Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Denon

Novo membro
Jan
2
0
Comprei recentemente lá uma caixa central e estou no aguardo do meu sub svs que comprei lá também, os produtos são originais e chegam sim bem embalados. Quanto a nota fiscal, também tem, mas o valor da nota não é o valor original do produto, então fica apenas esta observação, mas pra mim é a loja com melhores preços no br pra equipamentos de HT
Desclupa a pergunta, recentemente quanto tempo que sua compra foi realizada?
 
Novo membro
Jan
1
0
Boa noite a todos!
Sou novo por aqui. Gostaria da ajuda de vocês. Tenho um Denon S710W que parou de sair o som nas caixas nesse último domingo. O aparelho estava funcionando normalmente. Teve uma chuva muito forte e a luz piscou por duas vezes. Nesse momento o receiver estava desligado, mas sei que isso não impede um possível dano elétrico.
O receiver continua funcionando em tudo menos a passagem de som para as caixas. Fiz aquele teste de som e cada canal é reconhecido.
Tenho esse Denon há 4 anos e nunca tive nenhum problema. Uso bastante.
Alguém poderia me indicar uma assistência confiável em SP?
Muito obrigado!
 
Membro
Oct
46
16
Pra quem possa estar procurando, estou colocando a venda meu receiver Denon X4200 o receiver esta impecavel sem detalhes com caixa e completo. Motivo da venda é por falta de uso. Estarei anunciando no ML tambem preferencia para pessoas de SP que possam retirar ou eu levar e testar se for feito transporte sera de responsabilidade do comprador.
Para mensagens podem me add. 011 98070-1020
 
Novo membro
Feb
2
0
Boa tarde, tenho um Denon 920 e ha 3 dias começou com uma intermitência no modo de Som, fica alternando sozinho entre as opções DTS Stereo, DD, além do painel frontal não estar respondendo. Alguém tem o contato de uma assistência técnica?
 
Membro
Sep
66
62
Boa tarde, tenho um Denon 920 e ha 3 dias começou com uma intermitência no modo de Som, fica alternando sozinho entre as opções DTS Stereo, DD, além do painel frontal não estar respondendo. Alguém tem o contato de uma assistência técnica?

Já desconectou da tomada e reconectou?

Ricardo.
 
Novo membro
Apr
1
0
comprei um denon x550bt na ht click ja faz 5 dias e o cara é grosso no whatsapp. peço informaçoes do envio ele fala q esta na transportadora. mais nao envia nota nao envia rastreio nao envia nada so manda aguardar. nunca nem vi isso, creio q a loja ainda gera desconfianças pq o dono nao sabe atender os clientes online com agilidade e transparencia. estou no aguardo pra ver se esse receiver vem mesmo. caso nao eu sei onde ele mora e tudo mais vo atras dele com policia
 
Novo membro
May
1
0
Tópico criado para troca de informações das diversas linhas de equipamento da Denon. Como é uma marca ainda sem distribuição no Brasil, não compensa abrir um tópico para cada modelo, pois ainda são poucos os clientes aqui desta marca. Mesmo assim, pela relevância, vale o clube.

View attachment 40

Tópico criado para troca de informações das diversas linhas de equipamento da Denon. Como é uma marca ainda sem distribuição no Brasil, não compensa abrir um tópico para cada modelo, pois ainda são poucos os clientes aqui desta marca. Mesmo assim, pela relevância, vale o clube.

View attachment 40
Alguem poderia me ajudar com uma informação : Comprei um DENON 3312CI usado e ele está apresentando um problema no canal surround esquerdo , o som dele esta bem mais baixo que o direito, todos os outros canais estão perfeitos , um amigo falou que pode ter a ver com uma atualização de firmware feita pelo antigo dono , alguem saberia se tem soluçâo , ou algum tecnico de confiança acessivel já que moro no Vale do Paraiba SP. O referido defeito é que o canal L esta com o som muito mais fraco que o R e os outros canais todos estão normais.
 
Última edição:
Novo membro
Jun
5
0
Fala Galera, tudo bem?

Adquirir Denon AVR-X 4700, um excelente Receiver, sem comentários.

Ideia de adquirir esse Receiver, tenho Ps5 e Xbox, Seria x, ambos 4k 120Hz, esse modelo como: A110, 6700,3700,2700,S960H, estão apresentando incompatibilidade, 4k 120hz, Denon, pra resolver questão está disponibilizando SPK618 HDMI, porém quando acesso site da Denon, não tem opção de entrega no Brasil, alguem consegui me ajudar nessa questão?
 
Membro
Oct
46
16
Fala Galera, tudo bem?

Adquirir Denon AVR-X 4700, um excelente Receiver, sem comentários.

Ideia de adquirir esse Receiver, tenho Ps5 e Xbox, Seria x, ambos 4k 120Hz, esse modelo como: A110, 6700,3700,2700,S960H, estão apresentando incompatibilidade, 4k 120hz, Denon, pra resolver questão está disponibilizando SPK618 HDMI, porém quando acesso site da Denon, não tem opção de entrega no Brasil, alguem consegui me ajudar nessa questão?
Acho dificil conseguir por aqui amigo. Pelo que sei ate ano passado a Denon nao tem representantes aqui no Brasil, pois tenho um X 4200 que queimou a placa HDMI e pelo que vi nao ha revenda de peças novas...originais e com garantia de fabrica aqui no Brasil. Tive que comprar de fora do Brasil. Provavelmente para voce conseguir esse adaptador terá que ter a nota fiscal do receiver, fazer o cadastro na Denon e residir em algum pais em que a Sound United (Denon+Marantz) tenha representação legal.
 
Novo membro
Jun
5
0
Fala Sanjad, pra solicitar não precisa de nota, único problema realmente não tem representante aqui no brasil.
 
Membro
Oct
46
16
Fala Sanjad, pra solicitar não precisa de nota, único problema realmente não tem representante aqui no brasil.
Falei na questão da nota fiscal pq como vc pode ver na hora de registrar seu receiver para receber esse adaptador vc terá q informar onde foi comprado e a data e o SN. Essas informações estão na nota da compra tirando o SN que vc acha na parte traseira do aparelho. Agora se vc não tem a nota mas mesmo assim sabe onde comprou e a data aí é só preencher mas ainda fica faltando resolver a questão q não mandam pro Brasil
 
Novo membro
Jun
5
0
Sim, eu tinha AVR-X4500, fiz troca devido 120hz, Ps5, Xbox, agora tem mais essa, frustrante, só me cabe esperar.
 
Membro
Oct
46
16
Jun
3
0
Olá, sou novo aqui no canal, estou pretendendo comprar o avr-x6500h. Em um anúncio que vi no mercado livre, ele está sendo oferecido por R$ 11.345,80 reais, menor preço que encontrei até agora, mas, estou receoso de efetuar a compra, o vendedor não responde às perguntas, dar a impressão que não tem interesse em vender o produto. o que os amigos acham?
 
Top