Clube da Zapping TV

Membro conhecido
Jun
2,037
1,820
Jogada de mestre? quem vai assistir em espanhol no Brasil? e ainda pagar por isso? nem vai fazer cócega em ninguém....
Eu sabia que havia uma razão para eu ignorar esse tópico da Zapping na seção de TV paga. Essa seção é tão decadente e medíocre quanto o assunto que ela aborda.

Membro conhecido
Jun
2,037
1,820
Pelo menos é uma iniciativa, melhor que nada.
Depois a turminha da TV paga reclama do serviço que consome, que não tem canais novos, que paga muito caro por quase nada, que tem um atendimento porco por parte da operadora, que o receptor dá problema, o software, o controle etc. Mas continua firme, forte e apaixonado pela operadora que assina.

No fundo eu parabenizo o Bittar pela iniciativa dele. Pena que o Paulo Teixeira acabou tendo uma ideia para superá-lo.

Membro conhecido
Feb
2,596
3,370
Depois a turminha da TV paga reclama do serviço que consome, que não tem canais novos, que paga muito caro por quase nada, que tem um atendimento porco por parte da operadora, que o receptor dá problema, o software, o controle etc. Mas continua firme, forte e apaixonado pela operadora que assina.
E quem quiser acreditar....
Creio que + ou - uns 20 anos atrás imaginei, pensei em algo bem parecido com o que vem ocorrendo com os canais Fast.
E a TV paga continuará existindo?
Creio que sim.
E por quanto tempo?
Resposta bem complicada.
Algumas pequenas empresas por ai parece que fornecem alguns desses canais em pacotes agregados a serviços de internet, e pelo que entendi sem custo adicional.
E talvez seja uma saída.
Aguardar os próximos passos.

Membro conhecido
Jun
2,037
1,820
Creio que + ou - uns 20 anos atrás imaginei, pensei em algo bem parecido com o que vem ocorrendo com os canais Fast.
Creio que sim.
E por quanto tempo?
Resposta bem complicada.
Algumas pequenas empresas por ai parece que fornecem alguns desses canais em pacotes agregados a serviços de internet, e pelo que entendi sem custo adicional.
E talvez seja uma saída.
Eu tive TV paga por 20 anos da minha vida. Dos quinze aos 35 anos, ininterruptos!!!
No momento em que a TVA me decepcionou em 1999, o que fiz?
Pulei fora e fui pra DirecTV!
No momento em que houve essa maldita fusão com a Sky e a Sky foi fazendo m. em cima de m. comigo, o que fiz?
Pulei fora e fui pra Oi TV!
No momento em que a Oi TV começou a me roubar com fatura e eu decidi ter banda larga de qualidade, o que fiz?
PULEI FORA DE VEZ DE TV PAGA!!!
Hoje em dia nem Campeonato Brasileiro segura mais assinante de TV paga!!!
No momento em que me esculhambam, é sempre assim: PULO FORA!!!
NÃO SOU EU QUE PRECISO HOJE EM DIA DE TV PAGA, É A TV PAGA QUE PRECISA DE MIM, ELA NÃO ME OFERECE NADA QUE A INTERNET NÃO OFEREÇA!!!
SE A TV PAGA TIVESSE SIDO BOAZINHA, PIANINHA COMIGO, ESTARIA COM ELA ATÉ HOJE!!!
ACORDA MEU POVO!!! APANHAR DE OPERADORA DE TV PAGA É O FIM DO MUNDO!!!

Membro conhecido
Feb
2,596
3,370
E participei de quase todas as feiras da ABTA, inclusive da primeira e na maioria das vezes como visitante e duas ou três participei como expositor.
E a partir do momento que a feira da ABTA acabou...Liguei o desconfiometro.
E coincidência ou não a partir daquele momento a TV paga parece que foi diminuindo.
Pois é.

Membro conhecido
Mar
1,309
1,168
(y)Jogada de mestre da Zapping - só posso dizer isso. Além de obter o Chaves, vai trazer 3 canais a partir de amanhã 25/10/2024 (Univisión, Canal de las Estrellas e Golden) e depois um quarto da TelevisaUnivision (Telehit).:eek:

Streaming dribla SBT, fecha com Televisa e volta de 'Chaves' é antecipada

Fonte:
https://www.uol.com.br/splash/colun...haves-retorno-antecipado.htm?cmpid=copiaecola
Eu coloquei o zapping e estou no período de teste, achei bem leve e fácil de mudar de canal, bem diferente da claro tv app, e estamos assistindo ao canal Las estrelas, que está passando o chaves em áudio original, mas dá pra entender perfeitamente

Membro conhecido
Dec
292
265
Creio que sim.
E por quanto tempo?
Resposta bem complicada.
E talvez seja uma saída.
Vão se juntar para sobreviver, como está começando acontecer com os streamings empacotado nas operadoras. É um custo bem alto isto e a febre já passou, outros morreram pelo caminho.
Estive também na ABTA, inclusive com você!

Felizmente nesse fórum temos alguns bem pouco com o cérebro no lugar. Bom saber!
Abs.

Membro conhecido
Apr
492
541
Zapping me mandou e-mail oferecendo 3 meses grátis no pacote full para reativar assinatura. Mais alguém recebeu?

Membro conhecido
Dec
292
265
Zapping me mandou e-mail oferecendo 3 meses grátis no pacote full para reativar assinatura. Mais alguém recebeu?
Eu não, gostaria que eles tivessem um guia no site com profundidade. Algo fácil de ver a programação, ficar entrar canal por canal é um porre de chato.

Membro conhecido
Jun
2,037
1,820
Vcs veem como a TV paga está no Brasil quando quem se interessa em ainda tocar ela são apenas os nossos hermanos, do jeito deles, claro...

Membro conhecido
Jun
2,037
1,820
Fora a falta de um guia com profundidade, essa operadora planeja colocar mais canais latinos (que desta vez FIQUEM NELA) ou a TelevisaUnivisión traumatizou os "coitadinhos"???

Membro conhecido
Sep
3,939
3,732

Zapping fecha acordo e vai transmitir jogos do Campeonato Catarinense​

A plataforma Zapping fechou um acordo com a FCF (Federação Catarinense de Futebol) para
transmitir 25 jogos do Campeonato Catarinense de 2025. O acordo contempla 20 partidas da primeira fase, dois jogos das quartas de final, uma semifinal e os dois jogos da final.

A cobertura vai começar no próximo domingo (19), com a transmissão de Chapecoense x Marcílio Dias, válido pela segunda rodada da competição, às 16h (horário de Brasília). Na sequência, às 18h, a Zapping exibe Barra x Joinville. O estadual de Santa Catarina já tinha garantidas transmissões de 11 jogos na NSC TV, emissora afiliada à TV Globo na região.

"O torcedor catarinense é um dos mais aficionados de todo o Brasil e estamos muito felizes em poder proporcionar o melhor acesso para eles. Estamos empolgados em levar toda a emoção do estadual aos torcedores, com uma cobertura ampla e inovadora que só a Zapping pode proporcionar", disse o Country Coordinator da Zapping no Brasil, Chico Vargas.

As transmissões serão feitas por meio dos canais Zapping Sports, número 30 e 31 da plataforma, que funciona por streaming e se vende como uma operadora de TV por assinatura sem necessidade de cabos, antenas e aparelhos.

O pacote necessário para ver os jogos do Catarinense é exatamente o mesmo que já é vendido para as transmissões de 91 jogos do Paulistão. O assinante pode escolher um dos planos (Lite, Lite+ ou Full) e contratar o Zapping Sports por mais R$ 9,90 mensais, com isenção desse valor extra no primeiro mês.

Os canais da Zapping apostam em outros detalhes, como marcação de replays dos gols durante as partidas, além de informações com escalações e estatísticas em tempo real.

"A Zapping está sempre buscando novas maneiras de aprimorar a experiência do usuário e se manter à frente em um cenário dinâmico. Nosso foco é aproximar cada vez mais torcedores e seus times, criando uma transmissão mais imersiva e emocionante, e é isso que vamos entregar com o Campeonato Catarinense", disse Vargas.

Além da Zapping, a FCF anunciou também acordos com o canal NSports, presente em operadoras de TV paga, o portal de internet NSC Total, o canal da Rádio Transamérica no YouTube, além de exibições na FCF TV, pela mesma plataforma de vídeos do Google.

Confira os jogos já confirmados com transmissão do Zapping Sports no Catarinense 2025:
Domingo (19/01)
16h: Chapecoense x Marcílio Dias
18h: Barra x Joinville

Rodada 3:

Quarta-feira (22/01)
19h: Caravaggio x Avaí
21h: Figueirense x Criciúma

Rodada 4:

Sábado (25/01)
19h: Joinville x Brusque

Domingo (26/01)
18h: Concórdia x Chapecoense