• Seja bem vindo (a)! Esse é o HT Fórum Plus, um fórum criado para suprir a falta do extinto e lendário HTForum que foi fechado recentemente. Aqui nós temos os mesmos fóruns sobre diversos assuntos, exatamente como no antigo, sinta-se livre para ser um dos primeiros a criar tópicos sobre seu assunto preferido e convide seus amigos para participar. Ainda estamos em fase beta e por esse motivo muitas coisas por aqui estão em inglês, mas não se preocupe estamos trabalhando para deixar tudo perfeito. Infelizmente não é possível migrar o rico conteúdo do antigo fórum, mas podemos recomeçar uma nova história. (Nota: Não temos qualquer relação com a administração do antigo HT Forum, trata-se de um novo fórum)

Clube Denon

ffallen

Novo membro
Vocês que já compraram lá na HT Click, qual foi a forma de pagamento utilizada, é só comigo, ou mais alguém ficou incomodado com o tempo de resposta deles por Whatsapp? Vi que o pagamento em boleto é mais em conta, e até fiquei sabendo, sobre o fato deles venderem um pouco mais barato que a média de mercado daqui do BR, é porque o ICMS de Maringá, local onde está situada a loja, é um dos mais baixos do país. Busquei tudo sobre a loja, processos, reclamações no Reclame Aqui, vi que eles têm página no FB e Instagram há bastante tempo, o CNPJ aparentemente está ok.

Sobre a compra que vocês fizeram, eles demoraram pra enviar a mercadoria, se sim, qual prazo dado? Me gerou um certo ceticismo eles responderem que quase tudo no site demora um pouco pra enviar pois alguns dos produtos anunciados já ficam até reservados. Comprei no boleto recentemente, só que eles entraram em recesso, que vai do dia 28/12/2020 até o dia 04/01/2021, esperarei até amanhã (05/01/2021) pra poder ver a resposta sobre o envio, se tiverem mais informações a respeito, eu agradeço.

ffallen

Novo membro
Comprei recentemente lá uma caixa central e estou no aguardo do meu sub svs que comprei lá também, os produtos são originais e chegam sim bem embalados. Quanto a nota fiscal, também tem, mas o valor da nota não é o valor original do produto, então fica apenas esta observação, mas pra mim é a loja com melhores preços no br pra equipamentos de HT
Desclupa a pergunta, recentemente quanto tempo que sua compra foi realizada?

Luis2021

Novo membro
Boa noite a todos!
Sou novo por aqui. Gostaria da ajuda de vocês. Tenho um Denon S710W que parou de sair o som nas caixas nesse último domingo. O aparelho estava funcionando normalmente. Teve uma chuva muito forte e a luz piscou por duas vezes. Nesse momento o receiver estava desligado, mas sei que isso não impede um possível dano elétrico.
O receiver continua funcionando em tudo menos a passagem de som para as caixas. Fiz aquele teste de som e cada canal é reconhecido.
Tenho esse Denon há 4 anos e nunca tive nenhum problema. Uso bastante.
Alguém poderia me indicar uma assistência confiável em SP?
Muito obrigado!