Clube da Zapping TV

Membro conhecido
Dec
459
435
Acho que não tem versão HD do Tooncast, o sinal é transmitido no formato original dos desenhos, na Oi TV fica a tarja dos lados quando é 4:3.

Pensei que as operadoras iriam colocar o SporTV Mosaico, pelo jeito ficou exclusivo da Globoplay.

Membro conhecido
Apr
517
559
Acho que não tem versão HD do Tooncast, o sinal é transmitido no formato original dos desenhos, na Oi TV fica a tarja dos lados quando é 4:3.

Pensei que as operadoras iriam colocar o SporTV Mosaico, pelo jeito ficou exclusivo da Globoplay.
Parece que existe em outro satélite, e com áudio em português inclusive, mas não entendo porque nenhuma operadora transmite…

Jun
90
90
E eu me pergunto que operadora de TV paga atual aqui no Brasil tem qualquer interesse de satisfazer os seus assinantes, priorizando os interesses destes aos próprios...

Membro conhecido
Dec
459
435
E eu me pergunto que operadora de TV paga atual aqui no Brasil tem qualquer interesse de satisfazer os seus assinantes, priorizando os interesses destes aos próprios...
Pois é, agora estão colocando até canal de YouTube como canal linear e deixando de colocar canais voltado ao público de TV Paga. Realmente complicado nesse sentido.

Apr
92
76
pior que nao, nem os piratas tem o tooncast pelos menos os que testei, a maior parte dos desenhos fica em 4x3 mas os comerciais ficam em hd

Última edição:
Membro conhecido
Dec
459
435
1750167480633.png

Oficialmente o novo sócio apareceu no site, agora falta trazer os canais que estão faltando: AXN, Sony, Cartoon, TNT, Space, History e outros.

Membro conhecido
Dec
459
435
Não sei se é um indicativo que vão entrar os canais ou se a Zapping compartilha o mesmo diretório para todos os países, nesse momento tem o pacote da HBO no diretório...

Outros canais (curiosamente não tem o Cartoon ou não achei...):

Última edição: