Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Globoplay

Membro ativo
Nov
339
239
Realmente assinante não tem muita vantagem pra assistir os conteúdos da Globo. Não sei se em outros programas é assim porque nunca testei. Mas no the voice, por exemplo, vc só consegue assistir ao programa completo se for assinante
 
Membro conhecido
Aug
908
629
Realmente assinante não tem muita vantagem pra assistir os conteúdos da Globo. Não sei se em outros programas é assim porque nunca testei. Mas no the voice, por exemplo, vc só consegue assistir ao programa completo se for assinante


Sim, alguns conteudos sao exclusivos para os assinantes... So que, no meu caso, as poucas coisas que me interessam sao gratuitas: jornalismo (como o Globo Rural) e 2 programas de humor (Ta no Ar e TV Pirata).

.
 
Membro ativo
Sep
167
121
Quem tá assistindo Flamengo X Athletico-PR pelo Globoplay na sua TV o sensor do 4K está ativo, HDR? Porque aqui na minha TV não reconheceu que a partida está em 4K de verdade...
 
Membro conhecido
Mar
1,192
1,214
Quem tá assistindo Flamengo X Athletico-PR pelo Globoplay na sua TV o sensor do 4K está ativo, HDR? Porque aqui na minha TV não reconheceu que a partida está em 4K de verdade...

Já é a segunda partida com esse problema, e no meu caso estou vendo pela Claro HFC. E se a coisa está ruim, se tentar ver pelo aplicativo da Claro a situação é ainda pior com as cores estourando
 
Membro conhecido
Jun
604
353
Uma das poucas vezes que me dá gosto em ler coisa de UOL é quando eles metem o malho na Todo-Poderosa. Esse negócio da propaganda toda hora é um ultraje (sei por experiência própria). Espero que o próximo malho seja em relação à navegabilidade do site que, entre outras coisas, praticamente "força" o usuário ver todos os destaques antes de fazer algo como simplesmente ver os canais ao vivo.

O Azteca Now tem praticamente mais propaganda que conteúdo disponível, mas pelo menos não se paga um centavo por ele. #ÉJustoÉMuitoJustoÉJustíssimo
 
Membro conhecido
Mar
2,014
1,373
Uma das poucas vezes que me dá gosto em ler coisa de UOL é quando eles metem o malho na Todo-Poderosa. Esse negócio da propaganda toda hora é um ultraje (sei por experiência própria). Espero que o próximo malho seja em relação à navegabilidade do site que, entre outras coisas, praticamente "força" o usuário ver todos os destaques antes de fazer algo como simplesmente ver os canais ao vivo.

O Azteca Now tem praticamente mais propaganda que conteúdo disponível, mas pelo menos não se paga um centavo por ele. #ÉJustoÉMuitoJustoÉJustíssimo
Chega até ser engraçado pagar por um App para ver propaganda.
 
Membro conhecido
Aug
491
434
Não consigo avançar a programação no Globoplay. Pause está funcionando, mas avançar ou retroceder simplesmente não responde (via smartv LG).

Exclui o aplicativo e reinstalei, mas não resolveu o problema.
 
Última edição:
Membro
Sep
51
38
Olá, gente, tudo bem?
Eu venho pedir ajuda de vocês para tirar uma dúvida sobre a qualidade da transmissão dos canais ao vivo do Globoplay: os canais são em que resolução?E qual a taxa de quadros dos canais?
 
Membro conhecido
Sep
1,006
1,600
Olá, gente, tudo bem?
Eu venho pedir ajuda de vocês para tirar uma dúvida sobre a qualidade da transmissão dos canais ao vivo do Globoplay: os canais são em que resolução?E qual a taxa de quadros dos canais?
Pelo menos a Globo aberta e o Futura estão em 1080i a 29,97 fps.

Não sei se os outros estão nessa mesmo padrão.
 
Top