Clube Denon

• Thread starter Thread starter rfbean
  • Start date Start date

Destaques do momento

Olá, sou novo aqui no canal, estou pretendendo comprar o avr-x6500h. Em um anúncio que vi no mercado livre, ele está sendo oferecido por R$ 11.345,80 reais, menor preço que encontrei até agora, mas, estou receoso de efetuar a compra, o vendedor não responde às perguntas, dar a impressão que não tem interesse em vender o produto. o que os amigos acham?
Eu particularmente nao teria coragem de comprar um aparelho desse porte assim...rsrsrsrs
Ou iria retirar em mãos ou nada feito!!!rsrsrsrs

Comprei vários equipamentos na HTCLick, sem nenhum problema, faz ano e meio, mas acredito que agora por conta pandemia e valor dolar pode ser que as coisas tenham mudado um pouco, vejo sites de outras lojas online com falta de produtos e muuito caros...

Vou dar uma conversada com o HTClick.. To de olho no S960H.
Peguei uma Oled C1 mas varios dos filmes que tentei estao usando Dobly Digital Plus e meu Denon 2112 não reproduz mais =//

Tópico criado para troca de informações das diversas linhas de equipamento da Denon. Como é uma marca ainda sem distribuição no Brasil, não compensa abrir um tópico para cada modelo, pois ainda são poucos os clientes aqui desta marca. Mesmo assim, pela relevância, vale o clube.

View attachment 40
Boa noite! No receiver, nas saídas para surround, eu posso conectar caixa central, R ou L? Ou apenas surround? Considere que respeitarei a impedância e o RMS.

Boa tarde Robson...caixa é caixa...se respeitar a impedancia e potencia pode ligar qualquer tipo de caixa em qualquer canal que ira funcionar normalmente!!! É claro que se tratando em sistemas multicanais as caixas tem cortes diferentes de frequencia mas se a duvida e se vai funcionar e se tem problema a resposta e sim ira funcionar sem problema algum.

Boa.noite , não consigo obter sinal da fonte BTV11 no DENON 4311 , testei todas entradas com o Bluray e estao Ok. Uso projetor OPTOMA HDR mas com sinal do bluray esta Ok. Talvez alguma interferencia na resolução . Alguem pode me ajudar?

Boa.noite , não consigo obter sinal da fonte BTV11 no DENON 4311 , testei todas entradas com o Bluray e estao Ok. Uso projetor OPTOMA HDR mas com sinal do bluray esta Ok. Talvez alguma interferencia na resolução . Alguem pode me ajudar?
Já tentou colocar nas configurações da btv definição em automático ou em 1080 full HD??? Q pelo q lembro o 4311 é um belo receiver porém um pouco antigo então não sei se ele tem passagem 4k pelo HDMI...
Pode ser uma tentativa
E a única solução q me veio a cabeça com sua explicação

Última edição:
Comprei meu receiver denon AVR S750h e um par de bookshelf Pioneer SP-BS22-LR na HT Click.
O atendimento foi muito bom me tirando várias duvidas por whatsapp. O receiver comprei por encomenda e enviei um sinal e paguei o resto depois que o produto foi enviado. Ele enviou pra mim sem receber o resto do pagamento só paguei quando chegou em casa.

As caixas vieram com problema ele me instruiu a levar em uma assistência em SP e como não tinha como arruma por falta de peças devido a pandemia ele pediu pra enviar pra ele d volta e devolveu o dinheiro. Todo o processo foi super eficiente e sem burocracia.

Quanto as notas realmente são emitidas notas com valores mais baixos para pagar menos impostos mas se você quiser as notas com os valores reais ele faz mas o preço aumenta.

Bom tarde.
Alguém poderia me ajudar onde conseguir uma placa HDMI do receiver Denon E400. A minha queimou e não conseguir nenhum técnico que conserte.
Obrigado.

Fala, pessoal. Fiquei surpreso ao descobrir que o antigo Fórum não existe mais. Assim, terei que fazer a pergunta aqui porque imagino que algum fera saiba a resposta.
Não consigo obter som 5.1 através do cabo ótico do meu 2310. Quando uso Blu-Ray ou MídiaPlayer (via HDMI), o som Dolby funciona normalmente. Que configuração é essa que não tô sabendo fazer? Já fucei tudo.
Obrigado e abraços!

Bom tarde.
Alguém poderia me ajudar onde conseguir uma placa HDMI do receiver Denon E400. A minha queimou e não conseguir nenhum técnico que conserte.
Obrigado.
Boa tarde, Assis55! Qual o defeito apresentado pela placa?
Somos um posto autorizado da Denon em Curitiba, trabalhamos há mais de 35 anos com Áudio e Vídeo para Home Theater.

Boa tarde, Assis55! Qual o defeito apresentado pela placa?
Somos um posto autorizado da Denon em Curitiba, trabalhamos há mais de 35 anos com Áudio e Vídeo para Home Theater.
Boa tarde. O Técnico daqui de Brasília disse que precisaria trocar a placa por os HDMI não tava funcionando. Primeiro ele apresentou um defeito de ligar ele e em seguida desligava.

Boa tarde. O Técnico daqui de Brasília disse que precisaria trocar a placa por os HDMI não tava funcionando. Primeiro ele apresentou um defeito de ligar ele e em seguida desligava.
Somos uma das poucas assistências no Brasil que trabalham a nível de componentes, não sendo necessária a troca da placa na maioria dos casos. Você pode nos encaminhar somente a placa para um orçamento sem compromisso!

Estamos em Curitiba/PR.

Moro em uma região 220v, comprei um Denon 110v. Vou comprar um condicionador de energia que já é transformador possivelmente um Upsai. Isso já tinha resolvido, o problema agora é o padrão da tomada americano, teria que usar um adaptador, pq os condicionadores de energia bons com padrão de tomada Americano são todos 110v/110v. Dá problema usar esse tanto de adaptação ou é melhor devolver e pegar um Yamaha 110v com padrão Br? Não estou achando receiver 220v

Moro em uma região 220v, comprei um Denon 110v. Vou comprar um condicionador de energia que já é transformador possivelmente um Upsai. Isso já tinha resolvido, o problema agora é o padrão da tomada americano, teria que usar um adaptador, pq os condicionadores de energia bons com padrão de tomada Americano são todos 110v/110v. Dá problema usar esse tanto de adaptação ou é melhor devolver e pegar um Yamaha 110v com padrão Br? Não estou achando receiver 220v
Bom dia, jasalgado82! Você pode utilizar o adaptador sem problemas, desde que seja um adaptador de boa qualidade e sua instalação elétrica esteja 100%.

estou querendo adquirir um denon x4700h, uma duvida como meu onkyo queimou a placa hdmi e não tem reposição em primeira hora penso em usar as caixas dele junto com o denon!
tem algum problema?
penso em substituir as caixa depois por esse kit => https://htclick.com.br/produto/conjunto-de-caixas-klipsch-reference-r-15m-bookshelf-5-0/
outra questão comprando heinrich audio essa loja é confiável ? eles me enviam o adaptador SPK618 HDMI ou eu poderia solicitar no site da denon do brasil?

estou querendo adquirir um denon x4700h, uma duvida como meu onkyo queimou a placa hdmi e não tem reposição em primeira hora penso em usar as caixas dele junto com o denon!
tem algum problema?
penso em substituir as caixa depois por esse kit => https://htclick.com.br/produto/conjunto-de-caixas-klipsch-reference-r-15m-bookshelf-5-0/
outra questão comprando heinrich audio essa loja é confiável ? eles me enviam o adaptador SPK618 HDMI ou eu poderia solicitar no site da denon do brasil?
Quase comprei com a Heinrich áudio, pelo que pesquisei tinha confiança, principalmente pq ele vendem para essas lojas famosas (Americanas, etc). Só não comprei pq no Htclick fez o msm preço ai comprei todas as caixas lá. No meu caso fiz da Monitor audio bronze trio frontal e a monitor áudio 50 as traseiras.
O seu Onkyo é aquele que já vinha com as caixas junto com o receiver. Tem que ver só a questão da impedância, para usar as mesmas caixas com o receiver novo.

Não sei o tamanho da sua sala, mas às vezes pode pensar em pegar o Denon avr-s960h, com a diferença já pega as caixas de qualidade. Talvez monta o 7.1 ou 5.1.2 (atmos).
Como minha sala dedicada não é grande, montei o 5.1.2, não precisava ir para o 7.1.2.

Back