Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Globoplay

Membro conhecido
Sep
2,679
2,033

Globoplay lança novo combo com Canais Globo e Premiere


(Reprodução)

Uma parceria entre Globoplay e Premiere amplia ainda mais as possibilidades para os fãs do esporte, com o novo combo Globoplay + Canais ao vivo + Premiere. Por apenas R$99,90 mensais, ou plano anual de R$94,90 durante 12 meses, o combo reúne a maior oferta de jogos ao vivo das principais competições do futebol brasileiro, muitos deles exclusivos; a radicalidade do canal Off; os debates, notícias e eventos ao vivo dos três canais SporTV; e o acervo do Globoplay, com séries, filmes, humor, jornalismo e documentários, como "Doutor Castor", sobre o contraventor que levou o Bangu à final do Campeonato Brasileiro. E se seu time não está no momento mais inspirado, o pacote ainda tem todo o conteúdo de TV Globo, Multishow, GloboNews, GNT, Viva, Gloob, Gloobinho, Bis, Mais Na Tela, Megapix, Universal TV, Studio Universal, SYFY, Canal Brasil e Futura.

Além da novidade, o combo Globoplay + Premiere também ganha um modelo, anual, com valor de R$78,90 por mês, durante 12 meses, uma opção ao plano mensal de R$84,90. Os novos combos estão disponíveis em globoplay.com/combospremiere
 
Membro conhecido
Sep
2,679
2,033

Nova série do Globoplay, “World On Fire” mostra a Segunda Guerra pela ótica de diversas pessoas


Nesta sexta (26), o Globoplay estreia a série inédita “World on Fire” (Mundo Em Chamas). A série é um drama situada durante a Segunda Guerra Mundial e segue os destinos entrelaçados de pessoas comuns em cinco países, enquanto lutam com os efeitos da guerra em suas vidas diárias

A produção se passa na Grã-Bretanha, Polônia, França, Alemanha e Estados Unidos, os eventos da série de sete horas acontecem durante o primeiro ano da guerra. As situações são apresentadas a partir do momento em que o jovem tradutor Harry promete ajudar a polonesa Kasia a fugir de Varsóvia, enquanto namorada Lois espera por ele em sua casa em Manchester.

O elenco estelar inclui Helen Hunt, Sean Bean, Lesley Manville, Jonah Hauer-King e Blake Harrison. “World on Fire” estreia dia 26 de fevereiro no Globoplay.

World-on-Fire-696x392.jpg
 
Membro ativo
Sep
226
197
Globoplay trava demais nas minhas duas samsungs. E não dá p colocar a culpa na minha conexão, que por sinal é de 150mb, até pq é o ÚNICO dos 80000000 de streamings que eu pago e acontece isso.

lamentavel! Tem tudo p ampliar a oferta de canais lineares p bater de frente com o DTV GO. Inclusive pq a navegação me parece melhor.
 
Membro conhecido
Sep
1,276
797
Globoplay trava demais nas minhas duas samsungs. E não dá p colocar a culpa na minha conexão, que por sinal é de 150mb, até pq é o ÚNICO dos 80000000 de streamings que eu pago e acontece isso.

lamentavel! Tem tudo p ampliar a oferta de canais lineares p bater de frente com o DTV GO. Inclusive pq a navegação me parece melhor.
Estou c/o GloboPlay+Canais+Premiere de um amigo na minha Samsung TU8000 e funciona perfeitamente!
Vivo Fibra 200 mega em São Paulo capital.
 
Membro conhecido
Sep
692
1,147
Globoplay trava demais nas minhas duas samsungs. E não dá p colocar a culpa na minha conexão, que por sinal é de 150mb, até pq é o ÚNICO dos 80000000 de streamings que eu pago e acontece isso.

lamentavel! Tem tudo p ampliar a oferta de canais lineares p bater de frente com o DTV GO. Inclusive pq a navegação me parece melhor.
Comigo é assim tbm. Pior é que quando assisto novelas e filmes, roda numa boa, sem travar ou ter oscilações na qualidade da imagem, o problema é quando vou assistir em algum canal linear, trava muito. É um absurdo, pois pagamos muito pra ter um serviço péssimo desses!
 
Membro conhecido
Sep
2,679
2,033

Série inédita, “Trickster” estreia no Globoplay


Nesta sexta (05), o Globoplay estreia a série inédita “Trickster”. Criada por Tony Elliott e Michelle Latimer, a série é baseada na trilogia de romances best-seller de Eden Robinson e acompanha um jovem que começa a perceber eventos sobrenaturais ligados à mitologia indígena e a sua própria origem.

A trama segue um adolescente indígena chamado Jared (Joel Oulette) que luta para manter sua família em segurança quando um estranho chamado Wade (Kalani Queypo) rompe o equilíbrio. Quando ele começa a ver coisas estranhas, como corvos falantes, doppelgängers e monstros de pele, sua vida já caótica vira de cabeça para baixo. O que começa com eventos estranhos na já bagunçada vida de Jared, se transforma em um choque épico de magia, monstros e caos.

“Trickster: Agente do Caos” estreia dia 05 de março no Globoplay.

Trickster-696x392.jpg
 
Membro conhecido
Sep
2,679
2,033

“The Baker and the Beauty” chega ao catálogo do Globoplay


Com apenas uma temporada produzida, “The Baker and the Beauty” (A Bela e o Padeiro) é uma comédia romântica baseada em uma série israelense. A atração acompanha Daniel Garcia (Victor Rasuk), que trabalha na padaria da família e faz tudo o que seus amados pais e irmãos cubanos esperam que ele faça. A série estreia nesta terça (09) no Globoplay.

Em uma noite selvagem em Miami, ele conhece Noa Hamilton (interpretada por Nathalie Kelley), uma superstar internacional e magnata da moda, e a vida do padeiro acaba sob os holofotes. Será que esse casal improvável arriscará suas vidas para ficar juntos, colocando suas famílias em um conflito cultural?

Completam o elenco nomes como Carlos Gomez, Dan Bucatinsky, Lisa Vidal, Belissa Escobedo, Michelle Veintimilla e David Del Rio. “The Baker and the Beauty” estreia dia 09 de março no Globoplay e também pode ser vista no Amazon Prime Video.

The-Baker-and-the-Beauty-696x392.jpeg
 
Membro ativo
Nov
339
238
Alguém assiste globoplay canais na mibox? De uns dias pra cá a imagem dos canais ao vivo piorou dms. Parece que não chega no full hd. No app da TV ainda tá normal
 
Membro conhecido
Sep
692
1,147
Alguém assiste globoplay canais na mibox? De uns dias pra cá a imagem dos canais ao vivo piorou dms. Parece que não chega no full hd. No app da TV ainda tá normal
Eu não, mas na minha smart TV da Samsung, os canais nunca chegam no full HD. Isso só acontece nos canais ao vivo, em outros conteúdos gravados roda tranquilo na máxima qualidade da minha smart.
 
Membro ativo
Nov
339
238
Eu não, mas na minha smart TV da Samsung, os canais nunca chegam no full HD. Isso só acontece nos canais ao vivo, em outros conteúdos gravados roda tranquilo na máxima qualidade da minha smart.
Os canais não são em Full HD mesmo. Mas são bem parecidos com os da sky. Eu instalei a versão anterior do aplicativo e melhorou bastante. Até a transição de canais ficou mais rápida
 
Membro ativo
Sep
112
111
Globoplay trava demais nas minhas duas samsungs. E não dá p colocar a culpa na minha conexão, que por sinal é de 150mb, até pq é o ÚNICO dos 80000000 de streamings que eu pago e acontece isso.

lamentavel! Tem tudo p ampliar a oferta de canais lineares p bater de frente com o DTV GO. Inclusive pq a navegação me parece melhor.
Estou c/o GloboPlay+Canais+Premiere de um amigo na minha Samsung TU8000 e funciona perfeitamente!
Vivo Fibra 200 mega em São Paulo capital.
Uso a Brisanet 400 megas em Fortaleza e o ao vivo do sinal local da Globo, o ao vivo do BBB e dos canais globo ambos no globoplay vivem travando e a qualidade da imagem nos 2 primeiros fica embasada: parece ser 144p. A qualidade da transmissão oscila bastante também. Eu não sei mais o que fazer. Ás vezes o Directv go trava, o IPTV a cada 10 segundos vive num carregamento infinito.
 
Membro conhecido
Sep
381
334
Hoje precisei assistir a Globo ao vivo no Globoplay e que experiência péssima. Internet de 240 mb e a imagem horrível na TV e no Chromecast. Botei no PPV do BBB no Globosat play mesma porcaria. Não dá pra ver nada ao vivo. Acabei indo pra sala que tem TV da NET.
 
Membro ativo
Sep
226
197
M
Hoje precisei assistir a Globo ao vivo no Globoplay e que experiência péssima. Internet de 240 mb e a imagem horrível na TV e no Chromecast. Botei no PPV do BBB no Globosat play mesma porcaria. Não dá pra ver nada ao vivo. Acabei indo pra sala que tem TV da NET.
Já o meu problema são travamentos. Eu assino prime vídeo, Netflix, disneyplus, globoplay, directv go. O único que trava eh a globoplay.
 
Membro ativo
Sep
112
111
Por incrível que pareça o ao vivo da Globo no globoplay não tá travando. Tá rolando o BBB e nesse horário de pico ficava horrível a transmissão.
 
Membro ativo
Nov
339
238
Por incrível que pareça o ao vivo da Globo no globoplay não tá travando. Tá rolando o BBB e nesse horário de pico ficava horrível a transmissão.
Ontem eu tava assistindo no bbb ao vivo e depois coloquei na globo do globoplay. Só travou na entrevista do projota, mas ai eu mudei de canal e voltei e ficou tudo normal
 
Membro ativo
Sep
112
111
Ontem eu tava assistindo no bbb ao vivo e depois coloquei na globo do globoplay. Só travou na entrevista do projota, mas ai eu mudei de canal e voltei e ficou tudo normal
Fiz isso também amigo e no meu caso ficou travando. Fui fazer o teste de velocidade no teste.globo.com e nesse site chega no mínimo 19 megas e no máximo 31 megas pelo cabo. Minha placa de rede é até 100mbps e eu sei que pra virem os 400 megas de download realmente tem que ser Gbps a placa de rede mas na Brisanet a taxa de upload é 95 megas pra essa velocidade. Mesmo assim é pro teste de velocidade da Globo chegar no máximo 90 megas. Já testei no speedtest e a velocidade de upload vem os 94 megas e pelo fast vem 84 megas. Na Mob Telecom que eu tinha vinha os 95 megas, na mesma velocidade dos 400 megas, no site de teste de velocidade da Globo só que na Mob a mesma taxa de download é a mesma de upload e ás vezes travava o ao vivo. Lembrando que estou me referindo ao upload. O problema não é na minha placa de rede, ok?
 
Membro ativo
Nov
339
238
Fiz isso também amigo e no meu caso ficou travando. Fui fazer o teste de velocidade no teste.globo.com e nesse site chega no mínimo 19 megas e no máximo 31 megas pelo cabo. Minha placa de rede é até 100mbps e eu sei que pra virem os 400 megas de download realmente tem que ser Gbps a placa de rede mas na Brisanet a taxa de upload é 95 megas pra essa velocidade. Mesmo assim é pro teste de velocidade da Globo chegar no máximo 90 megas. Já testei no speedtest e a velocidade de upload vem os 94 megas e pelo fast vem 84 megas. Na Mob Telecom que eu tinha vinha os 95 megas, na mesma velocidade dos 400 megas, no site de teste de velocidade da Globo só que na Mob a mesma taxa de download é a mesma de upload e ás vezes travava o ao vivo. Lembrando que estou me referindo ao upload. O problema não é na minha placa de rede, ok?
nunca fiz teste de velocidade kkkk. Mas acho o globoplay melhor na mibox do que na samsung. Abre mais rápido. Muda de canal mais rápido
 
Membro conhecido
Sep
2,679
2,033
Assinei a Globoplay ontem. Espero não me arrepender. :D

No Globoplay, “East Los High” acompanha comunidade latina em uma escola em Los Angeles


Lançada em 2013, “East Los High” foi exibida pelo Hulu nos EUA e teve 4 temporadas produzidas. Com um elenco 100% latino, a série conta a história de adolescentes que vivem na zona leste de Los Angeles. No elenco nomes como Vannessa Vasquez, Gabriel Chavarria, Danielle Vega, Alexandra Rodriguez dentre outros.

A série gira em torno de duas primas adolescentes – a estudiosa Jessie e a problemática Maya- ambas se apaixonam por Jacob, um popular jogador de futebol. A partir desse triângulo amoroso, Maya e Jessie devem enfrentar decisões reais envolvendo sexo, drogas, gravidez, infidelidade e pressão dos pares que decidirão qual delas ficará com o menino e marcará suas vidas para sempre.

As quatro temporadas de “East Los High” estreiam dia 18 de março no Globoplay.

East-Los-High-1-696x392.jpg

 
Membro ativo
Nov
339
238
Assinei a Globoplay ontem. Espero não me arrepender. :D

No Globoplay, “East Los High” acompanha comunidade latina em uma escola em Los Angeles


Lançada em 2013, “East Los High” foi exibida pelo Hulu nos EUA e teve 4 temporadas produzidas. Com um elenco 100% latino, a série conta a história de adolescentes que vivem na zona leste de Los Angeles. No elenco nomes como Vannessa Vasquez, Gabriel Chavarria, Danielle Vega, Alexandra Rodriguez dentre outros.

A série gira em torno de duas primas adolescentes – a estudiosa Jessie e a problemática Maya- ambas se apaixonam por Jacob, um popular jogador de futebol. A partir desse triângulo amoroso, Maya e Jessie devem enfrentar decisões reais envolvendo sexo, drogas, gravidez, infidelidade e pressão dos pares que decidirão qual delas ficará com o menino e marcará suas vidas para sempre.

As quatro temporadas de “East Los High” estreiam dia 18 de março no Globoplay.

East-Los-High-1-696x392.jpg
Bem vindo ao clube. Tbm to testando. O aplicativo atualizado na mibox é horrível. Eu instalei na versão 2.54 e tá ótima aqui por enquanto. Tô testando agora
 
Membro conhecido
Sep
2,679
2,033

Minissérie que apresenta escândalo envolvendo o programa ''Quem quer ser um milionário?'' estreia com exclusividade no Globoplay


Quem nunca sonhou ficar milionário? Quando a oportunidade bate à porta, alguns são capazes de tudo para alcançarem esse desejo – até mesmo uma fraude transmitida em rede nacional. Com origem no Reino Unido, o programa ‘Quem quer ser um milionário’ é o pano de fundo para um dos maiores escândalos midiáticos britânicos que será apresentado na série exclusiva Globoplay 'Quiz – Quem Quer ser um Milionário', que estreia nesta sexta-feira, dia 19.

A trama apresenta a história de Charles Ingram, um major do exército acusado de fraude após vencer o programa de perguntas e respostas. Ele conquistou o prêmio máximo de um milhão de libras através de um esquema que envolvia dois cúmplices, a esposa Diana e o professor universitário Tecwen Whittock, escondido na plateia. A técnica? Ao ler as respostas, Ingram hesitava, lançava um palpite a esmo e depois percorria as outras respostas esperando o sinal que lhe indicaria a opção correta: uma tosse no momento certo. Michael Sheen, Matthew MacFayden, Sian Clifford, Helen McCrory e Mark Bonnar compõem o elenco.

assets_fotos_855_minisserie-que-apresenta-escandalo-envolvendo-o-programa-quem-quer-ser-um-milionario-estreia-com-exclusividade-no-globoplay-7f13032f6032.jpg
 
Top