Membro conhecido
- Sep
- 3,944
- 3,739
as versões mais novas do Globoplay não funcionam no Fire stick mesmo. Apenas a versão antiga, nao podendo atualizar.Pessoal, por favor, alguém tem algum tutorial confiável p instalar o globoplay no novo fire Stick (2021)?
consegui instalar a versão antiga e não consigo atualizar, simplesmente
Obrigado.as versões mais novas do Globoplay não funcionam no Fire stick mesmo. Apenas a versão antiga, nao podendo atualizar.
no mínimo uma briga amazon x globo hahahahahas versões mais novas do Globoplay não funcionam no Fire stick mesmo. Apenas a versão antiga, nao podendo atualizar.
Mas o “engraçado” é que o telecine tem app pro fire Stick. Fiquei pensando se não seria alguma contrato/parceria que ainda está vigente com a roku (que tem o app no seu roku express e dava alguns meses de assinatura gratis do Globoplay)no mínimo uma briga amazon x globo hahahahah
Pô, se isso for verdade ia ser show ...Vi agora num grupo sobre o Globoplay 2 pessoas dizendo que conseguiram ganhar de graça um Roku Express após reclamar que o app em suas smartvs estavam travando muito. O aparelho teria sido dado pela Globoplay.
Alguém teria mais informação a respeito?
View attachment 3027
Ola pessoalOi boa noite pessoal
Eu comprei o streaming box da Elsys aquele com recepção de canais digital. ETRI02
Estou tentando fazer o login do globo play, mas simplesmente nao consigo
Alguém sabe dizer se esta com problemas ou dei o azar de o streaming box da Elsys nao ser compatível, apesar que é Android 9
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?