Membro ativo
- Sep
- 238
- 220
Tem muitas séries boas repetidas em outros serviços concorrentes.Tem muitas séries boas na Globoplay. Seu catalogo é bem variado.
Eu achava que iam terminar 2021 implantando o ao vivo em todo o Brasil, mas pelo visto isso não deverá acontecer nem em 2022...Apenas 4 capitais ainda não tem o sinal ao vivo da afiliada no Globoplay, só falta Teresina, Maceió e Aracaju e Palmas. Recentemente João Pessoa saiu dessa lista.
Por favor,
Entrar
ou
Registre-se
para visualizar o conteúdo dos URLs!
|
Divulgação Globo/Fábio Rocha |
Por favor,
Entrar
ou
Registre-se
para visualizar o conteúdo dos URLs!
|
Reprodução |
Concordo, o maior problema é a forçar a barra para se enquadrar em determinados padrões. A realidade não é igual a televisão, streaming e demais mídias. Falta espontaneidade na mídia.O Globoplay chamar a Black Friday de Juliette Friday foi o fim da picada, apaguei sem ler o email que me mandaram. Depois quando afirmo que a mídia quer impor a todo custo um padrão estético criado por ela própria, o padrão machista do silicone, tem gente que acha que exagero. Mas se não fosse isso não veríamos tantas jovens sem problema algum no corpo se mutilando p/ se encaixar nesses padrões.
Me diz outra plataforma maior e nacional?
Entra no Conta Globo e tenta verificar se está de fato vinculado a alguma “família”. Lá, aliás, você consegue se desvincular dela.Faz algumas meses que tentei assinar o Globoplay e não consegui pq diz que estou em uma conta famílias, que teria que sair dessa conta antes, mas eu não faço parte de nenhuma conta família e não consigo assinar de forma alguma.
Alguém já teve esse problema? Eu não consigo nenhum contato com eles.
Então, eu já havia feito isso e esse é o problema. Não aparece nada sobre conta família na página da minha conta globo. Segue s opção de excluir a conta aparecia também. O que eu fiz, foi trocar o e-mail dessa conta por um que eu não uso mais e criar uma conta nova c o e-mail principal, ou seja abandonei a conta antiga.Entra no Conta Globo e tenta verificar se está de fato vinculado a alguma “família”. Lá, aliás, você consegue se desvincular dela.
SimPessoal, eu tenho uma assinatura do Globoplay sem canais ao vivo, vou ter direito ao BBB 2022?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?