canais lineares da Globo através do Globoplay + canais ao vivo, que agrega em um só lugar, além da TV Globo, o Multishow, GloboNews, Sportv 1, Sportv 2, Sportv 3, GNT, Viva, Gloob, Gloobinho, Off, Bis, Mais Na Tela, Megapix, Universal TV, Studio Universal, SYFY, Canal Brasil e Futura. Tudo junto, na mais completa e variada oferta de conteúdo para que o público acesse a qualquer momento e de onde estiver o que está no ar, o que já foi ao ar e o que ainda será exibido.
 
Membro conhecido
Sep
1,276
797
Achei o Globoplay uma merda, cheio de bug, tu bota um filme do Telecine para rodar e ficar eternamente a tela preta carregando.
 
Membro conhecido
Sep
1,276
797
Tem hora que entro no aplicativo e diz que NÃO SOU ASSINANTE! Absurdo! Daí tenho desligar e religar a TV na energia elétrica.
 
Membro conhecido
Sep
1,276
797
@diegodiascardoso Não tenho reclamações com a qualidade de imagem, realmente, o problema para meu uso é a usabilidade do aplicativo.
 
Membro ativo
Dec
147
172
@diegodiascardoso Não tenho reclamações com a qualidade de imagem, realmente, o problema para meu uso é a usabilidade do aplicativo.
Acho que você não é muito exigente com a qualidade da imagem que assiste... tem a pior do mercado, junto com o Telecine (agora uma coisa só).
 
Membro conhecido
Sep
2,679
2,033
Eu gosto da qualidade da Globoplay. Não tenho o que reclamar da imagem.
 
Membro conhecido
Sep
2,679
2,033

'Sissi': série alemã sobre imperatriz da Áustria chega ao Globoplay com exclusividade


Anderson Ramos abril 14, 2022


Divulgação

O Globoplay, maior plataforma brasileira de streaming, vai disponibilizar nesta quinta-feira, dia 14, com exclusividade, a série alemã 'Sissi' (2021). Com seis episódios, a obra apresenta um novo olhar sob a perspectiva de uma das monarcas mais marcantes da história, Elizabeth Baviera (apelidada de Sissi) e retrata a jovem duquesa, que se tornou a imperatriz da Áustria após se casar com o Imperador Franz Joseph I, em sua nova vida na corte, ao descobrir os desafios e as dificuldades de estar à frente de um país.

Com Dominique Devenport no papel principal e Jannik Schümann como o imperador Franz Joseph I, 'Sissi' apresenta uma trajetória de altos e baixos em um romance repleto de reviravoltas. A história, que já foi retratada no cinema em uma trilogia nos anos 50, traz, dessa vez, uma visão mais política e sensual do jovem casal que assumiu o trono da Áustria.
 
Top