Clube do Paramount+

Membro conhecido
Mar
327
853
Que streaming bagunçado 🥴, muito ruim com legendas, cada dispositivo com a sua, uns sem nenhum modo de configurá-las como na Google tv, na tv Samsung tem (lugar ruim pra fazer mínimos ajustes, tem um caminho longo) no prime video é bem fácil, no player do vídeo e ja vê como ficou... tô assinando uma serie, se vejo um pouco no celular não atualiza o andamento na tv... só bagunça

Última edição:
Membro conhecido
Aug
1,039
711
Incrível como eles só dão oportunidades para as minorias no entretenimento quando aparecem esses personagens bem específicos, como esse fazendeiro, que tinha de ser brasileiro...

Enquanto aqui as ditas "minorias" são bem mais aproveitadas do que as próprias "maiorias"...

Como assim, cara-pálida?... Minorias é o que nao faltam como personagens, e tem ate em excesso... Nos ultimos anos, os filmes e seriados americanos e ingleses praticamente sao "obrigados" a incluir personagens representantes de minorias, como se existem "cotas obrigatorias" (tem sempre pelo menos um negro, um asiatico e/ou um latino, um gay, por vezes tem tambem um autista...), e com isso incluem ate mesmo personagens em situacoes que sequer fazem sentido com a realidade... Chega a ser ridiculo.

Um bom exemplo de absurdos é a serie americana Bridgerton, da Netflix, que é passada na Londres da Era da Regencia Britanica (periodo que foi de 1795 até 1837). Na serie, a Rainha inglesa é negra e a corte britanica está entupida de nobres negros, incluindo duques e duquesas, algo que NUNCA EXISTIU em toda a Historia britanica... (ate existiu uma rainha que era considerada negra, por causa da sua origem africana, so que era apenas isso, a pele dela era branca).

Ou, pegando um exemplo de seriado da tv britanica, la pelo seculo XVII um negro em Londres chamaria imediatamente a atencao de todo mundo, por ser um tipo raro de ser visto nas ruas (a Inglaterra nao teve escravidao). Mesmo assim eu assisti a uma serie ambientada nessa epoca que tinha ate um policial negro, e quando o Inspetor precisava que alguem seguisse um suspeito, convocava exatamente esse policial negro e pedia a ele para "seguir o suspeito sem chamar a atencao"... :LOL::LOL:

Nada contra inclusao, mas nao como obrigacao, muito menos esculhambando com a historia. so para "cumprir cota"..
...

Membro conhecido
Aug
1,039
711
Que streaming bagunçado 🥴, muito ruim com legendas, cada dispositivo com a sua, uns sem nenhum modo de configurá-las como na Google tv, na tv Samsung até tinha como mas ja sumiu... tô assinando uma serie, se vejo um pouco no celular não atualiza o andamento na tv... só bagunça

Os unicos streamings que prestam nesse quesito de usabilidade sao a Netflix (disparado o melhor de todos!) e a Disney. A oferta de legendas entao, que voce citou, é farta em ambos, com destaque para a Netflix.

E olha que o Paramount+ nem é tao ruim assim, eu acho o Max e Amazon Prime muito piores. Tanto que nem me animo em assistir alguma coisa por la. O Max inclusive é um que eu abandonei, mesmo tendo a assinatura (que eu nao pago). Nao tenho mais paciencia de procurar conteudo por la e so encontrar no maximo 1 ou 2 opcoes de audio, e 1 ou 2 opcoes de legenda disponiveis (na maioria das vezes so tem uma opcao e pronto!). Cansei. E o pior é que voce so descobre quais sao as opcoes depois de coloca para tocar o filme/serie, e depois sequer consegue remover aquele titulo da lista de "continue assistindo". IRRITANTE!

Apple TV+ é outra, o serviço nao tem perfis para cada pessoa, e assim as suas escolhas e opcoes aparecem para todo mundo que usa o app dentro de sua casa.
---

Membro conhecido
Mar
1,897
1,758
Que streaming bagunçado 🥴, muito ruim com legendas, cada dispositivo com a sua, uns sem nenhum modo de configurá-las como na Google tv, na tv Samsung tem (lugar ruim pra fazer mínimos ajustes, tem um caminho longo) no prime video é bem fácil, no player do vídeo e ja vê como ficou... tô assinando uma serie, se vejo um pouco no celular não atualiza o andamento na tv... só bagunça

Fui assinante por 1 mês do Paramount, para aproveitar promoção do ML - quando ainda não tinha opção do suposto Premium. O Tulsa King até consegui assistir normalmente, mas o Rabbit Hole sem chance. Consegui ver os primeiros 3 episódios, e no 4º começou o problema: a proeza das legendas começarem após 10 minutos de série.

Os unicos streamings que prestam nesse quesito de usabilidade sao a Netflix (disparado o melhor de todos!) e a Disney. A oferta de legendas entao, que voce citou, é farta em ambos, com destaque para a Netflix.

E olha que o Paramount+ nem é tao ruim assim, eu acho o Max e Amazon Prime muito piores. Tanto que nem me animo em assistir alguma coisa por la. O Max inclusive é um que eu abandonei, mesmo tendo a assinatura (que eu nao pago). Nao tenho mais paciencia de procurar conteudo por la e so encontrar no maximo 1 ou 2 opcoes de audio, e 1 ou 2 opcoes de legenda disponiveis (na maioria das vezes so tem uma opcao e pronto!). Cansei. E o pior é que voce so descobre quais sao as opcoes depois de coloca para tocar o filme/serie, e depois sequer consegue remover aquele titulo da lista de "continue assistindo". IRRITANTE!

Apple TV+ é outra, o serviço nao tem perfis para cada pessoa, e assim as suas escolhas e opcoes aparecem para todo mundo que usa o app dentro de sua casa.
---

Nessa parte dos usuários, o Max (comentou que não tem mais) e Prime Video também possuem opção de usuários. Agora o AppleTV+ é assim: a qualidade é boa, mas com pouco conteúdo. Desde que liberou na Claro, não consegui achar muita coisa ali.

Mas concordo contigo que a usabilidade de ambos é uma coisa estranha. O que me ferra no Max é ver conteúdos novos e sequer estão em DD 5.1 (largam 'talvez' em estéreo). Nessa parte a Netflix, pelo que notei nos 30 dias que estive com eles, aumentou consideravelmente a quantidade de 4K HDR* e Atmos no plano Premium.

* possivelmente também Dolby Vision, porque a minha tela não é compatível a esse formato mas só HDR / HDR10

Membro conhecido
Sep
3,944
3,743
Exclusivo

Narrador João Guilherme pede demissão da Paramount+ e já tem novo destino​

Profissional aceitou convite da FlaTV

O experiente narrador João Guilherme decidiu encarar novos desafios profissionais.

Ele pediu demissão da Paramount+ e agora vai levar seu trabalho para a FLATV – canal oficial do Clube de Regatas Flamengo.

A investida na contratação de Guilherme faz parte de um pacote de investimentos do novo comando do clube, entenda-se Luís Eduardo Batista, no seu canal.

Guilherme, antes da Paramount+, trabalhava na ESPN e é muito identificado com o Flamengo.
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!

Membro conhecido
Sep
3,944
3,743

Abriu uma vaga

A saída do narrador João Guilherme para a Fla TV, leva agora o Paramount+ a sair em busca de alguém para o seu lugar.

Já existe a busca, mas ninguém fechado ainda. A preocupação é encontrar alguém, e isso não parece ser o maior dos problemas, identificado com o canal.
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!