Vocês que já compraram lá na HT Click, qual foi a forma de pagamento utilizada, é só comigo, ou mais alguém ficou incomodado com o tempo de resposta deles por Whatsapp? Vi que o pagamento em boleto é mais em conta, e até fiquei sabendo, sobre o fato deles venderem um pouco mais barato que a média de mercado daqui do BR, é porque o ICMS de Maringá, local onde está situada a loja, é um dos mais baixos do país. Busquei tudo sobre a loja, processos, reclamações no Reclame Aqui, vi que eles têm página no FB e Instagram há bastante tempo, o CNPJ aparentemente está ok.
Sobre a compra que vocês fizeram, eles demoraram pra enviar a mercadoria, se sim, qual prazo dado? Me gerou um certo ceticismo eles responderem que quase tudo no site demora um pouco pra enviar pois alguns dos produtos anunciados já ficam até reservados. Comprei no boleto recentemente, só que eles entraram em recesso, que vai do dia 28/12/2020 até o dia 04/01/2021, esperarei até amanhã (05/01/2021) pra poder ver a resposta sobre o envio, se tiverem mais informações a respeito, eu agradeço.
Sobre a compra que vocês fizeram, eles demoraram pra enviar a mercadoria, se sim, qual prazo dado? Me gerou um certo ceticismo eles responderem que quase tudo no site demora um pouco pra enviar pois alguns dos produtos anunciados já ficam até reservados. Comprei no boleto recentemente, só que eles entraram em recesso, que vai do dia 28/12/2020 até o dia 04/01/2021, esperarei até amanhã (05/01/2021) pra poder ver a resposta sobre o envio, se tiverem mais informações a respeito, eu agradeço.