Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Globoplay

Membro conhecido
Sep
692
1,157
Apenas 4 capitais ainda não tem o sinal ao vivo da afiliada no Globoplay, só falta Teresina, Maceió e Aracaju e Palmas. Recentemente João Pessoa saiu dessa lista.
Eu achava que iam terminar 2021 implantando o ao vivo em todo o Brasil, mas pelo visto isso não deverá acontecer nem em 2022...
 
Membro conhecido
Sep
2,681
2,033

Globoplay anuncia parceira com o discovery+ e traz novo combo para o público brasileiro


Divulgação Globo/Fábio Rocha

O Globoplay anunciou hoje, dia 4 de novembro, uma parceria com o discovery+, para oferecer combos do novo serviço a partir do dia 17 de novembro. O pacote com os dois serviços vai permitir que o consumidor tenha acesso ao melhor da produção nacional com o Globoplay, aliado ao extenso conteúdo do discovery+, streaming dedicado à vida real. A partir de hoje (quinta-feira), quem acessar a página http://globoplay.com/discoveryplus, poderá realizar o pré-cadastro para estar entre os primeiros a contratar o pacote.

“O grupo Discovery é um dos maiores produtores de conteúdo do mundo e se destaca em segmentos como reality shows, natureza, gastronomia, decoração e kids, com marcas e programas líderes em seus segmentos. A chegada desses conteúdos ao streaming nos permite fazer uma oferta combinada com o Globoplay, líder em produções originais brasileiras, e oferecer ao consumidor um pacote com produtos complementares com um desconto generoso”, afirma Erick Brêtas, diretor de Produtos e Serviços Digitais da Globo.

"É uma felicidade para a Discovery ter uma parceria dessa relevância na chegada de nossa plataforma de streaming no Brasil. O assinante que optar por este combo terá uma oferta sem igual, com todo o incrível conteúdo nacional que o Globoplay oferece somado ao mais reconhecido conteúdo global de vida real, além da melhor diversão para as crianças. É um pacote que atende a toda a família, conectando as pessoas a suas paixões", diz Fernando Medin, presidente da Discovery Latin America / US Hispanic.

O combo do Globoplay com o discovery+ vai custar R$ 34,90. Quem já é assinante do Globoplay, contratado pelo site, poderá fazer o upgrade. Quem não possui ainda assinatura do Globoplay poderá contratar o combo. Os assinantes dos combos com Globoplay, Globoplay + canais ao vivo ou que realizaram a contratação desses produtos por um canal diferente da web poderão adicionar o discovery+.

O Globoplay oferece ao consumidor projetos originais, como a primeira novela brasileira feita para o streaming, ‘Verdades Secretas II’, que acaba de estrear na plataforma, além de tramas clássicas, filmes, séries e documentários que juntam todo o conteúdo da Globo, do mercado brasileiro independente e de estúdios internacionais. Com a parceria, o assinante que optar pelo combo terá acesso também ao conteúdo do discovery+, que tem entre seus destaques ‘Um Planeta Perfeito’, da BBC, conteúdos infantis como ‘Mundo Curiozoo’, ‘Ba Da Bean’, e todas as temporadas de ‘Peppa Pig’, além de franquias já conhecidas do brasileiro, como ‘Irmãos à Obra’ e ‘90 Dias para Casar’.

Combo Globoplay e discovery+
Mensal: R$ 34,90

Como assinar
Para fazer um pré-cadastro e ser um dos primeiros a assinar o novo serviço basta acessar http://globoplay.com/discoveryplus. O mesmo link deve ser usado por assinantes dos serviços Globoplay, Globoplay + canais ao vivo, Premiere e Combate, ou Premiere e Telecine.
 
Membro conhecido
Sep
2,681
2,033

Globoplay passa a oferecer plano bianual com um ano livre de parcelas


Reprodução

Aproveitando a tradicional semana de descontos de novembro, o Globoplay disponibilizou na segunda-feira (22) uma oferta inédita ao consumidor. Quem assinar a maior plataforma brasileira de streaming vai pagar dois anos por apenas 12 vezes de R$27,90, tendo um ano livre de parcelas. Para apresentar a oferta, o Globoplay convidou dois dos seus embaixadores para a campanha. Paulo Vieira e Juliette Freire anunciam juntos a oferta.

O primeiro filme conta com Juliette Freire e Paulo Vieira com participação especial dos consumidores. Na peça, um consumidor pergunta se haverá alguma promoção do streaming aproveitando a data. Juliette aparece e anuncia a Juliette Friday. Paulo, então, pede os detalhes da promoção e é prontamente atendido pela vencedora do BBB21.

Já em um segundo filme, Paulo e Juliette conversam sobre o futuro. O apresentador explica que, apesar das incertezas, uma coisa ele garante: assinatura bianual do Globoplay. A informação é comemorada por Juliette que explica as condições da promoção.

O combo Globoplay e Disney+ também faz parte da oferta. O valor da assinatura bianual do combo será de 12 parcelas de R$ 54,90. Os 12 meses seguintes estão garantidos, completando os 24 da promoção, que só é válida para a primeira assinatura.

Para mais informações acesse o link: globoplay.com/juliettefriday. O plano bianual é por tempo limitado.
 
Membro conhecido
Mar
1,863
3,309
O Globoplay chamar a Black Friday de Juliette Friday foi o fim da picada, apaguei sem ler o email que me mandaram. Depois quando afirmo que a mídia quer impor a todo custo um padrão estético criado por ela própria, o padrão machista do silicone, tem gente que acha que exagero. Mas se não fosse isso não veríamos tantas jovens sem problema algum no corpo se mutilando p/ se encaixar nesses padrões.
 
Membro ativo
Sep
154
129
O Globoplay chamar a Black Friday de Juliette Friday foi o fim da picada, apaguei sem ler o email que me mandaram. Depois quando afirmo que a mídia quer impor a todo custo um padrão estético criado por ela própria, o padrão machista do silicone, tem gente que acha que exagero. Mas se não fosse isso não veríamos tantas jovens sem problema algum no corpo se mutilando p/ se encaixar nesses padrões.
Concordo, o maior problema é a forçar a barra para se enquadrar em determinados padrões. A realidade não é igual a televisão, streaming e demais mídias. Falta espontaneidade na mídia.
 
Membro conhecido
Sep
461
345
Eu assinei a 4 meses atrás numa promoção e nunca consegui assistir nada... triste isso
 
Membro conhecido
Sep
2,681
2,033

Globoplay na CCXP: “La Brea” e nova versão de “Fantasy Island” são destaques na plataforma


La-Brea-696x392.jpg



Durante o CCXP Worlds 2021, o Globoplay anunciou algumas séries internacionais que chegarão à plataforma de streaming em 2022. Um dos maiores destaques é a série de mistério “La Brea”. A atração é um dos destaques da temporada da NBC e já foi renovada para a segunda temporada.

“La Brea” se passa quando um buraco gigante se abre misteriosamente em Los Angeles, uma família é dividida, separando mãe e filho do pai e filha. Uma metade desta família é transportada inexplicavelmente a um mundo primitivo junto com um grupo de estranhos. Juntos, eles precisam sobreviver, enquanto acham uma forma de voltar para casa. Natalie Zea, Eoin Macken e Chiké Okonkwo estão no elenco.
Clássico da década de 1970, “Fantasy Island” ganha uma nova versão e se passa em um luxuoso resort, onde todos os desejos dos visitantes têm que ser cumpridos. A série tem como protagonista Roselyn Sánchez no papel de Elena Roarke e também apresenta um grupo de personagens que vivem na ilha paradisíaca e que recebem novos visitantes todos os episódios.

A animação “The Freak Brothers” acompanha três irmãos e o seu gato sardônico que fumam uma estranha marijuana e adormecem durante 50 anos, acordando em 2020. Baseadas nas tirinhas dos quadrinhos, a atração tem vozes de Woody Harrelson, Tiffany Haddish, John Goodman e Pete Davidson.

Outra atração anunciada é a comédia musical “Girls5Eva”. Vinte anos depois da separação, quando um rapper usa o maior sucesso da girl band Famous 5eva, como sample para seu novo lançamento, o grupo se reencontra e resolve dar mais uma chance para a vida na música. O grande empecilho que encontram na busca pela realização de seus sonhos é simples, aos 40 anos, o mundo não é mais o mesmo de quando faziam sucesso. No elenco nomes como Sara Bareilles, Renée Elise Goldsberry, Paula Pell e Busy Philipps.

As estreias estão previstas para o primeiro semestre de 2022.
 
Membro
Sep
65
63
Eu peguei o Globoplay numa promoção de 14 reais, mais um ano de assinatura do Deezer gratuita. O que tenho a falar é que o pessoal tem que melhorar muito a interface, que é bugada e eles ainda não tem suporte aos Fire TV, da Amazon. Eu utilizo na minha Mi Box, assisto pouco.
 
Membro conhecido
Oct
386
346
Faz algumas meses que tentei assinar o Globoplay e não consegui pq diz que estou em uma conta famílias, que teria que sair dessa conta antes, mas eu não faço parte de nenhuma conta família e não consigo assinar de forma alguma.

Alguém já teve esse problema? Eu não consigo nenhum contato com eles.
 
Membro ativo
May
158
167
Faz algumas meses que tentei assinar o Globoplay e não consegui pq diz que estou em uma conta famílias, que teria que sair dessa conta antes, mas eu não faço parte de nenhuma conta família e não consigo assinar de forma alguma.

Alguém já teve esse problema? Eu não consigo nenhum contato com eles.
Entra no Conta Globo e tenta verificar se está de fato vinculado a alguma “família”. Lá, aliás, você consegue se desvincular dela.
 
Membro conhecido
Oct
386
346
Entra no Conta Globo e tenta verificar se está de fato vinculado a alguma “família”. Lá, aliás, você consegue se desvincular dela.
Então, eu já havia feito isso e esse é o problema. Não aparece nada sobre conta família na página da minha conta globo. Segue s opção de excluir a conta aparecia também. O que eu fiz, foi trocar o e-mail dessa conta por um que eu não uso mais e criar uma conta nova c o e-mail principal, ou seja abandonei a conta antiga.
 
Top