Por favor,
Entrar
ou
Registre-se
para visualizar o conteúdo dos URLs!
|
(Reprodução) |
Estou c/o GloboPlay+Canais+Premiere de um amigo na minha Samsung TU8000 e funciona perfeitamente!Globoplay trava demais nas minhas duas samsungs. E não dá p colocar a culpa na minha conexão, que por sinal é de 150mb, até pq é o ÚNICO dos 80000000 de streamings que eu pago e acontece isso.
lamentavel! Tem tudo p ampliar a oferta de canais lineares p bater de frente com o DTV GO. Inclusive pq a navegação me parece melhor.
Comigo é assim tbm. Pior é que quando assisto novelas e filmes, roda numa boa, sem travar ou ter oscilações na qualidade da imagem, o problema é quando vou assistir em algum canal linear, trava muito. É um absurdo, pois pagamos muito pra ter um serviço péssimo desses!Globoplay trava demais nas minhas duas samsungs. E não dá p colocar a culpa na minha conexão, que por sinal é de 150mb, até pq é o ÚNICO dos 80000000 de streamings que eu pago e acontece isso.
lamentavel! Tem tudo p ampliar a oferta de canais lineares p bater de frente com o DTV GO. Inclusive pq a navegação me parece melhor.
Eu não, mas na minha smart TV da Samsung, os canais nunca chegam no full HD. Isso só acontece nos canais ao vivo, em outros conteúdos gravados roda tranquilo na máxima qualidade da minha smart.Alguém assiste globoplay canais na mibox? De uns dias pra cá a imagem dos canais ao vivo piorou dms. Parece que não chega no full hd. No app da TV ainda tá normal
Os canais não são em Full HD mesmo. Mas são bem parecidos com os da sky. Eu instalei a versão anterior do aplicativo e melhorou bastante. Até a transição de canais ficou mais rápidaEu não, mas na minha smart TV da Samsung, os canais nunca chegam no full HD. Isso só acontece nos canais ao vivo, em outros conteúdos gravados roda tranquilo na máxima qualidade da minha smart.
Globoplay trava demais nas minhas duas samsungs. E não dá p colocar a culpa na minha conexão, que por sinal é de 150mb, até pq é o ÚNICO dos 80000000 de streamings que eu pago e acontece isso.
Uso a Brisanet 400 megas em Fortaleza e o ao vivo do sinal local da Globo, o ao vivo do BBB e dos canais globo ambos no globoplay vivem travando e a qualidade da imagem nos 2 primeiros fica embasada: parece ser 144p. A qualidade da transmissão oscila bastante também. Eu não sei mais o que fazer. Ás vezes o Directv go trava, o IPTV a cada 10 segundos vive num carregamento infinito.Estou c/o GloboPlay+Canais+Premiere de um amigo na minha Samsung TU8000 e funciona perfeitamente!
Vivo Fibra 200 mega em São Paulo capital.
Já o meu problema são travamentos. Eu assino prime vídeo, Netflix, disneyplus, globoplay, directv go. O único que trava eh a globoplay.Hoje precisei assistir a Globo ao vivo no Globoplay e que experiência péssima. Internet de 240 mb e a imagem horrível na TV e no Chromecast. Botei no PPV do BBB no Globosat play mesma porcaria. Não dá pra ver nada ao vivo. Acabei indo pra sala que tem TV da NET.
Ontem eu tava assistindo no bbb ao vivo e depois coloquei na globo do globoplay. Só travou na entrevista do projota, mas ai eu mudei de canal e voltei e ficou tudo normalPor incrível que pareça o ao vivo da Globo no globoplay não tá travando. Tá rolando o BBB e nesse horário de pico ficava horrível a transmissão.
Fiz isso também amigo e no meu caso ficou travando. Fui fazer o teste de velocidade no teste.globo.com e nesse site chega no mínimo 19 megas e no máximo 31 megas pelo cabo. Minha placa de rede é até 100mbps e eu sei que pra virem os 400 megas de download realmente tem que ser Gbps a placa de rede mas na Brisanet a taxa de upload é 95 megas pra essa velocidade. Mesmo assim é pro teste de velocidade da Globo chegar no máximo 90 megas. Já testei no speedtest e a velocidade de upload vem os 94 megas e pelo fast vem 84 megas. Na Mob Telecom que eu tinha vinha os 95 megas, na mesma velocidade dos 400 megas, no site de teste de velocidade da Globo só que na Mob a mesma taxa de download é a mesma de upload e ás vezes travava o ao vivo. Lembrando que estou me referindo ao upload. O problema não é na minha placa de rede, ok?Ontem eu tava assistindo no bbb ao vivo e depois coloquei na globo do globoplay. Só travou na entrevista do projota, mas ai eu mudei de canal e voltei e ficou tudo normal
nunca fiz teste de velocidade kkkk. Mas acho o globoplay melhor na mibox do que na samsung. Abre mais rápido. Muda de canal mais rápidoFiz isso também amigo e no meu caso ficou travando. Fui fazer o teste de velocidade no teste.globo.com e nesse site chega no mínimo 19 megas e no máximo 31 megas pelo cabo. Minha placa de rede é até 100mbps e eu sei que pra virem os 400 megas de download realmente tem que ser Gbps a placa de rede mas na Brisanet a taxa de upload é 95 megas pra essa velocidade. Mesmo assim é pro teste de velocidade da Globo chegar no máximo 90 megas. Já testei no speedtest e a velocidade de upload vem os 94 megas e pelo fast vem 84 megas. Na Mob Telecom que eu tinha vinha os 95 megas, na mesma velocidade dos 400 megas, no site de teste de velocidade da Globo só que na Mob a mesma taxa de download é a mesma de upload e ás vezes travava o ao vivo. Lembrando que estou me referindo ao upload. O problema não é na minha placa de rede, ok?
Bem vindo ao clube. Tbm to testando. O aplicativo atualizado na mibox é horrível. Eu instalei na versão 2.54 e tá ótima aqui por enquanto. Tô testando agoraAssinei a Globoplay ontem. Espero não me arrepender.
No Globoplay, “East Los High” acompanha comunidade latina em uma escola em Los Angeles
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Lançada em 2013, “East Los High” foi exibida pelo Hulu nos EUA e teve 4 temporadas produzidas. Com um elenco 100% latino, a série conta a história de adolescentes que vivem na zona leste de Los Angeles. No elenco nomes como Vannessa Vasquez, Gabriel Chavarria, Danielle Vega, Alexandra Rodriguez dentre outros.
A série gira em torno de duas primas adolescentes – a estudiosa Jessie e a problemática Maya- ambas se apaixonam por Jacob, um popular jogador de futebol. A partir desse triângulo amoroso, Maya e Jessie devem enfrentar decisões reais envolvendo sexo, drogas, gravidez, infidelidade e pressão dos pares que decidirão qual delas ficará com o menino e marcará suas vidas para sempre.
As quatro temporadas de “East Los High” estreiam dia 18 de março no Globoplay.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?