Membro ativo
- Sep
- 238
- 220
Tem muitas séries boas repetidas em outros serviços concorrentes.Tem muitas séries boas na Globoplay. Seu catalogo é bem variado.
Tem muitas séries boas repetidas em outros serviços concorrentes.Tem muitas séries boas na Globoplay. Seu catalogo é bem variado.
Eu achava que iam terminar 2021 implantando o ao vivo em todo o Brasil, mas pelo visto isso não deverá acontecer nem em 2022...Apenas 4 capitais ainda não tem o sinal ao vivo da afiliada no Globoplay, só falta Teresina, Maceió e Aracaju e Palmas. Recentemente João Pessoa saiu dessa lista.
Por favor,
Entrar
ou
Registre-se
para visualizar o conteúdo dos URLs!
|
Divulgação Globo/Fábio Rocha |
Por favor,
Entrar
ou
Registre-se
para visualizar o conteúdo dos URLs!
|
Reprodução |
Concordo, o maior problema é a forçar a barra para se enquadrar em determinados padrões. A realidade não é igual a televisão, streaming e demais mídias. Falta espontaneidade na mídia.O Globoplay chamar a Black Friday de Juliette Friday foi o fim da picada, apaguei sem ler o email que me mandaram. Depois quando afirmo que a mídia quer impor a todo custo um padrão estético criado por ela própria, o padrão machista do silicone, tem gente que acha que exagero. Mas se não fosse isso não veríamos tantas jovens sem problema algum no corpo se mutilando p/ se encaixar nesses padrões.
Me diz outra plataforma maior e nacional?
Entra no Conta Globo e tenta verificar se está de fato vinculado a alguma “família”. Lá, aliás, você consegue se desvincular dela.Faz algumas meses que tentei assinar o Globoplay e não consegui pq diz que estou em uma conta famílias, que teria que sair dessa conta antes, mas eu não faço parte de nenhuma conta família e não consigo assinar de forma alguma.
Alguém já teve esse problema? Eu não consigo nenhum contato com eles.
Então, eu já havia feito isso e esse é o problema. Não aparece nada sobre conta família na página da minha conta globo. Segue s opção de excluir a conta aparecia também. O que eu fiz, foi trocar o e-mail dessa conta por um que eu não uso mais e criar uma conta nova c o e-mail principal, ou seja abandonei a conta antiga.Entra no Conta Globo e tenta verificar se está de fato vinculado a alguma “família”. Lá, aliás, você consegue se desvincular dela.
SimPessoal, eu tenho uma assinatura do Globoplay sem canais ao vivo, vou ter direito ao BBB 2022?