Então, eu já havia feito isso e esse é o problema. Não aparece nada sobre conta família na página da minha conta globo. Segue s opção de excluir a conta aparecia também. O que eu fiz, foi trocar o e-mail dessa conta por um que eu não uso mais e criar uma conta nova c o e-mail principal, ou seja abandonei a conta antiga.
Eu tinha, mas havia desvinculado as contas há alguns meses justamente pra tentar assinar o Globoplay e mesmo assim não funcionou.Você tem assinatura por operadora de TV? Consequentemente direito ao Canais Globo
Pra falar a verdade, essa área nunca foi o forte da Globo, e agora tá pior (e quando o Telecine migrar totalmente vai ser um caos).Eu tinha, mas havia desvinculado as contas há alguns meses justamente pra tentar assinar o Globoplay e mesmo assim não funcionou.
De qualquer forma, em dezembro minha assinatura de TV foi cancelada também.
Acredito que era algum erro específico na minha conta especificamente, daí como ninguém me respondia em nenhuma forma de contato tive que dar meu jeito criando outra conta do zero.
Pois é, como são muitos sites diferentes que as contas globo controlam deve ficar uma confusão imensa pra galera da programação alinhar tudo. Termina dando esses problemas.Pra falar a verdade, essa área nunca foi o forte da Globo, e agora tá pior (e quando o Telecine migrar totalmente vai ser um caos).
Algumas contas com assinatura Globoplay e um login do Canais Globo estão com problemas. Parece aleatório e não afeta todas.
Meu caso, por exemplo: sou titular de uma assinatura Globoplay e Canais Globo. A conta família foi "unificada". Antes você conseguia gerenciar as pessoas do Canais nas configurações do site, aí ficou um tempo com a opção indisponível e agora pede pra fazer pelo Minha Conta. Nisso, as pessoas que estão no meu Globoplay possuem o acesso normalmente. Já as do outro produto, uma desgraça total: elas não podem assinar o Globoplay, não podem assistir nada no Canais Globo, nem consigo tirar elas da conta família (nem aparecem na lista), e elas também não conseguem sair. Simplesmente estão "presas" sem poder assinar ou assistir algo, e nem sair dessa zona.
Concordo, mas imagino que ainda não fizeram isso pela complexidade.Canais globo deveriam ser abertos para os assinantes da TV paga no aplicativo da Globoplay.
Eu acho que deveriam fazer separado, uma conta família para o Globoplay e outra para o Canais Globo, porque aí daria pra ter as duas sem depender de nada.Pra falar a verdade, essa área nunca foi o forte da Globo, e agora tá pior (e quando o Telecine migrar totalmente vai ser um caos).
Algumas contas com assinatura Globoplay e um login do Canais Globo estão com problemas. Parece aleatório e não afeta todas.
Meu caso, por exemplo: sou titular de uma assinatura Globoplay e Canais Globo. A conta família foi "unificada". Antes você conseguia gerenciar as pessoas do Canais nas configurações do site, aí ficou um tempo com a opção indisponível e agora pede pra fazer pelo Minha Conta. Nisso, as pessoas que estão no meu Globoplay possuem o acesso normalmente. Já as do outro produto, uma desgraça total: elas não podem assinar o Globoplay, não podem assistir nada no Canais Globo, nem consigo tirar elas da conta família (nem aparecem na lista), e elas também não conseguem sair. Simplesmente estão "presas" sem poder assinar ou assistir algo, e nem sair dessa zona.
Segunda parte:Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Por favor,
Entrar
ou
Registre-se
para visualizar o conteúdo dos URLs!
|
Divulgação Globo |
Por favor,
Entrar
ou
Registre-se
para visualizar o conteúdo dos URLs!
|
Divulgação Globo |
Globo play está com várias séries e filmes otimoGloboplay estreia com exclusividade a série 'Angela Black'
PorAnderson Ramos•quinta-feira, fevereiro 03, 2022
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!Divulgação Globo
A série exclusiva 'Angela Black', já disponível no Globoplay, traz as reviravoltas da personagem Angela Meyer (Joanne Froggatt), que aparenta ter uma vida dos sonhos, em uma casa linda no subúrbio de Londres. É casada com Olivier Meyer (Michiel Huisman), um homem carismático e trabalhador, com quem tem dois filhos, e divide seu tempo trabalhando como voluntária em um abrigo de cães. No entanto, tudo que parece um cenário perfeito, esconde uma relação conturbada com o marido.
Olivier é controlador e agressivo e já bateu em Angela algumas vezes. Ela aceita a situação por amá-lo incondicionalmente e por ele ser pai de seus filhos. Entretanto, o panorama muda completamente quando, certo dia, ela é abordada por Ed. Harrison (Samuel Adewunmi), um investigador particular que revela os segredos mais sombrios de Olivier, levando a protagonista a resolver tudo com suas próprias mãos.
O Globoplay pra mim é que nem o Star Plus, muito fraco... Assinei na promoção por 1 ano mas vou cancelar em julho quando vence a assinatura...Globo play está com várias séries e filmes otimo
Star plus acho mais fraco ainda, na globo play tem séries americana exclusiva, e várias da EuropaO Globoplay pra mim é que nem o Star Plus, muito fraco... Assinei na promoção por 1 ano mas vou cancelar em julho quando vence a assinatura...
Ou seja, uns 4 títulos mais ou menos.Agora o Globoplay tá mostrando quando o titulo é 4k.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?