Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Denon

Membro
Oct
46
16
Olá, sou novo aqui no canal, estou pretendendo comprar o avr-x6500h. Em um anúncio que vi no mercado livre, ele está sendo oferecido por R$ 11.345,80 reais, menor preço que encontrei até agora, mas, estou receoso de efetuar a compra, o vendedor não responde às perguntas, dar a impressão que não tem interesse em vender o produto. o que os amigos acham?
Eu particularmente nao teria coragem de comprar um aparelho desse porte assim...rsrsrsrs
Ou iria retirar em mãos ou nada feito!!!rsrsrsrs
 
Novo membro
Jun
5
0
Olá gostaria de saber se existe Switch hdmi 2.1 4k 120hz? Se tem alguem sabe onde posso encontrar.
 
Novo membro
Sep
4
3
Comprei vários equipamentos na HTCLick, sem nenhum problema, faz ano e meio, mas acredito que agora por conta pandemia e valor dolar pode ser que as coisas tenham mudado um pouco, vejo sites de outras lojas online com falta de produtos e muuito caros...
 
Novo membro
Oct
2
0
Vou dar uma conversada com o HTClick.. To de olho no S960H.
Peguei uma Oled C1 mas varios dos filmes que tentei estao usando Dobly Digital Plus e meu Denon 2112 não reproduz mais =//
 
Novo membro
Oct
2
0
Tópico criado para troca de informações das diversas linhas de equipamento da Denon. Como é uma marca ainda sem distribuição no Brasil, não compensa abrir um tópico para cada modelo, pois ainda são poucos os clientes aqui desta marca. Mesmo assim, pela relevância, vale o clube.

View attachment 40
Boa noite! No receiver, nas saídas para surround, eu posso conectar caixa central, R ou L? Ou apenas surround? Considere que respeitarei a impedância e o RMS.
 
Membro
Oct
46
16
Boa tarde Robson...caixa é caixa...se respeitar a impedancia e potencia pode ligar qualquer tipo de caixa em qualquer canal que ira funcionar normalmente!!! É claro que se tratando em sistemas multicanais as caixas tem cortes diferentes de frequencia mas se a duvida e se vai funcionar e se tem problema a resposta e sim ira funcionar sem problema algum.
 
Novo membro
Nov
1
0
Boa.noite , não consigo obter sinal da fonte BTV11 no DENON 4311 , testei todas entradas com o Bluray e estao Ok. Uso projetor OPTOMA HDR mas com sinal do bluray esta Ok. Talvez alguma interferencia na resolução . Alguem pode me ajudar?
 
Membro
Oct
46
16
Boa.noite , não consigo obter sinal da fonte BTV11 no DENON 4311 , testei todas entradas com o Bluray e estao Ok. Uso projetor OPTOMA HDR mas com sinal do bluray esta Ok. Talvez alguma interferencia na resolução . Alguem pode me ajudar?
Já tentou colocar nas configurações da btv definição em automático ou em 1080 full HD??? Q pelo q lembro o 4311 é um belo receiver porém um pouco antigo então não sei se ele tem passagem 4k pelo HDMI...
Pode ser uma tentativa
E a única solução q me veio a cabeça com sua explicação
 
Última edição:
Novo membro
Feb
2
0
Comprei meu receiver denon AVR S750h e um par de bookshelf Pioneer SP-BS22-LR na HT Click.
O atendimento foi muito bom me tirando várias duvidas por whatsapp. O receiver comprei por encomenda e enviei um sinal e paguei o resto depois que o produto foi enviado. Ele enviou pra mim sem receber o resto do pagamento só paguei quando chegou em casa.

As caixas vieram com problema ele me instruiu a levar em uma assistência em SP e como não tinha como arruma por falta de peças devido a pandemia ele pediu pra enviar pra ele d volta e devolveu o dinheiro. Todo o processo foi super eficiente e sem burocracia.

Quanto as notas realmente são emitidas notas com valores mais baixos para pagar menos impostos mas se você quiser as notas com os valores reais ele faz mas o preço aumenta.
 
Novo membro
Sep
3
0
Bom tarde.
Alguém poderia me ajudar onde conseguir uma placa HDMI do receiver Denon E400. A minha queimou e não conseguir nenhum técnico que conserte.
Obrigado.
 
Novo membro
Apr
1
0
Fala, pessoal. Fiquei surpreso ao descobrir que o antigo Fórum não existe mais. Assim, terei que fazer a pergunta aqui porque imagino que algum fera saiba a resposta.
Não consigo obter som 5.1 através do cabo ótico do meu 2310. Quando uso Blu-Ray ou MídiaPlayer (via HDMI), o som Dolby funciona normalmente. Que configuração é essa que não tô sabendo fazer? Já fucei tudo.
Obrigado e abraços!
 
Aug
13
0
Bom tarde.
Alguém poderia me ajudar onde conseguir uma placa HDMI do receiver Denon E400. A minha queimou e não conseguir nenhum técnico que conserte.
Obrigado.
Boa tarde, Assis55! Qual o defeito apresentado pela placa?
Somos um posto autorizado da Denon em Curitiba, trabalhamos há mais de 35 anos com Áudio e Vídeo para Home Theater.
 
Novo membro
Sep
3
0
Boa tarde, Assis55! Qual o defeito apresentado pela placa?
Somos um posto autorizado da Denon em Curitiba, trabalhamos há mais de 35 anos com Áudio e Vídeo para Home Theater.
Boa tarde. O Técnico daqui de Brasília disse que precisaria trocar a placa por os HDMI não tava funcionando. Primeiro ele apresentou um defeito de ligar ele e em seguida desligava.
 
Aug
13
0
Boa tarde. O Técnico daqui de Brasília disse que precisaria trocar a placa por os HDMI não tava funcionando. Primeiro ele apresentou um defeito de ligar ele e em seguida desligava.
Somos uma das poucas assistências no Brasil que trabalham a nível de componentes, não sendo necessária a troca da placa na maioria dos casos. Você pode nos encaminhar somente a placa para um orçamento sem compromisso!

Estamos em Curitiba/PR.

 
Novo membro
Jun
6
1
Moro em uma região 220v, comprei um Denon 110v. Vou comprar um condicionador de energia que já é transformador possivelmente um Upsai. Isso já tinha resolvido, o problema agora é o padrão da tomada americano, teria que usar um adaptador, pq os condicionadores de energia bons com padrão de tomada Americano são todos 110v/110v. Dá problema usar esse tanto de adaptação ou é melhor devolver e pegar um Yamaha 110v com padrão Br? Não estou achando receiver 220v
 
Aug
13
0
Moro em uma região 220v, comprei um Denon 110v. Vou comprar um condicionador de energia que já é transformador possivelmente um Upsai. Isso já tinha resolvido, o problema agora é o padrão da tomada americano, teria que usar um adaptador, pq os condicionadores de energia bons com padrão de tomada Americano são todos 110v/110v. Dá problema usar esse tanto de adaptação ou é melhor devolver e pegar um Yamaha 110v com padrão Br? Não estou achando receiver 220v
Bom dia, jasalgado82! Você pode utilizar o adaptador sem problemas, desde que seja um adaptador de boa qualidade e sua instalação elétrica esteja 100%.
 
Novo membro
May
3
0
estou querendo adquirir um denon x4700h, uma duvida como meu onkyo queimou a placa hdmi e não tem reposição em primeira hora penso em usar as caixas dele junto com o denon!
tem algum problema?
penso em substituir as caixa depois por esse kit => https://htclick.com.br/produto/conjunto-de-caixas-klipsch-reference-r-15m-bookshelf-5-0/
outra questão comprando heinrich audio essa loja é confiável ? eles me enviam o adaptador SPK618 HDMI ou eu poderia solicitar no site da denon do brasil?
 
Novo membro
Jun
6
1
estou querendo adquirir um denon x4700h, uma duvida como meu onkyo queimou a placa hdmi e não tem reposição em primeira hora penso em usar as caixas dele junto com o denon!
tem algum problema?
penso em substituir as caixa depois por esse kit => https://htclick.com.br/produto/conjunto-de-caixas-klipsch-reference-r-15m-bookshelf-5-0/
outra questão comprando heinrich audio essa loja é confiável ? eles me enviam o adaptador SPK618 HDMI ou eu poderia solicitar no site da denon do brasil?
Quase comprei com a Heinrich áudio, pelo que pesquisei tinha confiança, principalmente pq ele vendem para essas lojas famosas (Americanas, etc). Só não comprei pq no Htclick fez o msm preço ai comprei todas as caixas lá. No meu caso fiz da Monitor audio bronze trio frontal e a monitor áudio 50 as traseiras.
O seu Onkyo é aquele que já vinha com as caixas junto com o receiver. Tem que ver só a questão da impedância, para usar as mesmas caixas com o receiver novo.
 
Novo membro
Jun
6
1
Não sei o tamanho da sua sala, mas às vezes pode pensar em pegar o Denon avr-s960h, com a diferença já pega as caixas de qualidade. Talvez monta o 7.1 ou 5.1.2 (atmos).
Como minha sala dedicada não é grande, montei o 5.1.2, não precisava ir para o 7.1.2.
 
Top