Novo membro
- Sep
- 11
- 13
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Boa noite amigo... A HT Click é confiável sim, já comprei com eles e tudo certo. E sobre o aparelho nem se fala então...tenho um x4200 e só vou trocar ano que vem por um x6500 pois quero fazer 13.2Tenho a intenção de comprar de 4700h. Alguém tem? A loja HTClick é confiável? Quem já comprou por lá?
Tenho a intenção de comprar de 4700h. Alguém tem? A loja HTClick é confiável? Quem já comprou por lá?
Olá, sobre a HT Click, entrei no reclame aqui e vi algumas reclamações de pessoas dizendo que não receberam nota fiscal ou que o produto chegou defeituoso em sua residência. Estou querendo o AVR-X3600H, na Amazon está 12.750 e no HT Click está 8800 e 7900 se não me engano pagando à vista, (MUITO ABAIXO DO MERCADO) queria saber se a loja é realmente confiável, se vem com nota fiscal, produto bem embalado, entrega no prazo, etc. Desde já agradeço se alguém puder me responder, se a loja for realmente confiável como Amazon, Ponto Frio, Magazine Luisa etc, realizarei a compra no final de novembro. Espero que possam tirar minhas dúvidas para que eu possa ficar despreocupado na hora da compra. E viva o HTFÓRUM 2.0 kkkkkk.Boa noite amigo... A HT Click é confiável sim, já comprei com eles e tudo certo. E sobre o aparelho nem se fala então...tenho um x4200 e só vou trocar ano que vem por um x6500 pois quero fazer 13.2
Comprei vários equipamentos com ele, ( Luiz), não tive problemas todos perfeitos, mas fazem mais de 3 anos ( Denon 6300H, Klipsch Premiere R-115SW além de 4 Bookshelfs) todos com nota fiscal .Olá, sobre a HT Click, entrei no reclame aqui e vi algumas reclamações de pessoas dizendo que não receberam nota fiscal ou que o produto chegou defeituoso em sua residência. Estou querendo o AVR-X3600H, na Amazon está 12.750 e no HT Click está 8800 e 7900 se não me engano pagando à vista, (MUITO ABAIXO DO MERCADO) queria saber se a loja é realmente confiável, se vem com nota fiscal, produto bem embalado, entrega no prazo, etc. Desde já agradeço se alguém puder me responder, se a loja for realmente confiável como Amazon, Ponto Frio, Magazine Luisa etc, realizarei a compra no final de novembro. Espero que possam tirar minhas dúvidas para que eu possa ficar despreocupado na hora da compra. E viva o HTFÓRUM 2.0 kkkkkk.
João Gabriel
Só lembrando mas o Denon AVR-6500H is an 11-channelBoa noite amigo... A HT Click é confiável sim, já comprei com eles e tudo certo. E sobre o aparelho nem se fala então...tenho um x4200 e só vou trocar ano que vem por um x6500 pois quero fazer 13.2
Sim...pensei uma coisa escrevi outra é o 6700 que com amplificador externo processa 13 no total.Só lembrando mas o Denon AVR-6500H is an 11-channel
Comprei recentemente lá uma caixa central e estou no aguardo do meu sub svs que comprei lá também, os produtos são originais e chegam sim bem embalados. Quanto a nota fiscal, também tem, mas o valor da nota não é o valor original do produto, então fica apenas esta observação, mas pra mim é a loja com melhores preços no br pra equipamentos de HTOlá, sobre a HT Click, entrei no reclame aqui e vi algumas reclamações de pessoas dizendo que não receberam nota fiscal ou que o produto chegou defeituoso em sua residência. Estou querendo o AVR-X3600H, na Amazon está 12.750 e no HT Click está 8800 e 7900 se não me engano pagando à vista, (MUITO ABAIXO DO MERCADO) queria saber se a loja é realmente confiável, se vem com nota fiscal, produto bem embalado, entrega no prazo, etc. Desde já agradeço se alguém puder me responder, se a loja for realmente confiável como Amazon, Ponto Frio, Magazine Luisa etc, realizarei a compra no final de novembro. Espero que possam tirar minhas dúvidas para que eu possa ficar despreocupado na hora da compra. E viva o HTFÓRUM 2.0 kkkkkk.
João Gabriel
Olhe o preço do 3700H na Bess Audio por 855,00 dolares 4.960,00 reais. E no ato da compra sempre da pra ter um descontinhoComprei recentemente lá uma caixa central e estou no aguardo do meu sub svs que comprei lá também, os produtos são originais e chegam sim bem embalados. Quanto a nota fiscal, também tem, mas o valor da nota não é o valor original do produto, então fica apenas esta observação, mas pra mim é a loja com melhores preços no br pra equipamentos de HT