• Seja bem vindo (a)! Esse é o HT Fórum Plus, um fórum criado para suprir a falta do extinto e lendário HTForum que foi fechado recentemente. Aqui nós temos os mesmos fóruns sobre diversos assuntos, exatamente como no antigo, sinta-se livre para ser um dos primeiros a criar tópicos sobre seu assunto preferido e convide seus amigos para participar. Ainda estamos em fase beta e por esse motivo muitas coisas por aqui estão em inglês, mas não se preocupe estamos trabalhando para deixar tudo perfeito. Infelizmente não é possível migrar o rico conteúdo do antigo fórum, mas podemos recomeçar uma nova história. (Nota: Não temos qualquer relação com a administração do antigo HT Forum, trata-se de um novo fórum)

Clube Denon

rfbean

Novo membro
Tópico criado para troca de informações das diversas linhas de equipamento da Denon. Como é uma marca ainda sem distribuição no Brasil, não compensa abrir um tópico para cada modelo, pois ainda são poucos os clientes aqui desta marca. Mesmo assim, pela relevância, vale o clube.

1598961024556.png

rfbean

Novo membro
Eu possuo um Denon AVR-S540BT e nunca fiz o update do firmware. Alguém já fez e recomenda? Alguma nova feature foi implementada?

Geres

Novo membro
Preciso de reparo pro meu Denon, preciso de recomendação de local de confiança.

Sanjad

Novo membro
Preciso de reparo pro meu Denon, preciso de recomendação de local de confiança.
Pena q nao esta em SP recentemente tive que trocar a HDMI do meu e fiz na Y&S assistencia. Preço justo e bom serviço.

Hyperlink

Novo membro
Tenho a intenção de comprar de 4700h. Alguém tem? A loja HTClick é confiável? Quem já comprou por lá?

Sanjad

Novo membro
Tenho a intenção de comprar de 4700h. Alguém tem? A loja HTClick é confiável? Quem já comprou por lá?
Boa noite amigo... A HT Click é confiável sim, já comprei com eles e tudo certo. E sobre o aparelho nem se fala então...tenho um x4200 e só vou trocar ano que vem por um x6500 pois quero fazer 13.2

João Gabriel

Novo membro
Boa noite amigo... A HT Click é confiável sim, já comprei com eles e tudo certo. E sobre o aparelho nem se fala então...tenho um x4200 e só vou trocar ano que vem por um x6500 pois quero fazer 13.2
Olá, sobre a HT Click, entrei no reclame aqui e vi algumas reclamações de pessoas dizendo que não receberam nota fiscal ou que o produto chegou defeituoso em sua residência. Estou querendo o AVR-X3600H, na Amazon está 12.750 e no HT Click está 8800 e 7900 se não me engano pagando à vista, (MUITO ABAIXO DO MERCADO) queria saber se a loja é realmente confiável, se vem com nota fiscal, produto bem embalado, entrega no prazo, etc. Desde já agradeço se alguém puder me responder, se a loja for realmente confiável como Amazon, Ponto Frio, Magazine Luisa etc, realizarei a compra no final de novembro. Espero que possam tirar minhas dúvidas para que eu possa ficar despreocupado na hora da compra. E viva o HTFÓRUM 2.0 kkkkkk.

João Gabriel

Sidoprado

Novo membro
Olá, sobre a HT Click, entrei no reclame aqui e vi algumas reclamações de pessoas dizendo que não receberam nota fiscal ou que o produto chegou defeituoso em sua residência. Estou querendo o AVR-X3600H, na Amazon está 12.750 e no HT Click está 8800 e 7900 se não me engano pagando à vista, (MUITO ABAIXO DO MERCADO) queria saber se a loja é realmente confiável, se vem com nota fiscal, produto bem embalado, entrega no prazo, etc. Desde já agradeço se alguém puder me responder, se a loja for realmente confiável como Amazon, Ponto Frio, Magazine Luisa etc, realizarei a compra no final de novembro. Espero que possam tirar minhas dúvidas para que eu possa ficar despreocupado na hora da compra. E viva o HTFÓRUM 2.0 kkkkkk.

João Gabriel
Comprei vários equipamentos com ele, ( Luiz), não tive problemas todos perfeitos, mas fazem mais de 3 anos ( Denon 6300H, Klipsch Premiere R-115SW além de 4 Bookshelfs) todos com nota fiscal .